Segunda Liga 8ªJ: Paços Ferreira 1-0 SL Benfica B, 03Nov. Sáb. 11h00 *SportTV1*



VitorTeixeira

O Diogo, de fraco pouco tem. Dos jogos que vi nos sub23, foi sempe, na minha opinião, dos melhores. É dos que tenho a certeza que vai dar jogador.

rudra28

Citação de: VitorTeixeira em 03 de Novembro de 2018, 10:52
O Diogo, de fraco pouco tem. Dos jogos que vi nos sub23, foi sempe, na minha opinião, dos melhores. É dos que tenho a certeza que vai dar jogador.
Da equipa sub23 também era dos mais velhos.

VitorTeixeira

Citação de: rudra28 em 03 de Novembro de 2018, 10:54
Citação de: VitorTeixeira em 03 de Novembro de 2018, 10:52
O Diogo, de fraco pouco tem. Dos jogos que vi nos sub23, foi sempe, na minha opinião, dos melhores. É dos que tenho a certeza que vai dar jogador.
Da equipa sub23 também era dos mais velhos.

Verdade. Mas tb a jogar contra mais velhos.

André Sousa

Por acaso vi dois jogos em que o Diogo Mendes esteve estranhamente bem.

Stream para isto?

Velazquez

Citação de: VitorTeixeira em 03 de Novembro de 2018, 10:52
O Diogo, de fraco pouco tem. Dos jogos que vi nos sub23, foi sempe, na minha opinião, dos melhores. É dos que tenho a certeza que vai dar jogador.
Está bem então.Se tens a certeza que vai dar jogador quais são as qualidades que vês nele?

rudra28

Citação de: VitorTeixeira em 03 de Novembro de 2018, 10:55
Citação de: rudra28 em 03 de Novembro de 2018, 10:54
Citação de: VitorTeixeira em 03 de Novembro de 2018, 10:52
O Diogo, de fraco pouco tem. Dos jogos que vi nos sub23, foi sempe, na minha opinião, dos melhores. É dos que tenho a certeza que vai dar jogador.
Da equipa sub23 também era dos mais velhos.

Verdade. Mas tb a jogar contra mais velhos.
Eu confesso que não gosto dele e isso já vem desde os juniores, vamos ver o que faz hoje a este nível de segunda liga.

Kurt Cobain 10

Bom teste para ver o que realmente a equipa vale , apesar de haver algumas ausências importantes .

FORÇA , BENFICA


VitorTeixeira

Citação de: Velazquez em 03 de Novembro de 2018, 10:56
Citação de: VitorTeixeira em 03 de Novembro de 2018, 10:52
O Diogo, de fraco pouco tem. Dos jogos que vi nos sub23, foi sempe, na minha opinião, dos melhores. É dos que tenho a certeza que vai dar jogador.
Está bem então.Se tens a certeza que vai dar jogador quais são as qualidades que vês nele?
Maturidade logo a cabeça.

Têm estado bem no passe, não passa por passar, sabe quando passar. Defensivamente, sabe o que é cobrir a sua zona de ação. Sabe construir, não é de balões para frente.

Agora, diz lá os defeitos dele, ou é só falar por falar.

RedEagleNN

Com o Dantas no banco e mete o Mendes? Nem fosse o Guga, foda-se. Pena não ter um extremo para entrar, só havia mesmo o Conceição?

VitorTeixeira

E se o Lagiola o coloca a titular, é porque tb lhe vê qualidades. Ou será afilhado?

Velazquez

Citação de: VitorTeixeira em 03 de Novembro de 2018, 11:01

Maturidade logo a cabeça.

Têm estado bem no passe, não passa por passar, sabe quando passar. Defensivamente, sabe o que é cobrir a sua zona de ação. Sabe construir, não é de balões para frente.

Agora, diz lá os defeitos dele, ou é só falar por falar.
Dos maiores defeitos até acho que é o passe e construir jogo

lPhoenix

Citação de: RedEagleNN em 03 de Novembro de 2018, 11:01
Com o Dantas no banco e mete o Mendes? Nem fosse o Guga, foda-se. Pena não ter um extremo para entrar, só havia mesmo o Conceição?

Na equipa B o conceito é dar tempo e fazer evoluir os jogadores, uma tarefa difícilima para um treinador.

O Lage está a fazer um excelente trabalho.