Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Maldini

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2014, 21:50
Citação de: Maldini em 22 de Junho de 2014, 21:38
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2014, 21:33
Citação de: pirolito1 em 22 de Junho de 2014, 21:13
Citação de: VanHooijdonk em 21 de Junho de 2014, 21:45
Enquanto o SLB n tiver um treinador com vocação para arriscar com os jovens,  a equipa b terá este propósito.  O jj n tem, e então lá vão cancelo,  Bernardo,  etc. 

acredito q a vontade da direção é q a b sirva a A.,,  mas n conseguem forçar a barra c o jj.
David Luiz, Di Maria, Ivan Cavaleiro, Coentrão, Witsel, etc...

Ele aposta nos jovens, mas tem um critério: têm que ser bons.
O AA, o AG e o Ivan são?

jogadores que jogam 10 jogos por época com 200/300 minutos ano ...

o ivan por exemplo ... final da liga europa ... markovic castigado ... salvio castigado ... jj aposta num suljemani adaptado ... lesiona-se e jj mete a maxi que já não jogava a médio/extremo à 8 anos ...!!!!!!!! aposta portanto

A inventar números é fácil ter razão.

Em 57 jogos do benfica... o andré almeida foi quem jogou mais ... 25 ... com mil e poucos minutos ... dá pouco mais de 10 jogos completos.

Fernando Ferreira

Frases fatalistas como "o JJ nunca vai apostar em jovens da formação do Benfica" ainda hoje me fazem rir.

Maldini

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Junho de 2014, 22:23
Frases fatalistas como "o JJ nunca vai apostar em jovens da formação do Benfica" ainda hoje me fazem rir.

Na sua opinião tem apostado?

Quando refiro em aposta é ter jogadores em permanência na equipa A e com utilização regular ... não entrar a 5/10 do fim ...

Em 5 anos ... apenas o ivan e o andré gomes sairam da formação para a equipa principal ... será muito?

Fernando Ferreira

Citação de: Maldini em 22 de Junho de 2014, 22:28

Quando refiro em aposta é ter jogadores em permanência na equipa A e com utilização regular ... não entrar a 5/10 do fim ...

Em 5 anos ... apenas o ivan e o andré gomes sairam da formação para a equipa principal ... será muito?

Tem de acordo com a qualidade do que vamos produzindo. Porque este é o assunto que normalmente a malta evita.
Ivan e André Gomes são jogadores que dificilmente cabem na nossa equipa, que beneficiam de ter trabalhado com Jesus, alcançando patamares com os quais nem os próprios sonhavam. A nenhum dos dois perspectivo grande carreira, honestamente.

Maldini

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Junho de 2014, 22:33

Tem de acordo com a qualidade do que vamos produzindo. Porque este é o assunto que normalmente a malta evita.
Ivan e André Gomes são jogadores que dificilmente cabem na nossa equipa, que beneficiam de ter trabalhado com Jesus, alcançando patamares com os quais nem os próprios sonhavam. A nenhum dos dois perspectivo grande carreira, honestamente.

Eu acho que o andré gomes dará um bom jogador ... o andré almeida não creio que evolua muito mais nisso concordamos ...

O Benfica tem produzido em quantidade e também com alguma qualidade ... mas se continuarmos a ter 90 jogadores com contrato ... e um plantel principal com30 jogadores é natural que nunca lá cheguem ...

O Cancelo e o Bernardo já deveriam estar na A e com utilização ... preferimos por exemplo gastar 6 milhões no djuricic com a utilização que se viu ... mais valia um miudo.

paulomaia1972

Na próxima época devemos investir forte na presença da Champions de Sub-19 e caso a seleção de Sub-19 de apure no Mundial Sub-20 da Nova Zelândia.

Creio que através destas competições podemos vender mais uma trio de jogadores por 30 milhões - Gonçalo Guedes, Romário e João Nunes.

Maldini

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2014, 22:44
Na próxima época devemos investir forte na presença da Champions de Sub-19 e caso a seleção de Sub-19 de apure no Mundial Sub-20 da Nova Zelândia.

