Segunda Liga 9ªJ: SL Benfica B 5 - 1 Mafra, 18Out. Ter. 18h00 *BTV*

Mittelstürmer

Citação de: zefo em 18 de Outubro de 2022, 19:48
Citação de: Mittelstürmer em 18 de Outubro de 2022, 19:45

O Filipe Cruz está mais largo, foi para o Estrela ganhar caparro?

Vi-o jogar nos benjamins do Imortal, estou a ficar velho!  ^-^
Se dizes que viste mais algum jogador nos infantis, Benjamins, juniores vou fazer uma denuncia à PJ :confused:

  :rir: Vi o Gonçalo Ramos nos benjamins do Olhanense.   :tomates:

zefo

Citação de: Mittelstürmer em 18 de Outubro de 2022, 19:54
Citação de: zefo em 18 de Outubro de 2022, 19:48
Citação de: Mittelstürmer em 18 de Outubro de 2022, 19:45

O Filipe Cruz está mais largo, foi para o Estrela ganhar caparro?

Vi-o jogar nos benjamins do Imortal, estou a ficar velho!  ^-^
Se dizes que viste mais algum jogador nos infantis, Benjamins, juniores vou fazer uma denuncia à PJ :confused:

  :rir: Vi o Gonçalo Ramos nos benjamins do Olhanense.   :tomates:

BlankFile


FaithNoMore

Excelente resultado,grande vitória,se tivessemos a eficácia de hoje em todos os jogos,eram 100% de vitórias,já agora enorme exibição do Samuel.

riccky

Se bem percebi o Cher disse que tinha sido pena termos sofrido dois golos. Momento Jonathan Luís

Il trattore

Jogo enorme do Samu. Ainda me lembro do ver nos pupilos a jogar fut 7 e sua enorme falta de jeito, quem diria que passados tantos anos estava a defender esta enormidade.



Blitzer

Desde 29/11/2021 que não marcávamos 5 ou mais golos.

Na altura fizemos 6 contra o Estrela.




Migas75

Citação de: Il trattore em 18 de Outubro de 2022, 19:58
Jogo enorme do Samu. Ainda me lembro do ver nos pupilos a jogar fut 7 e sua enorme falta de jeito, quem diria que passados tantos anos estava a defender esta enormidade.

Já está a bater à porta da equipa principal! Bem melhor que o Helton e para o ano quem sabe...

Il trattore

Citação de: Migas75 em 18 de Outubro de 2022, 20:33
Citação de: Il trattore em 18 de Outubro de 2022, 19:58
Jogo enorme do Samu. Ainda me lembro do ver nos pupilos a jogar fut 7 e sua enorme falta de jeito, quem diria que passados tantos anos estava a defender esta enormidade.

Já está a bater à porta da equipa principal! Bem melhor que o Helton e para o ano quem sabe...
Mas de longe

Migas75

Citação de: Il trattore em 18 de Outubro de 2022, 20:36
Citação de: Migas75 em 18 de Outubro de 2022, 20:33
Citação de: Il trattore em 18 de Outubro de 2022, 19:58
Jogo enorme do Samu. Ainda me lembro do ver nos pupilos a jogar fut 7 e sua enorme falta de jeito, quem diria que passados tantos anos estava a defender esta enormidade.

Já está a bater à porta da equipa principal! Bem melhor que o Helton e para o ano quem sabe...
Mas de longe

Concordo!