Andrea Falcón

Avançado, 27 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época, 34 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

Cypherpunk

Marcou e tirou um golo feito ao valadares.

mar_vivo

Citação de: Cypherpunk em 11 de Janeiro de 2024, 18:18Marcou e tirou um golo feito ao valadares.
Pessoalmente, acho que o corte foi o momento mais marcante da exibição dela pois mostrou forte compromisso com a equipa.

Roberto Kaldeira

Citação de: Cypherpunk em 11 de Janeiro de 2024, 18:18Marcou e tirou um golo feito ao valadares.
É um pouco como aquilo que o António Silva fez esta época contra o Estoril

tiago1991

tiago1991

esta veio tanto para o lugar da cloe, como o Jurasek pelo Grimaldo

Hiper Benfica

Que flop. E vinha substituir a cloe.

Leugim

Terem contratado a Falcón foi mau, mas o pior foi terem-lhe espetado 3 anos de cointrato.

jjlope00

Cyb3rNeo

Ainda me enganou naquele 1º jogo com o Braga... Desde aí, pkp...

baojoao

Obviamente também acho que tem sido uma desilusão, mas...na verdade têm sido quase todas esta época. Gostava de a ver jogar num modelo diferente, sem o sistema de 3 centrais e com dinâmicas bem diferentes (mais semelhantes aos anos anteriores).

Limentaen

Citação de: baojoao em 15 de Janeiro de 2024, 05:33Obviamente também acho que tem sido uma desilusão, mas...na verdade têm sido quase todas esta época. Gostava de a ver jogar num modelo diferente, sem o sistema de 3 centrais e com dinâmicas bem diferentes (mais semelhantes aos anos anteriores).

Uma jogadora com o perfil de extremo esquerdo pura, que a patão coloca a jogar como ala é normal que o rendimento não seja alto, especialmente com a equipa quase sempre a procurar a Lúcia no lado direito. Se o perfil da jogadora não se adapta à anarquia tática da patão, então o problema foi a contratação de uma jogadora sabendo que não se adaptava à "tática" da patão

burnvski

O perfil dela nada tem haver com o perfil que era o da Cloé. Contrataram só pelo currículo e não souberam trazer uma jogadora com um perfil parecido à Cloé.

burnvski

20 minutos e está a passo, não defende e ainda desiste dos lances. Isto é surreal demais.

Darkboy

Temos aqui um berbicacho para resolver. Contrato até 2026 mas tem de sair no verão.

bruno cardoso

mari
@unraveluv
·
16 min
este discurso da Andrea Falcon representa tudo aquilo que eu quero que o Benfica seja ❤️ tão bom ver jogadoras a sentir assim

https://twitter.com/i/status/1761533461884547468

:cry2: