Andrea Falcón

Avançado, 27 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época, 34 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

filc

Citação de: bruno cardoso em 24 de Fevereiro de 2024, 23:44mari
@unraveluv
·
16 min
este discurso da Andrea Falcon representa tudo aquilo que eu quero que o Benfica seja ❤️ tão bom ver jogadoras a sentir assim

https://twitter.com/i/status/1761533461884547468

:cry2:

Sim, mas o mais importante é ter qualidade. Palavras bonitas não ganham jogos

sm738

Citação de: filc em 26 de Fevereiro de 2024, 19:11
@unraveluv
·
16 min
este discurso da Andrea Falcon representa tudo aquilo que eu quero que o Benfica seja ❤️ tão bom ver jogadoras a sentir assim

Desculpa que te diga mas tbm não é só a qualidade que ganha jogos, há muito mas muito mais que isso por detrás de equipas vitoriosas. A qualidade é essencial mas só a qualidade não chega, é preciso muito mais e nesse muito mais está incluído isto.

A Falcon já teve uma carreira super promissora e esteve para abandonar o futebol. Estas palavras e sobretudo esta humildade que ela demonstra aí são tudo o que o que os treinadores precisam e nem sempre têm.

Isto de estar constantemente a criticar sem se ter estado sequer um segundo a fazer parte de um balneário seja como jogador seja como treinador tem muito que se lhe diga e isto não é nova para ti especificamente, é para a quantidade enorme de pessoal que escreve sem noção do que é um balneário.

baojoao

A Falcon tem sido, para mim, uma desilusão(apesar de até ter números interessantes), mas volto a dizer que gostava de a ver jogar com um modelo e com um sistema tático diferente.
Relativamente às palavras, é um aspecto importante no balneário. E pode servir de exemplo a muitas, que já se julgam num patamar em que não estão (ou mesmo que estejam) que tudo pode mudar de repente e que é bom ter um clube que acredita em nós e que vai estar lá para nós nos momentos complicados.

filc

Citação de: sm738 em 27 de Fevereiro de 2024, 07:06
@unraveluv
·
16 min

Desculpa que te diga mas tbm não é só a qualidade que ganha jogos, há muito mas muito mais que isso por detrás de equipas vitoriosas. A qualidade é essencial mas só a qualidade não chega, é preciso muito mais e nesse muito mais está incluído isto.

A Falcon já teve uma carreira super promissora e esteve para abandonar o futebol. Estas palavras e sobretudo esta humildade que ela demonstra aí são tudo o que o que os treinadores precisam e nem sempre têm.

Isto de estar constantemente a criticar sem se ter estado sequer um segundo a fazer parte de um balneário seja como jogador seja como treinador tem muito que se lhe diga e isto não é nova para ti especificamente, é para a quantidade enorme de pessoal que escreve sem noção do que é um balneário.

Sabes lá se estive ou não num balneário... O que importa é a qualidade individual e a perceção de jogo coletivo (cumprir o plano táctico), o resto vale zero.
Só para as redes sociais e para os adeptos ficarem felizes

sm738

Citação de: filc em 27 de Fevereiro de 2024, 12:25
Citação de: sm738 em 27 de Fevereiro de 2024, 07:06
@unraveluv
·
16 min

Sabes lá se estive ou não num balneário... O que importa é a qualidade individual e a perceção de jogo coletivo (cumprir o plano táctico), o resto vale zero.
Só para as redes sociais e para os adeptos ficarem felizes

Por essa afirmação percebo que ou nunca estiveste num balneário ou não tiraste nada do tempo que lá estiveste

JAAP

Tinha expectativas altas relativamente à Falcon, considerando que era a nossa melhor contratação (Lena, à parte). Mas até agora, não posso dizer que não esteja um pouco desiludido com a sua perfomance... apesar das suas estatisticas...
Espero que as bonitas palavras dela... tenham correspondência no rectangulo de jogo, o Benfica bem precisa de NFL mais decisivas... do que algumas que andam por aí...

burnvski

Deixou a Christy sempre sozinha.. não fechou o seu lado uma única vez..

baojoao

Inacreditável a postura defensiva. simplesmente inacreditável.

slbfuckfcp

Leugim

O Reforço foi a namorada...

GoldenState

Está no top 3 dos piores reforços na relação custo/rendimento.

E sublinho custo... para bom entendedor.

Leugim

Citação de: GoldenState em 06 de Abril de 2024, 17:19Está no top 3 dos piores reforços na relação custo/rendimento.

E sublinho custo... para bom entendedor.

O mais impressionante é como é que se assina um contrato de 3 anos com uma jogadora com as lesões dela. 2 anos, ok, tentar ver o que dá, 3 foi só ridículo.

Assim fica difícil rescindir na próxima época.

jjlope00

Contrato até 2025!! Cum caralho.

burnvski

paalexg

Um autêntico embuste. Eu tentava sensibilizá-la a voltar a Espanha, mas duvido que haja clube algum disposto a recebê-la e pagar o mesmo que lhe estamos a pagar.