U23 EPL IC 3ªJ: Blackburn U23 1 - 2 SL Benfica B, 25Nov. Seg. 19h00




本菲卡

Vamos! Reviravolta dramática  :metal:

Daniel dos Anjos com 3 golos nestes 2 jogos  :dance:

Velazquez

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2019, 20:53
Citação de: Velazquez em 25 de Novembro de 2019, 20:51
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2019, 20:44


Pelo menos com esta equipa de merda, não. Acho que deveríamos valorizar mais esta competição.
Em 1º lugar estou curioso que me respondas uma coisa

Aqui, na B, nos sub-23 preferes que joguem equipas mais velhas e que assim possam ter melhores resultados mas tendo menos futuro ou equipas mais jovens, com piores resultados mas com mais futuro?

Acho que com equipas tendo melhores resultados valorizamos mais as competições

Eu prefiro que o Benfica consiga conciliar o melhor dos dois Mundos. Temos condições para levar uma equipa superior a esta e prestigiar o nome do clube lá fora.

Formar a ganhar, como diz o lema do próprio clube.
Esse slogan é uma treta.Qualquer equipa que entre em campo entra sempre com o objectivo de ganhar, jogue quem jogar

Então na youth league a ambição de a ganhar é muito grande.Mas é como digo, cultura formativa é baixissima



BlankFile

Citação de: Velazquez em 25 de Novembro de 2019, 20:56
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2019, 20:48
Citação de: Lurgee em 25 de Novembro de 2019, 20:45
Os outros que não apostam na formação já venceram, isto e a YL....

Ora bem. E por mais que hajam pessoas que digam "é formação, não conta para nada"

O caralho é que não conta. Eu quero que o Benfica ganhe isto e a Youth Champions League também.

Quero esses troféus no Museu Cosme Damião. É prestígio internacional.
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2019, 20:48
Citação de: Lurgee em 25 de Novembro de 2019, 20:45
Os outros que não apostam na formação já venceram, isto e a YL....

Ora bem. E por mais que hajam pessoas que digam "é formação, não conta para nada"

O caralho é que não conta. Eu quero que o Benfica ganhe isto e a Youth Champions League também.

Quero esses troféus no Museu Cosme Damião. É prestígio internacional.
Estou esclarecido.E eu tambem gostava de ganhar a youth, claro.Mas a cultura formativa em Portugal na generalidade dos adeptos, apesar de até termos uma boa formação, é deprimente, é muito baixa

Sim, eu defendo jogadores superiores aos Danieis dos Anjos e Pedros Henriques, defendo que o Benfica forme jogadores de grande qualidade para o plantel principal e defendo que o Benfica tenha boas equipas para ganhar competições de prestígio em escalões de formação também. Não é nenhum escândalo certamente.

E a cultura de formação já foi bem pior do que afirmas nesse teu comentário na generalidade dos adeptos. O Benfica reclama ter uma das melhores formações a nível mundial e reclama muito bem. Temos exemplos de grandes talentos espalhados por essa Europa fora (alguns que saíram precocemente), mas essa qualidade na formação que temos que é evidente, também se deveria reflectir nestas provas internacionais de escalões mais jovens em resultados e troféus concretos.

Eu sei que não é prioritário na formação, mas o Benfica tem a obrigação de levar equipas mais competitivas do que esta a este tipo de provas e ganhar mais troféus destes.


本菲卡



Faltam jogar-se o Newcastle - Hertha e o Newcastle - Blackburn, ambos em Dezembro.

Apuramento bem encaminhado  :)

Velazquez

Citação de: Lurgee em 25 de Novembro de 2019, 20:45
Os outros que não apostam na formação já venceram, isto e a YL....
Fantastico mesmo.Vá lá que finalmente agora começam a aproveitar alguma coisa disso


FaithNoMore

Reviravolta nos minutos finais,Dos Anjos on fire.
Só o Newcastle nos pode igualar se vencer os 2 jogos que restam,como houve igualdade no jogo entre ambos irá decidir-se pela diferença de golos.

Velazquez

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2019, 21:01
Citação de: Velazquez em 25 de Novembro de 2019, 20:56
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2019, 20:48
Citação de: Lurgee em 25 de Novembro de 2019, 20:45
Os outros que não apostam na formação já venceram, isto e a YL....

Ora bem. E por mais que hajam pessoas que digam "é formação, não conta para nada"

O caralho é que não conta. Eu quero que o Benfica ganhe isto e a Youth Champions League também.

Quero esses troféus no Museu Cosme Damião. É prestígio internacional.
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2019, 20:48
Citação de: Lurgee em 25 de Novembro de 2019, 20:45
Os outros que não apostam na formação já venceram, isto e a YL....

Ora bem. E por mais que hajam pessoas que digam "é formação, não conta para nada"

O caralho é que não conta. Eu quero que o Benfica ganhe isto e a Youth Champions League também.

Quero esses troféus no Museu Cosme Damião. É prestígio internacional.
Estou esclarecido.E eu tambem gostava de ganhar a youth, claro.Mas a cultura formativa em Portugal na generalidade dos adeptos, apesar de até termos uma boa formação, é deprimente, é muito baixa

Sim, eu defendo jogadores superiores aos Danieis dos Anjos e Pedros Henriques, defendo que o Benfica forme jogadores de grande qualidade para o plantel principal e defendo que o Benfica tenha boas equipas para ganhar competições de prestígio em escalões de formação também. Não é nenhum escândalo certamente.

E a cultura de formação já foi bem pior do que afirmas nesse teu comentário na generalidade dos adeptos. O Benfica reclama ter uma das melhores formações a nível mundial e reclama muito bem. Temos exemplos de grandes talentos espalhados por essa Europa fora (alguns que saíram precocemente), mas essa qualidade na formação que temos que é evidente, também se deveria reflectir nestas provas internacionais de escalões mais jovens em resultados e troféus concretos.

Eu sei que não é prioritário na formação, mas o Benfica tem a obrigação de levar equipas mais competitivas do que esta a este tipo de provas e ganhar mais troféus destes.
Vocês é que dizem sempre quando esses jogadores vêem que não faz mal nenhum porque não custam nada e basta um para dar resultado

Mas é o que quero dizer, se não for uma equipa para ganhar está mal.Não tem sentido para mim

Velazquez