Benfica Campeão Nacional 2024!!!

J_PN

Que equipa é esta? Vieram de onde e como é que já estão onde estão?

Limentaen

Citação de: J_PN em 09 de Maio de 2024, 11:52Que equipa é esta? Vieram de onde e como é que já estão onde estão?

Começaram à uns anos atrás na 2º divião, com um forte investimento de uma marca de bebidas energéticas. Teoricamente são do Seixal, mas jogam no jamor, neste momento são a 3ª equipa mais forte em Portugal, resta esperar que o pé frio do jm continue e que o Benfica ganhe os 2 jogos contra elas

seqmad

Ontem à noite já só restavam poucos bilhetes na bancada coberta, à volta de 50, hoje já será a outra bancada

Di_Maria

Para os interessados, e porque este tópico terá mais visibilidade, os da Taça de Portugal no Jamor também já estão à venda.

Mjölnir

Citação de: seqmad em 09 de Maio de 2024, 12:45Ontem à noite já só restavam poucos bilhetes na bancada coberta, à volta de 50, hoje já será a outra bancada
Um jogo destes marcado para as 14H. Com as atuais temperaturas a malta que for para a bancada do topo tem que ir preparada.

brsr

Hiper Benfica

Citação de: Limentaen em 09 de Maio de 2024, 12:02
Citação de: J_PN em 09 de Maio de 2024, 11:52Que equipa é esta? Vieram de onde e como é que já estão onde estão?

Começaram à uns anos atrás na 2º divião, com um forte investimento de uma marca de bebidas energéticas. Teoricamente são do Seixal, mas jogam no jamor, neste momento são a 3ª equipa mais forte em Portugal, resta esperar que o pé frio do jm continue e que o Benfica ganhe os 2 jogos contra elas

Lavagem de dinheiro?

Mamb

Segundo o jornal a bola, a Patão está em final de contrato:

Em final de contrato e com a final da época a avizinhar-se, Filipa Patão considerou pouco importante abordar o seu futuro e se irá, ou não, prosseguir no comando técnico do clube encarnado. «Quanto ao meu futuro, eu falo apenas no final das épocas, sempre, e mesmo quando tenho contrato. Acho que o futuro e as novas épocas são para serem tratadas no final das épocas e quando já temos a cabeça focada na nova época», declarou, focada na decisão da Liga e, uma semana mais tarde, da Taça de Portugal.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-aponta-ao-tetra-sabemos-da-dificuldade-mas-isso-nao-nos-trava-2024050914112792121

komytis

Pedro2910

Citação de: Mamb em 09 de Maio de 2024, 15:49Segundo o jornal a bola, a Patão está em final de contrato:

Em final de contrato e com a final da época a avizinhar-se, Filipa Patão considerou pouco importante abordar o seu futuro e se irá, ou não, prosseguir no comando técnico do clube encarnado. «Quanto ao meu futuro, eu falo apenas no final das épocas, sempre, e mesmo quando tenho contrato. Acho que o futuro e as novas épocas são para serem tratadas no final das épocas e quando já temos a cabeça focada na nova época», declarou, focada na decisão da Liga e, uma semana mais tarde, da Taça de Portugal.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-aponta-ao-tetra-sabemos-da-dificuldade-mas-isso-nao-nos-trava-2024050914112792121

Nas últimas semanas ando com a sensação de que pode estar de saída e que a substituta, para principal ou como adjunta, pode ser a treinadora das sub-19, ou seja uma situação semelhante à que houve quando entrou com a diferença de que neste caso a saía voluntariamente ao contrário dos antecessores.

Peficago

Citação de: komytis em 09 de Maio de 2024, 17:47Esta equipa merecia um banho de multidao na luz!

Neste fim de semana, o futebol feminino é que devia jogar na Luz e o masculino no Seixal.

paalexg

Citação de: Pedro2910 em 09 de Maio de 2024, 18:39
Citação de: Mamb em 09 de Maio de 2024, 15:49Segundo o jornal a bola, a Patão está em final de contrato:

Nas últimas semanas ando com a sensação de que pode estar de saída e que a substituta, para principal ou como adjunta, pode ser a treinadora das sub-19, ou seja uma situação semelhante à que houve quando entrou com a diferença de que neste caso a saía voluntariamente ao contrário dos antecessores.
A Bárbara Reis (treinadora das sub-19) já é adjunta na equipa principal. Tal como o treinador da B, Tiago Carmo.

Mamb

Citação de: Pedro2910 em 09 de Maio de 2024, 18:39

Percebo o que dizes, a Bárbara tem estado muitas vezes com a equipa Principal. Mas não me parece que a Filipa vá sair. Pela maneira que falou quando esteve no Canal 11, fiquei com a ideia que ela tem trabalho por fazer no Benfica.l e ideias (especialmente com a formação) para implementar. E para sair do Benfica para outro clube, duvido que tenha alguém melhor interessado, apesar de tudo, o Benfica já está num bom patamar para os poucos anos de projeto que temos.