Segunda Liga 7ªJ: SL Benfica B 4 - 0 Sp. Covilhã, 18Set. Dom. 11h00 *BTV*

lPhoenix

Vascofaisca

MaFd_R@_SLB

paulomaia1972

A vitória deve garantir um lugar nos 10 primeiros. Muito importante vencer em casa.

fnunes

Citação de: arl em 18 de Setembro de 2022, 11:16
A velocidade do Henrique Pereira é diferenciadora demais. Cada vez mais parece ser material de equipa A.

Acho que este sim era um jogador muito bom para entrar nos jogos dificeis, não são chiquinhos e diogos gonçalves que vao desiquilibrar num jogo dificil

MaFd_R@_SLB

Migas75

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2022, 11:16
Acho que o Henrique Pereira renderia mais que o Diogo Gonçalves e o Chiquinho

Pelo menos, já merecia algumas oportunidades.

Vascofaisca

O quê que aquele palerma está a fazer com uma fita solta na perna. Porque que o árbitro não lhe diz nada

iREDBLOOD

Será exagero dizer que o jogo de pés do Samuel é semelhante ao Ederson? O miudo faz autenticos passes teleguiados.

arodrigues84

Citação de: fnunes em 18 de Setembro de 2022, 11:21
Citação de: arl em 18 de Setembro de 2022, 11:16
A velocidade do Henrique Pereira é diferenciadora demais. Cada vez mais parece ser material de equipa A.

Acho que este sim era um jogador muito bom para entrar nos jogos dificeis, não são chiquinhos e diogos gonçalves que vao desiquilibrar num jogo dificil

E para jogos que estejamos a vencer e precisemos de ter contra ataque também acho ser uma arma perfeita.

Vampyr

pexim

Ter Samuel, Henrique Pereira e Henrique Araújo na B e jogar com Odysseas, Diogo Gonçalves ou Chiquinho e Musa na A é querer jogar em modo Hard!

Vascofaisca

O Rodrigo Pinho tem qualidade. Seria oq melhor PL do Sporting por exemplo