Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Polaco

Ele que se torne coordenador da defesa de todo o Clube incluindo as modalidades especialmente o Futsal.

Manpaz1904

Citação de: Holmesreis em 03 de Janeiro de 2022, 13:05
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Janeiro de 2022, 12:01
Citação de: Holmesreis em 03 de Janeiro de 2022, 11:40
Vejo mais depressa o Bielsa no Benfica do que o Mourinho.
Até porque o argentino confiava bastante no discernimento do Sacramento quando trabalhavam em França.
Não confiava nada

O Bielsa colocou-o de parte por causa do Luís Campos
Isso foi público?
Foi noticiado, sim

Só voltou ao trabalho de campo depois do Bielsa sair/ser suspenso

Holmesreis

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Janeiro de 2022, 13:09
Citação de: Holmesreis em 03 de Janeiro de 2022, 13:05
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Janeiro de 2022, 12:01
Citação de: Holmesreis em 03 de Janeiro de 2022, 11:40
Vejo mais depressa o Bielsa no Benfica do que o Mourinho.
Até porque o argentino confiava bastante no discernimento do Sacramento quando trabalhavam em França.
Não confiava nada

O Bielsa colocou-o de parte por causa do Luís Campos
Isso foi público?
Foi noticiado, sim

Só voltou ao trabalho de campo depois do Bielsa sair/ser suspenso
Desconhecia, obrigado.
E assim se estilhaça o meu sonho de ver o Bielsa a gerir a nossa Mística.
Desde que não se pavimente o caminho para o Leonardo Jardim...

Pleasure_+_Pain

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Janeiro de 2022, 10:18
Com a escolha de João Sacramento, cada vez mais a possibilidade de ser o José Mourinho treinador do Benfica para 22-23 é elevada.

Depois Sacramento vai para equipa A com o Mourinho e o Veríssimo regressa a equipa B.

Nestes 6 meses o Sacramento faz o relatório para Mourinho sobre os planteis e jogadores do Benfica para preparar a equipa 22-23.

Regresso da Sofia cada vez mais perto de acontecer.

Não me parece, de todo, que o Veríssimo volte à B.
No final da época, deve sair. Isto partindo do pressuposto de que o Rui Costa já tem alguém definido para assumir a equipa no início da próxima época e que essa pessoa não é o Veríssimo.

Red79

#15979
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Janeiro de 2022, 08:22
https://www.givemesport.com/1678913-jose-mourinho-sacked-joao-sacramento-was-also-unpopular-at-tottenham
Basta ver o documentário da Amazon Prime sobre a época 2019/2020 do Tottenham, para detectar alguns sinais que confirmam o que é dito nesta notícia. O Vertonghen deve-se lembrar.... No entanto, é um treinador com muito potencial. Parece-me uma boa aposta para uma equipa B ou Sub-23. Tem que crescer com treinador principal. Como não foi jogador parece ter alguns defeitos relacionados com a forma como impõe a sua autoridade (talvez faça lembrar o Mourinho, também a esse nível). Carece ainda de alguma empatia e habilidades para se impor num balneário com tantos egos, rodeado de jogadores profissionais de alto nível, que põem e dispõem, como bem sabemos.
Para mim, é um bom candidato para a equipa B ou Sub-23, mas não queiram ver nele o treinador da Equipa A na próxima época. Ainda tem algum caminho para percorrer e arestas por limar, se for humilde e paciente.

Baron_Davis

Citação de: areal em 03 de Janeiro de 2022, 12:30
Mais importante neste momento, é definir uma estratégia para o futuro, a equipa B não pode jogar com um sistema diferente da equipa principal.

algo importante e raramente mencionado

Benfiquista do norte

Citação de: Bethoven em 03 de Janeiro de 2022, 12:25
Provavelmente expressei-me mal....mistica, ex-jogadores, o Paneira, o Alvaro, o Aimar, alguém que já esteja nos quadros.
A última vez que tivemos um ex jogador( Helder Cristovão), jagavamos muito mal e só não descemos porque nas últimas jornadas o Vieira controlou as arbitragens.

mitro11

Citação de: Benfiquista do norte em 03 de Janeiro de 2022, 16:06
Citação de: Bethoven em 03 de Janeiro de 2022, 12:25
Provavelmente expressei-me mal....mistica, ex-jogadores, o Paneira, o Alvaro, o Aimar, alguém que já esteja nos quadros.
A última vez que tivemos um ex jogador( Helder Cristovão), jagavamos muito mal e só não descemos porque nas últimas jornadas o Vieira controlou as arbitragens.

