Benfica Campeão Nacional 2024!!!

paalexg

Citação de: burnvski em 06 de Maio de 2024, 12:30
Citação de: paalexg em 06 de Maio de 2024, 12:29É absurdo não fazer o jogo mais importante da época para esta equipa no estádio da Luz porque no dia seguinte há um jogo que vale zero. Mais ainda quando o relvado em questão deverá ser removido após o termo da época. Seriam só dois jogos.

Teria que haver promoção do jogo com antecedência.. agora já é tarde
Se eles realmente quisessem, poderiam começar a promover o jogo já esta tarde. Não é por aí.

Provavelmente uma semana de promoção não resultará numa multidão tão grande que duas semanas de acções promocionais e posts nas redes sociais, mas isso não é tão relevante assim, a meu ver. Neste momento importa pouco se vão estar 10, 15 ou 20 mil.

Aliás, até olhando no prisma da auto-estima do clube, isto faz sentido.

Mamb

Citação de: SERNADA_SLB em 06 de Maio de 2024, 12:34
Citação de: Rics em 06 de Maio de 2024, 02:07Não acho boa ideia tirar o jogo do ambiente Seixal.

É onde estão habituadas.

Na última vez que tentamos trazer um jogo para o Estádio da Luz para carimbar o título, perdemos com o Sporting e adiamos a festa do título.

No final, responsáveis da equipa disseram que a equipa estava nervosa e tinha sentido o ambiente e responsabilidade.

Não é verdade. Não podíamos ser campeãs nesse jogo.

No entanto, já fomos a campeãs na luz contra o Sporting e num jogo de mata-mata da taça de Portugal espetámos 5.
Para não falar do jogo do Frankfurt.

paalexg

Citação de: SERNADA_SLB em 06 de Maio de 2024, 12:34
Citação de: Rics em 06 de Maio de 2024, 02:07Não acho boa ideia tirar o jogo do ambiente Seixal.

É onde estão habituadas.

Na última vez que tentamos trazer um jogo para o Estádio da Luz para carimbar o título, perdemos com o Sporting e adiamos a festa do título.

No final, responsáveis da equipa disseram que a equipa estava nervosa e tinha sentido o ambiente e responsabilidade.
Salvo erro, esse jogo não dava o título. Mesmo ganhando, só teria sido possível na jornada seguinte. Além disso, em 2022, elas já tinham ganho um campeonato na Luz, pelo que não creio que seja por aí.

Yao21


SERNADA_SLB

Citação de: paalexg em 06 de Maio de 2024, 12:43
Citação de: SERNADA_SLB em 06 de Maio de 2024, 12:34
Citação de: Rics em 06 de Maio de 2024, 02:07Não acho boa ideia tirar o jogo do ambiente Seixal.

É onde estão habituadas.

Na última vez que tentamos trazer um jogo para o Estádio da Luz para carimbar o título, perdemos com o Sporting e adiamos a festa do título.

No final, responsáveis da equipa disseram que a equipa estava nervosa e tinha sentido o ambiente e responsabilidade.
Salvo erro, esse jogo não dava o título. Mesmo ganhando, só teria sido possível na jornada seguinte. Além disso, em 2022, elas já tinham ganho um campeonato na Luz, pelo que não creio que seja por aí.

Tinha essa ideia, posso estar enganado.

Seja como for, aquilo que falei de no final terem falado e dado como "desculpa" a pressão e responsabilidade de jogar no Estádio da Luz é verdade.

paalexg

Citação de: SERNADA_SLB em 06 de Maio de 2024, 14:28
Citação de: paalexg em 06 de Maio de 2024, 12:43
Citação de: SERNADA_SLB em 06 de Maio de 2024, 12:34
Citação de: Rics em 06 de Maio de 2024, 02:07Não acho boa ideia tirar o jogo do ambiente Seixal.

É onde estão habituadas.

Na última vez que tentamos trazer um jogo para o Estádio da Luz para carimbar o título, perdemos com o Sporting e adiamos a festa do título.

No final, responsáveis da equipa disseram que a equipa estava nervosa e tinha sentido o ambiente e responsabilidade.
Salvo erro, esse jogo não dava o título. Mesmo ganhando, só teria sido possível na jornada seguinte. Além disso, em 2022, elas já tinham ganho um campeonato na Luz, pelo que não creio que seja por aí.

Tinha essa ideia, posso estar enganado.

Seja como for, aquilo que falei de no final terem falado e dado como "desculpa" a pressão e responsabilidade de jogar no Estádio da Luz é verdade.
Estás enganado, sim. Mesmo com uma vitória nesse jogo, ainda nos faltava assegurar uma vantagem no confronto directo com o Braga, que estava em segundo nesse momento e com quem jogaríamos na jornada seguinte.

Quanto à segunda parte, já jogámos jogos muito mais importantes e com muitas mais em jogo que esse na Luz, tendo ganho ou tido prestações muito boas (a excepção, pois foi o único que não ganhámos, é mesmo o jogo com o Lyon) em todos eles.


Rics

Citação de: pedroFM em 06 de Maio de 2024, 12:02
Citação de: Rics em 06 de Maio de 2024, 02:07Não acho boa ideia tirar o jogo do ambiente Seixal.

É onde estão habituadas.

Nem vou perguntar porque achas isso....fico aterrorizado só de ter de ler as tuas razões

Achas prudente mudar no jogo mais importante?

Não é melhor ter um estádio cheio no Seixal do que um a meio gás?

Sabes qual é a preferência das atletas?

Rics

Citação de: SERNADA_SLB em 06 de Maio de 2024, 12:34
Citação de: Rics em 06 de Maio de 2024, 02:07Não acho boa ideia tirar o jogo do ambiente Seixal.

É onde estão habituadas.

Na última vez que tentamos trazer um jogo para o Estádio da Luz para carimbar o título, perdemos com o Sporting e adiamos a festa do título.

No final, responsáveis da equipa disseram que a equipa estava nervosa e tinha sentido o ambiente e responsabilidade.

Não sei se foi isso. Mas criar mais ansiedade era obviamente contraproducente.

No dia que jogarem todos os jogos na Luz, espero que em breve, aí sim o problema fica resolvido.

Shoky

Citação de: paalexg em 06 de Maio de 2024, 12:29É absurdo não fazer o jogo mais importante da época para esta equipa no estádio da Luz porque no dia seguinte há um jogo que vale zero. Mais ainda quando o relvado em questão deverá ser removido após o termo da época. Seriam só dois jogos.

Era preferível meter os idiotas a jogarem no Seixal.

Di_Maria


GoldenState

Isto seria jogo para ser jogado na Luz.

Ainda para mais considerando que no dia seguinte há um cujo único interesse será contestar o treinador/presidente.

Rics

O Racing que não arrisque e poupe algumas jogadoras para a final da taça 😊😊

Negan Schrute

Citação de: Rics em 06 de Maio de 2024, 21:23O Racing que não arrisque e poupe algumas jogadoras para a final da taça 😊😊
Tá bem, o Marques deve estar mortinho para nos foder.

Rics

Citação de: Negan Schrute em 06 de Maio de 2024, 22:16
Citação de: Rics em 06 de Maio de 2024, 21:23O Racing que não arrisque e poupe algumas jogadoras para a final da taça 😊😊
Tá bem, o Marques deve estar mortinho para nos foder.

Era para aligeirar. Não vai acontecer.
Mas se alguma tiver no limite pode ser poupada, porque não?