U23 EPL IC 1ªJ: Everton U23 2 - 0 SL Benfica B, 28Set. Sex. 19h00

BlankFile

Citação de: minimix em 30 de Setembro de 2018, 19:36
Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2018, 23:31
Eu não pertenço ao exército dos "resultadistas" na Formação, só exigia que fizessem melhor nesta competição em específico. É um bom torneio internacional e não temos passado da fase de grupos. Temos ficado demasiado aquém.
Tens que considerar isto uma roadshow, if you know what I mean  ::)

De certa maneira...  ^-^

Camisola_20

Citação de: tfouto em 29 de Setembro de 2018, 08:59
Bruno Lage.

Eu não quero ganhar. Não que queria perder, mas havia jogo do Júniores e dos sub 23. Há que distribuir os jogadores da forma mais adequada. Além disso não me faz sentido estar a levar para esta competição Jota, Florentino e Willock. Os adeptos facilmente caem na tentação de querer ganhar nos escalões de formação quando o importante  é também fazer jogar certos jogadores em diversos contextos, muitas vezes difíceis. Andar a ser o Rei do escalão só trás ilusões que no futuro sao nefastas.
Bruno, eu quero ganhar. Não quero apenas ganhar quero ganhar com trabalho bem feito.

O que estou a quer dizer é que anseio pelo dia que assumas o comanda da equipa A. Tu sim, es um treinador.

Londrino-85

Citação de: tfouto em 29 de Setembro de 2018, 08:59
Bruno Lage.

Eu não quero ganhar. Não que queria perder, mas havia jogo do Júniores e dos sub 23. Há que distribuir os jogadores da forma mais adequada. Além disso não me faz sentido estar a levar para esta competição Jota, Florentino e Willock. Os adeptos facilmente caem na tentação de querer ganhar nos escalões de formação quando o importante  é também fazer jogar certos jogadores em diversos contextos, muitas vezes difíceis. Andar a ser o Rei do escalão só trás ilusões que no futuro sao nefastas.

Escusava de ter mandado a calinada na língua...

adeptoBancada

Citação de: Londrino-85 em 30 de Setembro de 2018, 20:36
Citação de: tfouto em 29 de Setembro de 2018, 08:59
Bruno Lage.

Eu não quero ganhar. Não que queria perder, mas havia jogo do Júniores e dos sub 23. Há que distribuir os jogadores da forma mais adequada. Além disso não me faz sentido estar a levar para esta competição Jota, Florentino e Willock. Os adeptos facilmente caem na tentação de querer ganhar nos escalões de formação quando o importante  é também fazer jogar certos jogadores em diversos contextos, muitas vezes difíceis. Andar a ser o Rei do escalão só trás ilusões que no futuro sao nefastas.

Escusava de ter mandado a calinada na língua...
Acontece aos melhores  ;D