Quais arbitragens ? O Benfica não desceu porque desceu jogadores da A para a B

Fintinhas

mistica ouvi dizer, de ex jogadores..... Deixem me dizer que muitos meninos na B ja tem mais de 10 anos de Benfica e mistica está ali não nos mercenarios que vem do estrangeiro jogar, alias ate defendo como aconteceu no ajax um miudo da formação ser capitão, tem mais mistica que vertongans, ou otamendis da vida

Polaco

Citação de: mitro11 em 03 de Janeiro de 2022, 16:20
Citação de: Benfiquista do norte em 03 de Janeiro de 2022, 16:06
Citação de: Bethoven em 03 de Janeiro de 2022, 12:25
Provavelmente expressei-me mal....mistica, ex-jogadores, o Paneira, o Alvaro, o Aimar, alguém que já esteja nos quadros.
A última vez que tivemos um ex jogador( Helder Cristovão), jagavamos muito mal e só não descemos porque nas últimas jornadas o Vieira controlou as arbitragens.

Quais arbitragens ? O Benfica não desceu porque desceu jogadores da A para a B

Deixa estar, foi recado do JMarques ou assim ....

ricardo37

2022 e ainda há quem ache que o treinador da equipa B deve ser alguma ex glória só porque sim....passar a mística e tal.......
Vão ver os treinadores principais das equipas da formação e da B que o Bernardo, Cancelo, Rúben, Renato, Guedes, etc, tiveram.....e quantos são ex glórias do clube. Acham que estes jogadores referidos não tem a mística do Benfica?

Moikano

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Janeiro de 2022, 13:32
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Janeiro de 2022, 10:18
Com a escolha de João Sacramento, cada vez mais a possibilidade de ser o José Mourinho treinador do Benfica para 22-23 é elevada.

Depois Sacramento vai para equipa A com o Mourinho e o Veríssimo regressa a equipa B.

Nestes 6 meses o Sacramento faz o relatório para Mourinho sobre os planteis e jogadores do Benfica para preparar a equipa 22-23.

Regresso da Sofia cada vez mais perto de acontecer.

Não me parece, de todo, que o Veríssimo volte à B.
No final da época, deve sair. Isto partindo do pressuposto de que o Rui Costa já tem alguém definido para assumir a equipa no início da próxima época e que essa pessoa não é o Veríssimo.
se o Rui Costa já tem alguem definido pra tomar conta da equipa e só começa no inicio da próxima época. Então ainda é mais burro do que o que eu pensava.

CLX

Epa fdx o Mourinho no Benfica não , cum carai.
Pedra em cima de pedra , para onde caminhas Benfica...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Moikano em 03 de Janeiro de 2022, 20:08
Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Janeiro de 2022, 13:32
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Janeiro de 2022, 10:18
Com a escolha de João Sacramento, cada vez mais a possibilidade de ser o José Mourinho treinador do Benfica para 22-23 é elevada.

Depois Sacramento vai para equipa A com o Mourinho e o Veríssimo regressa a equipa B.

Nestes 6 meses o Sacramento faz o relatório para Mourinho sobre os planteis e jogadores do Benfica para preparar a equipa 22-23.

Regresso da Sofia cada vez mais perto de acontecer.

Não me parece, de todo, que o Veríssimo volte à B.
No final da época, deve sair. Isto partindo do pressuposto de que o Rui Costa já tem alguém definido para assumir a equipa no início da próxima época e que essa pessoa não é o Veríssimo.
se o Rui Costa já tem alguem definido pra tomar conta da equipa e só começa no inicio da próxima época. Então ainda é mais burro do que o que eu pensava.

Pode ser alguém que, neste momento, tenha contrato com algum clube, por exemplo.

Red Boat

#15989
Record: "Suspense por João Sacramento: Benfica quer esclarecer contornos da saída da Roma"

Continuamos sem treinador pelos vistos