Benfica Campeão Nacional 2024!!!

Mamb

Um clube normal e que apoie o futebol feminino, mete este jogo na Luz. Não há nada que impeça, só o trabalho que dá aos preguiçosos.

Limentaen

Citação de: Crente em 05 de Maio de 2024, 14:42
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Maio de 2024, 14:08
Citação de: Crente em 05 de Maio de 2024, 14:05
Citação de: Limentaen em 05 de Maio de 2024, 14:01
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Maio de 2024, 13:55O Benfica joga com o Arouca no domingo às 18 por isso este jogo pode perfeitamente ser na luz basta a direção querer

E arriscar estragar o relvado? Se com o relvado em condições a turma de rs já joga pouco, o que seria com um jogo na véspera?

Eles que joguem no Seixal... Era merecido.
Dizem com cada disparate

Como poderá imaginar, é algo que sei que não vai acontecer.

O lugar da equipa masculina é no Estádio da Luz. O lugar da equipa feminina é no Seixal. Apenas em situações muito específicas defendi que um jogo da equipa feminina fosse no Estádio da Luz. Jogos da Liga dos Campeões, dérbis ou jogos do título.

A equipa masculina não está num bom momento e, neste momento, "merecem" menos o Estádio da Luz do que as nossas Inspiradoras.

Espero que agora tenha ficado claro.

Para clarificar a minha posição, é óbvio que elas mereciam jogar o jogo na Luz. No dia a seguir a ter visto porco ter sido campeão na Luz estava lá a vê-las serem campeãs contra o sporting, nunca tendo falhado um jogo delas no Estádio da Luz

RaGaZzO_RuY

Obviamente, o jogo tem de ser na Luz!

Nem sei qual é a dúvida!

Mamb

"Agora, vai ser a última jornada a decidir o título, estando marcada para sábado, 11 de maio, às 14h00, com o Benfica a receber, no Campo n.º 1 do Benfica Campus, o Racing Power, ao mesmo tempo que o Sporting visita o Damaiense."

Corrigem a hora, vai ser as 14h.

xungaria

Para mim, o jogo ia para o Estádio da Luz com bilhetes á borla.
Enchente no estádio com o objetivo de esgotar a lotação. Ia ser bonito, e ganhando ia ser um ambiente inesquecível para o futebol feminino e para esta equipa que bem merece.

Fica o repto!

Vamos meninas, com garra, com tudo para cima delas!

Smballs

Rui

Este jogo tem q ser na Luz...é o jogo do título....

Faz acontecer sff

Che1904

Prefiro ver a equipa Feminina do Benfica a pisar o relvado da Luz do que por exemplo Schmidt, Rafa e João Mário!!!

Che1904

Citação de: Limentaen em 05 de Maio de 2024, 14:01
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Maio de 2024, 13:55O Benfica joga com o Arouca no domingo às 18 por isso este jogo pode perfeitamente ser na luz basta a direção querer

E arriscar estragar o relvado? Se com o relvado em condições a turma de rs já joga pouco, o que seria com um jogo na véspera?
Que se foda o Schmidt e João Mário, joguem eles no Seixal

Rics

Não acho boa ideia tirar o jogo do ambiente Seixal.

É onde estão habituadas.

pedroFM

Citação de: Rics em 06 de Maio de 2024, 02:07Não acho boa ideia tirar o jogo do ambiente Seixal.

É onde estão habituadas.

Nem vou perguntar porque achas isso....fico aterrorizado só de ter de ler as tuas razões

Espártaco

O jogo tem de ser na Luz.

Jogar no sintético do Estádio da Honra na Cidade Universitária já seria demasiado para a equipa principal masculina.

paalexg

É absurdo não fazer o jogo mais importante da época para esta equipa no estádio da Luz porque no dia seguinte há um jogo que vale zero. Mais ainda quando o relvado em questão deverá ser removido após o termo da época. Seriam só dois jogos.

burnvski

Citação de: paalexg em 06 de Maio de 2024, 12:29É absurdo não fazer o jogo mais importante da época para esta equipa no estádio da Luz porque no dia seguinte há um jogo que vale zero. Mais ainda quando o relvado em questão deverá ser removido após o termo da época. Seriam só dois jogos.

Teria que haver promoção do jogo com antecedência.. agora já é tarde

SERNADA_SLB

Citação de: Rics em 06 de Maio de 2024, 02:07Não acho boa ideia tirar o jogo do ambiente Seixal.

É onde estão habituadas.

Na última vez que tentamos trazer um jogo para o Estádio da Luz para carimbar o título, perdemos com o Sporting e adiamos a festa do título.

No final, responsáveis da equipa disseram que a equipa estava nervosa e tinha sentido o ambiente e responsabilidade.