Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 26 de Junho de 2014, 12:13
Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2014, 03:11
Citação de: Styles em 26 de Junho de 2014, 03:08
Para a próxima época quem acham que deviam ser a dupla de centrais?

Atualmente tenho uma ideia de João Nunes + ? (Fábio Cardoso, Lindelof, Marcos Valente, João Lima, Alexandre Alfaiate, Ricardo Carvalho ou até Rúben Dias ou Francisco Ferreira?)

A verdade é que temos vários jogadores mas nenhum oferece total confiança, principalmente Lindelof e Fábio Cardoso. Penso que esta época foi má demais para ambos. Um é limitado e o outro tem faltas de concentração gritantes. Sobram os juniores.

Qual a vossa opinião?
Acho que vai ser o César e o Lindelöf, com hipóteses para o F.Cardoso e J.Nunes, sendo que os que estão nos juniores nem vão cheirar.
Deves estar a brincar
Não me admirava nada.

Era planeamento à Benfica.

Android1974

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2014, 12:15
Nem colocamos jogadores que já não estão aqui a fazer nada, nem arranjamos espaço para os juniores irem tendo espaço competitivo,...
Enfim, está tudo atrasado no futebol do Benfica!!!
Mas quais juniores? Os que ainda nem sequer jogaram no próprio escalão? Ou serão ex-juvenis (R.Sanches)? É que nos juniores não estou a ver, para além do R.Sanches, do Guedes e do Romário, quem possa dar imediatamente o salto.

Android1974

Não quero ser cínico, mas se Jardel, Mitrovic e S.Vitória jogaram pela B no início da época passada, o que vos leva a crer que o César, muito mais novo e ainda com menos estatuto, não o fará?

fmb

Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2014, 13:27
Nem colocamos jogadores que já não estão aqui a fazer nada, nem arranjamos espaço para os juniores irem tendo espaço competitivo,...
Mas quais juniores? Os que ainda nem sequer jogaram no próprio escalão? Ou serão ex-juvenis (R.Sanches)? É que nos juniores não estou a ver, para além do R.Sanches, do Guedes e do Romário, quem possa dar imediatamente o salto.
Kevin, Renato Sanches, Guga,...
O Romário espero que esteja na B a tempo inteiro!!!

pmrpa

Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2014, 13:28
Não quero ser cínico, mas se Jardel, Mitrovic e S.Vitória jogaram pela B no início da época passada, o que vos leva a crer que o César, muito mais novo e ainda com menos estatuto, não o fará?

Fábio Cardoso
João Nunes
Alexandre Alfaiate
Lindelof/César/Valente

Na minha opinião fica apenas a dúvida entre estes 3. A melhor solução em termos de equipa seria entre César e Lindelof. Em termos de evolução seria o Valente.

Android1974

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2014, 14:02
Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2014, 13:27
Kevin, Renato Sanches, Guga,...
O Romário espero que esteja na B a tempo inteiro!!!
Guga sem fazer sequer uma época nos júniores? E o Kevin, exigir que um jogador que não faz um jogo competitivo há anos integre a B, não sei...

Android1974

Citação de: pmrpa em 26 de Junho de 2014, 21:33

Fábio Cardoso
João Nunes
Alexandre Alfaiate
Lindelof/César/Valente

Na minha opinião fica apenas a dúvida entre estes 3. A melhor solução em termos de equipa seria entre César e Lindelof. Em termos de evolução seria o Valente.
Não percebo essa ordem. Alguma dúvida que o César, se jogar na B, é porque vem de cima, passando à frente dos outros? E o Lindelöf, que até foi utilizado na principal, fica atrás dos juniores que acabam de subir? Sinceramente, não percebo a lógica.

pmrpa

Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2014, 22:11

Fábio Cardoso
João Nunes
Alexandre Alfaiate
Lindelof/César/Valente

Não percebo essa ordem. Alguma dúvida que o César, se jogar na B, é porque vem de cima, passando à frente dos outros? E o Lindelöf, que até foi utilizado na principal, fica atrás dos juniores que acabam de subir? Sinceramente, não percebo a lógica.

Não percebes porque não tem ordem nenhuma. Mas ok eu posso meter uma ordem.

1º - Lindelof / César
2º - Fábio Cardoso
3º - João Nunes
4º - Alexandre Alfaiate

Ou então:

1º - Fábio Cardoso
2º - João Nunes
3º - Alexandre Alfaiate
4º - Marcos Valente

Ou ficamos com um deles (César/Lindelof) e o outro é emprestado (bem como o Valente) ou então empresta-se os dois e o Valente fica na B.

benfica96

Citação de: pmrpa em 26 de Junho de 2014, 22:16
Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2014, 22:11

Fábio Cardoso
João Nunes
Alexandre Alfaiate
Lindelof/César/Valente

Não percebes porque não tem ordem nenhuma. Mas ok eu posso meter uma ordem.

1º - Lindelof / César
2º - Fábio Cardoso
3º - João Nunes
4º - Alexandre Alfaiate

Ou então:

1º - Fábio Cardoso
2º - João Nunes
3º - Alexandre Alfaiate
4º - Marcos Valente

Ou ficamos com um deles (César/Lindelof) e o outro é emprestado (bem como o Valente) ou então empresta-se os dois e o Valente fica na B.
O João Nunes já está à frente do Fábio Cardoso.

benficadeverdade

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2014, 22:44
Na próxima época devemos investir forte na presença da Champions de Sub-19 e caso a seleção de Sub-19 de apure no Mundial Sub-20 da Nova Zelândia.

Creio que através destas competições podemos vender mais uma trio de jogadores por 30 milhões - Gonçalo Guedes, Romário e João Nunes.
30 Milhões???... e vende-se o Garay por 6M!!!

redeagle7

O Estrela deve fazer parte do plantel da equipa B este ano ou não?

está um bicho do crl!!!

benfica96

Citação de: redeagle7 em 27 de Junho de 2014, 13:50
O Estrela deve fazer parte do plantel da equipa B este ano ou não?

está um bicho do crl!!!

DEve fazer parte da equipa B, certamente.

BlankFile

Sim, fará parte da equipa B de certeza. Foi um dos que assinou contrato profissional.

Fyssas

Não acompanhei muito da época dos júniores, mas se o Estrela consegue fazer jogos como o da final da Youth League com regularidade pode ter futuro.

Ramiro Lopes

Porque é que o facebook dele é Valdo Prince?