U23 EPL IC 3ªJ: Blackburn U23 1 - 2 SL Benfica B, 25Nov. Seg. 19h00

Thorondor

Citação de: pedr0 em 25 de Novembro de 2019, 20:55
Resultado final
2-1 com 2 golos do dos anjos

O dos anjos não é jogador para o Benfica mas tinha lugar em três quartos das equipas da primeira liga. Tem bons pormenores em muitos aspectos do jogo.

BlankFile

Citação de: Velazquez em 25 de Novembro de 2019, 21:07
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2019, 21:01
Citação de: Velazquez em 25 de Novembro de 2019, 20:56
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2019, 20:48
Citação de: Lurgee em 25 de Novembro de 2019, 20:45
Os outros que não apostam na formação já venceram, isto e a YL....

Ora bem. E por mais que hajam pessoas que digam "é formação, não conta para nada"

O caralho é que não conta. Eu quero que o Benfica ganhe isto e a Youth Champions League também.

Quero esses troféus no Museu Cosme Damião. É prestígio internacional.
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2019, 20:48
Citação de: Lurgee em 25 de Novembro de 2019, 20:45
Os outros que não apostam na formação já venceram, isto e a YL....

Ora bem. E por mais que hajam pessoas que digam "é formação, não conta para nada"

O caralho é que não conta. Eu quero que o Benfica ganhe isto e a Youth Champions League também.

Quero esses troféus no Museu Cosme Damião. É prestígio internacional.
Estou esclarecido.E eu tambem gostava de ganhar a youth, claro.Mas a cultura formativa em Portugal na generalidade dos adeptos, apesar de até termos uma boa formação, é deprimente, é muito baixa

Sim, eu defendo jogadores superiores aos Danieis dos Anjos e Pedros Henriques, defendo que o Benfica forme jogadores de grande qualidade para o plantel principal e defendo que o Benfica tenha boas equipas para ganhar competições de prestígio em escalões de formação também. Não é nenhum escândalo certamente.

E a cultura de formação já foi bem pior do que afirmas nesse teu comentário na generalidade dos adeptos. O Benfica reclama ter uma das melhores formações a nível mundial e reclama muito bem. Temos exemplos de grandes talentos espalhados por essa Europa fora (alguns que saíram precocemente), mas essa qualidade na formação que temos que é evidente, também se deveria reflectir nestas provas internacionais de escalões mais jovens em resultados e troféus concretos.

Eu sei que não é prioritário na formação, mas o Benfica tem a obrigação de levar equipas mais competitivas do que esta a este tipo de provas e ganhar mais troféus destes.
Vocês é que dizem sempre quando esses jogadores vêem que não faz mal nenhum porque não custam nada e basta um para dar resultado

Mas é o que quero dizer, se não for uma equipa para ganhar está mal.Não tem sentido para mim

Eu não defendo a contratação de jogadores medíocres, isso não. Se tiverem qualidade, é uma coisa, mesmo que já tenham 21, 22 ou 23 anos e possam incutir um pouco mais de experiência à equipa. Mas mediocridade não.

Como disse, o melhor mesmo é conciliar o melhor dos dois mundos e não é impossível fazer isso.

BlankFile

Citação de: Thorondor em 25 de Novembro de 2019, 21:12
Citação de: pedr0 em 25 de Novembro de 2019, 20:55
Resultado final
2-1 com 2 golos do dos anjos

O dos anjos não é jogador para o Benfica mas tinha lugar em três quartos das equipas da primeira liga. Tem bons pormenores em muitos aspectos do jogo.

Ele teve muito tempo lesionado também. Pelo menos melhor que o Pedro Henrique é.

zero07

Fico feliz pela vitória.
Temos aqui jogadores que serão profissionais da bola e merecem esta oportunidade de se mostrar a novos clubes ingleses.
Quiçá teremos alguma hipótese de ganhar a competição

Thorondor

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2019, 21:14
Citação de: Thorondor em 25 de Novembro de 2019, 21:12
Citação de: pedr0 em 25 de Novembro de 2019, 20:55
Resultado final
2-1 com 2 golos do dos anjos

O dos anjos não é jogador para o Benfica mas tinha lugar em três quartos das equipas da primeira liga. Tem bons pormenores em muitos aspectos do jogo.

Ele teve muito tempo lesionado também. Pelo menos melhor que o Pedro Henrique é.

Claramente. Melhor que muito Murilo que anda por aí.


MiguelPalma92


Velazquez

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2019, 21:13


Eu não defendo a contratação de jogadores medíocres, isso não. Se tiverem qualidade, é uma coisa, mesmo que já tenham 21, 22 ou 23 anos e possam incutir um pouco mais de experiência à equipa. Mas mediocridade não.

Como disse, o melhor mesmo é conciliar o melhor dos dois mundos e não é impossível fazer isso.
Experiencia em equipa de formação para quê?Para ter melhores resultados claro

A cultura formativa já esteve pior dizes.Depois de tantos exemplos práticos de sucesso e que com isso pensaria que o preconceito já estaria ultrapassado parece que ainda está pior

Mas depois ainda vejo que nas equipas de formação para a maioria das pessoas só há uma coisa que interessa ou pelos menos é o mais importante que é ganhar


André Sousa

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2019, 20:48
Citação de: Lurgee em 25 de Novembro de 2019, 20:45
Os outros que não apostam na formação já venceram, isto e a YL....

Ora bem. E por mais que hajam pessoas que digam "é formação, não conta para nada"

O caralho é que não conta. Eu quero que o Benfica ganhe isto e a Youth Champions League também.

Quero esses troféus no Museu Cosme Damião. É prestígio internacional.
Prestígio internacional?



BlankFile

Citação de: André Sousa em 25 de Novembro de 2019, 21:31
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2019, 20:48
Citação de: Lurgee em 25 de Novembro de 2019, 20:45
Os outros que não apostam na formação já venceram, isto e a YL....

Ora bem. E por mais que hajam pessoas que digam "é formação, não conta para nada"

O caralho é que não conta. Eu quero que o Benfica ganhe isto e a Youth Champions League também.

Quero esses troféus no Museu Cosme Damião. É prestígio internacional.
Prestígio internacional?

Sim.

Mesmo que seja nas camadas jovens e não seja prioritário ganhar. Mas dá sempre prestígio e mais reconhecimento à formação do clube.

original

Onze do Benfica   Fábio Duarte; Ebuehi (João Ferreira, 78'), Kalaica, Pedro Ganchas, Frimpong (Daniel dos Anjos, 78'); Diogo Mendes (Vukotic, 73'), Nuno Santos, Diogo Pinto; Rodrigo Conceição, Csoboth e Pedro Henrique

Ruud

U23 Premier League Internacional Cup 2019/2020 | 3ª Jornada

Grupo C

Blackburn U23 1 - 2 SL Benfica B

Davenport 57';

Daniel dos Anjos 82' e 90+5'



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Tamarindus

A ver se é desta que ganhamos esta competição.

Não vou nessa de desvalorizar isto. De relembrar que os porcos já ganharam duas vezes a prova.