Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

VanHooijdonk

Curioso... quem irá fazer a lateral esquerda com o Rebocho? O Gianni foi em erasmus aprender polaco  :dance:

RubbaDub

Citação de: VanHooijdonk em 09 de Junho de 2014, 19:48
Curioso... quem irá fazer a lateral esquerda com o Rebocho? O Gianni foi em erasmus aprender polaco  :dance:

O Bruno Gaspar que foi o titular na 2 ª metade de época.

O Gianni deixou de contar de um momento para o outro, não percebi bem porquê.

Real

O Rebocho parece-me que faz tudo em esforço , é um mero upgrade do bruno gaspar.

VanHooijdonk

Eu já n contava com o Gaspar. Terceiro ano de B. Não faz sentido.

VanHooijdonk

Novas vagas, vamos emprestar jogadores ao Orlando.

L@udrup

Mais paletes de jogadores a chegar, depois não há quito para segurar Siqueira e Garay "(ordenados elevados)" :whistle2:

Rikhart

Citação de: L@udrup em 10 de Junho de 2014, 14:47
Mais paletes de jogadores a chegar, depois não há quito para segurar Siqueira e Garay "(ordenados elevados)" :whistle2:

Onde estão essas paletes? Até agora para os B contratamos 2 jogadores salvo erro.

luigi16

Citação de: VanHooijdonk em 09 de Junho de 2014, 20:46
Eu já n contava com o Gaspar. Terceiro ano de B. Não faz sentido.
Jogadores como ele, Ruben Pinto, fazem falta à equipa B. Até aos 23/24 anos, se não der para mais, é deixa-los ir

Manpaz1904

Isso não tem lógica. Nem para os próprios jogadores nem para o Benfica.

Os jogadores conseguem chegar à 1ª liga antes dos 24. E o Benfica também o prefere, porque a possibilidade de evolução é maior do que ficando na B.

pmrpa

E que tal uma parceria com uma equipa da segunda liga espanhola ? Podíamos lá meter alguns jogadores ...

Benfiquista15

Estou bastante curioso para ver o que será feito para o ano! Temos que começar a apostar muito nos jovens... Tanto nos da nossa formação, como aqueles que virmos que têm qualidade para um dia representar o Maior!!!

luigi16

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Junho de 2014, 13:52

Os jogadores conseguem chegar à 1ª liga antes dos 24. E o Benfica também o prefere, porque a possibilidade de evolução é maior do que ficando na B.
Para mim a equipa B, não pode ser só composta por jogadores com 19/20/21. Precisam de alguma experiÊncia (claro que não falo de Carlos Martins e afins). Com que idade veio o Nolito para o Benfica? Acho que é nessa perspectiva que o Benfica pode fazer.
Quanto ao Ruben Pinto ainda pode fazer um carreira engraçada agora o Bruno Gaspar não acredito que chegue a equipas de topo portuguesas

Fyssas

Luigi, o Nolito era um Cavaleiro, não era um Bruno Gaspar. Era utilizado na equipa principal quando necessário.

Android1974

Citação de: luigi16 em 12 de Junho de 2014, 00:43

Para mim a equipa B, não pode ser só composta por jogadores com 19/20/21. Precisam de alguma experiÊncia (claro que não falo de Carlos Martins e afins). Com que idade veio o Nolito para o Benfica? Acho que é nessa perspectiva que o Benfica pode fazer.
Quanto ao Ruben Pinto ainda pode fazer um carreira engraçada agora o Bruno Gaspar não acredito que chegue a equipas de topo portuguesas
Pelo contrário, já deu para perceber, nestas duas épocas da equipa B, que chega perfeitamente para aguentar na Segunda Liga com jogadores entre os 17 e os 21 anos, dependendo da sua maturidade física. A base titular desta época foram sobretudo nascidos em 1994. Claro que pode haver casos excepcionais, ou por lesão (R.Fonte, R.Pinto), ou por falta de alternativas (B.Gaspar), ou por desenvolvimento tardio, etc.

luigi16

Citação de: Android1974 em 12 de Junho de 2014, 00:49
Citação de: luigi16 em 12 de Junho de 2014, 00:43

Pelo contrário, já deu para perceber, nestas duas épocas da equipa B, que chega perfeitamente para aguentar na Segunda Liga com jogadores entre os 17 e os 21 anos, dependendo da sua maturidade física. A base titular desta época foram sobretudo nascidos em 1994. Claro que pode haver casos excepcionais, ou por lesão (R.Fonte, R.Pinto), ou por falta de alternativas (B.Gaspar), ou por desenvolvimento tardio, etc.
Sim, concordo com isso. A base serem jogadores com essa idade, e nas duas últimas épocas acho que o Benfica fez bem essa gestão. E os jogadores que falo que podem ser utilizados na equipa B, são mesmo esses que falas, falta de alternativas ( sabendo, em principio, que o B.Gaspar dificilmente será utilizado na equipa A, é um jogador bastante útil na equipa B e é preferivel ele do que contratar treta) ou desenvolvimento tardio, devido também a lesões.
Uma outra coisa que pode ser discútivel ou não é como os porcos fizeram, contratar o jogador já experiente (Zé António) para ajudar a equipa em muitos momentos, principalmente em alturas mais complicadas.