Creio que através destas competições podemos vender mais uma trio de jogadores por 30 milhões - Gonçalo Guedes, Romário e João Nunes.

Bruxo

Fernando Ferreira

Citação de: Maldini em 22 de Junho de 2014, 22:41
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Junho de 2014, 22:33

Eu acho que o andré gomes dará um bom jogador ... o andré almeida não creio que evolua muito mais nisso concordamos ...

O Benfica tem produzido em quantidade e também com alguma qualidade ... mas se continuarmos a ter 90 jogadores com contrato ... e um plantel principal com30 jogadores é natural que nunca lá cheguem ...

O Cancelo e o Bernardo já deveriam estar na A e com utilização ... preferimos por exemplo gastar 6 milhões no djuricic com a utilização que se viu ... mais valia um miudo.

Já estamos a falar de coisas diferentes: investimento num jogador como o Djuricic, tendo o Bernardo nas fileiras e que beneficiaria bastante desses minutos. Eu gosto do Djuricic, está certamente um patamar acima, mas nestes detalhes mostramos se queremos ou não ser um clube formador. O mesmo com o Cancelo: para ser aposta não podia ter entrado o Sílvio e já teríamos de ter despachado o Almeida. É assim.

O André Almeida e o André Gomes são jogadores do Jesus. Se absorveram e interiorizaram aquilo que o treinador lhes ensinou, fazem carreiras engraçadas, mas não têm qualidade para muito. O Ivan é por aí também, na minha opinião.

Quanto à qualidade da nossa formação, só esta geração do Bernardo, se não me engano, foi a primeira em que o scouting do Benfica já era profissionalizado. Daí que discorde: temos produzido muito e com pouca qualidade.

Fernando Ferreira

Onde é que eu assino para se vender o Romário por 10 milhões? Mais 5 e meto lá mais uns quantos.

manuel amaro

Conversa da treta...
Alguém tem que jogar apenas 700 minutos... ou mesmo 1400

Para jogarem todos os 57 jogos completos a equipa só tinha 11 jogadores...

Não dá para entender...
Apostar mais na formação... é fazer 5º ou 6º na II liga...

Puches

O que seria excelente para os jovens e para o Benfica.

Styles

Edit.

Android1974

Citação de: Styles em 26 de Junho de 2014, 03:08
Para a próxima época quem acham que deviam ser a dupla de centrais?

Atualmente tenho uma ideia de João Nunes + ? (Fábio Cardoso, Lindelof, Marcos Valente, João Lima, Alexandre Alfaiate, Ricardo Carvalho ou até Rúben Dias ou Francisco Ferreira?)

A verdade é que temos vários jogadores mas nenhum oferece total confiança, principalmente Lindelof e Fábio Cardoso. Penso que esta época foi má demais para ambos. Um é limitado e o outro tem faltas de concentração gritantes. Sobram os juniores.

Qual a vossa opinião?
Acho que vai ser o César e o Lindelöf, com hipóteses para o F.Cardoso e J.Nunes, sendo que os que estão nos juniores nem vão cheirar.

Velazquez

Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2014, 03:11
Citação de: Styles em 26 de Junho de 2014, 03:08
Para a próxima época quem acham que deviam ser a dupla de centrais?

Atualmente tenho uma ideia de João Nunes + ? (Fábio Cardoso, Lindelof, Marcos Valente, João Lima, Alexandre Alfaiate, Ricardo Carvalho ou até Rúben Dias ou Francisco Ferreira?)

A verdade é que temos vários jogadores mas nenhum oferece total confiança, principalmente Lindelof e Fábio Cardoso. Penso que esta época foi má demais para ambos. Um é limitado e o outro tem faltas de concentração gritantes. Sobram os juniores.

Qual a vossa opinião?
Acho que vai ser o César e o Lindelöf, com hipóteses para o F.Cardoso e J.Nunes, sendo que os que estão nos juniores nem vão cheirar.
Deves estar a brincar

fmb

Nem colocamos jogadores que já não estão aqui a fazer nada, nem arranjamos espaço para os juniores irem tendo espaço competitivo,...
Enfim, está tudo atrasado no futebol do Benfica!!!