Benfica Campeão Nacional 2024!!!

darkwolf

este golo anulado só serve para quando dá jeito. imagino um dia, passe para a direita para a bandeirola, defesa corta para a PL que está  na área. offside

Limentaen

O Benfica precisa de alguém que estabilize o meio campo, Pauleta lá para dentro

saivet

EagleVision

Citação de: darkwolf em 11 de Maio de 2024, 15:27
Citação de: EagleVision em 11 de Maio de 2024, 15:25
Citação de: darkwolf em 11 de Maio de 2024, 15:21
Citação de: NoNickBoy em 11 de Maio de 2024, 15:20Epa é fora de jogo claro, não sejam como estes comentadores da VTV que me deixam absolutamente envergonhado

amigo, as defesas cortam para a Chandra a bola não vai directamente

Aí está! Como cortou, o que conta é o momento inicial do passe. Logo a Chandra está fdj.

a bola nem ia para ela.

Isso é irrelevante, pois contam todos os intervenientes no lance, desde o momento do passe.  O0

Esse momento terminaria se a jogadora do Racing tivesse controlado a bola e tivesse, efectivamente, feito um atraso. Como não o fez, esse momento de posse continua a ser de posse do Benfica, e estando a Chandra adiantada no momento do passe, é fdj.
Por sua vez, se a

luca22

LendaAimar

Das nossas 3 centrais só uma sabe o que é uma bola a Carol

Ota30

Fdss a patao deve andar a passar muito tempo com o alemão

ThyHard

Depois de ver a Patão a não meter ninguém contra o Barcelona quando estávamos com 10 por lesão, já nada me admira

Crente

Espero não ver o soutien da Evy. Nem hoje nem para a semana.

duarte_1976

Citação de: JAAP em 11 de Maio de 2024, 15:30
Citação de: NoNickBoy em 11 de Maio de 2024, 15:27
Citação de: duarte_1976 em 11 de Maio de 2024, 15:24
Citação de: NoNickBoy em 11 de Maio de 2024, 15:20Epa é fora de jogo claro, não sejam como estes comentadores da VTV que me deixam absolutamente envergonhado

Os comentários podem ridículos, mas mais ridículo é a anulação do golo. A nossa jogadora está em posição de fdj, mas a bola não vai para ela, a bola vai para outra jogadora, a defesa faz o corte para a nossa jogadora, não há fdj nenhum.

O último passe efetuado na jogada foi da ucheibe e no passe da ucheibe a Chandra tá fora de jogo, independentemente de o passe ser para ela ou não.

Há ppl que prefere arranjar "teorias da conspiração" do que tentar saber as regras d jogo....
Eu tb acho que não deveria ser fdj numa situação destas..... mas pelas regras vigentes, É FORA DE JOGO

Mas as regras mudaram outra vez?!? É que uma das últimas vezes que ouvi falarem destas situações, caso a bola não vá para o jogador em fdj, caso haja um corte deliberado do defesa, o lance seria legal, é que a bola não bate ou ressalta na defesa, a bola é jogada deliberadamente. Mas se entretanto isto já mudou outra vez, então sim, está fdj.

Eu agora pergunto, caso fosse uma jogadora do Benfica a tocar na bola em vez da do racing, também era fdj?

RGouveia.SLB

A Patão ia dar-se muito bem com o Rogério, entendedores entenderão