Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

cheguevara

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2013, 19:41
Citação de: cheguevara em 09 de Agosto de 2013, 19:37
Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2013, 19:33
Já agora informo que ficaram de fora da convocatória para o primeiro jogo:

GR:

Copetti (Recupera de lesão)
José Costa

Defesas:

Marcos Valente
Gianni Rodriguez
Carlos Ascues (Não conta e deve sair brevemente)
Rudinilson

Médios:

Lolo
Didi 
Filip Markovic
Jim Varela
Élbio Alvarez (lesionado e para já fora das contas por tempo indeterminado)
João Amorim (Ainda recupera de lesão grave)

Avançados:

Juan San Martin
Rui Fonte (Ainda recupera de lesão grave)
Sancidino

Sancidino e Rudinilson estão a cumprir castigo.

Não sabia.  O0

O0

Android1974

Citação de: pinheiro3 em 09 de Agosto de 2013, 19:39
Gostava de ver o Bernardo e o Rúben Pinto em simultâneo no meio-campo.
Nada indica.

Serdeira23

Ainda existem algumas dúvidas na equipa B, de qualquer forma estou agradado com a quantidade de jovens oriundos da formação no plantel. Apesar de achar que a nossa equipa este ano andaram por lugares mais baixos da tabela. Dependerá de algumas descidas à equipa B, conforme o ano passado foi o caso de Jardel, M.Vitor,Kardec, Urreta...

Numa comparação com a época anterior podemos verificar que as alterações até são bastantes. Elvis, Mika?, Joao Mário, Luciano Teixeira, Carole, Miguel Rosa, Sidnei, Mvom, Deyverson, Ascues, Leandro Pimenta, André Gomes e Cafu não farão parte do plantel.

Andris

Falta-nos é um 9, a ver se o Rui Fonte recupera...

VitorFernando

Benfica B - Atlético, sábado dia 17/8 às 11h15 na BenficaTV

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202013-2014/Comunicado%20oficial%2057.pdf

TJSF

Para médio ofensivo temos Ruben Pinto, Bernardo Silva, Joao Amorim e Lolo. 2 deles não jogarão quase nada.

André Sousa

Este ano é o inverso do ano passado. Imensos jogos para o Luciano, "por não haver melhor", alguns para o Élvis, Pimenta sem grande rendimento, e pouco mais.

Este ano: Teixeira, Bernardo, Uros, Rúben, Amorim, o próprio Lindelof, Nelsinho, que tem jogado fora do meio, o Lolo, que não sei o que vale...

Like it.

Velazquez

I don`t like.Demasiados,oportunidades para juniores muito dificilmente

Kyoto

Citação de: Andris em 10 de Agosto de 2013, 13:16
Falta-nos é um 9, a ver se o Rui Fonte recupera...
vai ser um destes dois:

André Sousa

Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2013, 00:01

E era suposto fazer o quê?

Velazquez

Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2013, 02:43
Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2013, 00:01

E era suposto fazer o quê?
De quê?Ainda se contrataram alguns jogadores desnecessariamente.O Matic apesar de ter alguma qualidade era desnecessario.E já o disse várias vezes,jogadores com 22/23 anos para mim já muito dificilmente devem jogar na equipa B.
Rojas tambem era desnecessario.Pelo menos seria melhor empresta-lo a uma equipa da 1ªLiga que poderia muito bem ser titular.O Lolo pelo menos espero que seja para jogar a avançado,a extremo ou 9,que seja
O Varela não sei como é que vai jogar.E ainda há o Didi,completamente impossivel jogar,não deve tardar a ser emprestado
E na defesa há  o Marcos Valente,mais um que não deve jogar

Slb23

Vai ser complicado os miúdos dos juniores terem oportunidades mas em contrapartida há muita qualidade na equipa B para ser trabalhada ao contrário da época passada.

Rikhart

Ainda muita gente por colocar.

klik

Citação de: TJSF em 10 de Agosto de 2013, 23:52
Para médio ofensivo temos Ruben Pinto, Bernardo Silva, Joao Amorim e Lolo. 2 deles não jogarão quase nada.

jogam...

Nós jogamos em 4-3-3... até pq nem sequer teríamos avançados centro em quantidade para fazer um 4-4-2

Diria que podemos fazer o 4-4-2 mas em Losango por temos médios em quantidade para isso, e usar extremos como avançados mais abertos.

Mas olhando para o 4-3-3... a longo termos

Lindelof
                                                    Uros
                                                   Teixeira
                                Ruben                                Bernardo                   
                                João Amorim                        LoLo
                                 Guzzo*                                Uros

Guzzo jogando nos juniores sempre que não for opção, até porque temos elite este ano.

Anyway, não falo do Varela pq não sei se vem ou não...

abar85

A verdade é que também acho que o meio campo tem demasiada gente.

Guzzo, Teixeira e Bernardo deviam ter bastantes minutos e para além deles temos o Lindelof, o Matic, o Ruben, o amorim e o Lolo. Acho que ainda é demasiado.

Mas a verdade é que pelo menos esta época olha-se para lá e não se vêm jogadores sem o mnimo de qualidade.

O 1º jogo não foi brilhante, pouca dinamica, mas vamos esperar para ver se há melhoras.