U23 EPL IC 3ªJ: Blackburn U23 1 - 2 SL Benfica B, 25Nov. Seg. 19h00

zero07

Citação de: Seixalcosta em 25 de Novembro de 2019, 20:08
Citação de: Velazquez em 25 de Novembro de 2019, 19:14
Citação de: Seixalcosta em 25 de Novembro de 2019, 19:09
Citação de: Velazquez em 25 de Novembro de 2019, 18:46
Fábio Duarte; Ebuehi, Kalaica, Pedro Ganchas, Frimpong; Diogo Mendes, Nuno Santos, Diogo Pinto; Rodrigo Conceição, Csoboth e Pedro Henrique

Suplentes   Diogo Garrido, João Ferreira, David Zec, Chrien, Vukotic, Vinícius e Daniel dos Anjos

Mas que raio de equipa é esta ??? levamos os suplentes dos suplentes??? mais valia ficarem cá a treinar.Estes toneios são só para encher chouriços...é só para gastar dinheiro...
Que jogadores achas que deviam ir?

Acho que nem sequer deviamos de ir...
Mas este é o Benfica europeu...

Seixalcosta

Citação de: zero07 em 25 de Novembro de 2019, 20:14
Citação de: Seixalcosta em 25 de Novembro de 2019, 20:08
Citação de: Velazquez em 25 de Novembro de 2019, 19:14
Citação de: Seixalcosta em 25 de Novembro de 2019, 19:09
Citação de: Velazquez em 25 de Novembro de 2019, 18:46
Fábio Duarte; Ebuehi, Kalaica, Pedro Ganchas, Frimpong; Diogo Mendes, Nuno Santos, Diogo Pinto; Rodrigo Conceição, Csoboth e Pedro Henrique

Suplentes   Diogo Garrido, João Ferreira, David Zec, Chrien, Vukotic, Vinícius e Daniel dos Anjos

Mas que raio de equipa é esta ??? levamos os suplentes dos suplentes??? mais valia ficarem cá a treinar.Estes toneios são só para encher chouriços...é só para gastar dinheiro...
Que jogadores achas que deviam ir?

Acho que nem sequer deviamos de ir...
Mas este é o Benfica europeu...

Ya tinha-me esquecido desse pormenor!!!!!



van33

Continuamos a espalhar magia por essa Europa fora...é  em todos os escalões e modalidades

BlankFile

Citação de: Velazquez em 25 de Novembro de 2019, 20:30
Citação de: Seixalcosta em 25 de Novembro de 2019, 20:08


Acho que nem sequer deviamos de ir...
E posso saber porquê?

Pelo menos com esta equipa de merda, não. Acho que deveríamos valorizar mais esta competição.


Lurgee

Os outros que não apostam na formação já venceram, isto e a YL....


BlankFile

Citação de: Lurgee em 25 de Novembro de 2019, 20:45
Os outros que não apostam na formação já venceram, isto e a YL....

Ora bem. E por mais que hajam pessoas que digam "é formação, não conta para nada"

O caralho é que não conta. Eu quero que o Benfica ganhe isto e a Youth Champions League também.

Quero esses troféus no Museu Cosme Damião. É prestígio internacional.


Velazquez

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2019, 20:44


Pelo menos com esta equipa de merda, não. Acho que deveríamos valorizar mais esta competição.
Em 1º lugar estou curioso que me respondas uma coisa

Aqui, na B, nos sub-23 preferes que joguem equipas mais velhas e que assim possam ter melhores resultados mas tendo menos futuro ou equipas mais jovens, com piores resultados mas com mais futuro?

Acho que com equipas tendo melhores resultados valorizamos mais as competições

BlankFile

Citação de: Velazquez em 25 de Novembro de 2019, 20:51
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2019, 20:44


Pelo menos com esta equipa de merda, não. Acho que deveríamos valorizar mais esta competição.
Em 1º lugar estou curioso que me respondas uma coisa

Aqui, na B, nos sub-23 preferes que joguem equipas mais velhas e que assim possam ter melhores resultados mas tendo menos futuro ou equipas mais jovens, com piores resultados mas com mais futuro?

Acho que com equipas tendo melhores resultados valorizamos mais as competições

Eu prefiro que o Benfica consiga conciliar o melhor dos dois Mundos. Temos condições para levar uma equipa superior a esta e prestigiar o nome do clube lá fora.

Formar a ganhar, como diz o lema do próprio clube.

pedr0

#28
Resultado final
2-1 com 2 golos do dos anjos

Velazquez


[/quote]
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2019, 20:48
Citação de: Lurgee em 25 de Novembro de 2019, 20:45
Os outros que não apostam na formação já venceram, isto e a YL....

Ora bem. E por mais que hajam pessoas que digam "é formação, não conta para nada"

O caralho é que não conta. Eu quero que o Benfica ganhe isto e a Youth Champions League também.

Quero esses troféus no Museu Cosme Damião. É prestígio internacional.
Estou esclarecido.E eu tambem gostava de ganhar a youth, claro.Mas a cultura formativa em Portugal na generalidade dos adeptos, apesar de até termos uma boa formação, é deprimente, é muito baixa