Benfica vencedor Taça de Portugal 2024!!!

lrsilva

A largatada da retepé viu uma mão... não há quem acerte nesses fdp

matavelhos

Notguilty

Os Hugos Gilbertos estavam muito preocupados com o que o banco do RP achava do golo.

RedVC

katso

Este professor que está nos comentários Também é um aziado do crl.... chupa!!!

DeSousa

Qualidade individual a decidir, podíamos estar a levar 2 ou 3.

diego040675

Fodasse

O golo do Benfica faz -me lembrar quando vamos em terceira e passamos para quinta em velocidade furiosa... By otário da rtp

Slbstriker

Citação de: Red Zeppelin em 19 de Maio de 2024, 17:42Puta da música até na final da taça. Não há escapatória.

Sempre que há um golo, a merda da música devia acabar. Na Luz, quando o adversário marca um golo, tenho que ouvir os festejos deles, quando é o Benfica, o estádio transforma-se numa discoteca.

Eu sei que isto é um pormenor, mas isto tem que ser falado na assembleia, há que acabar com a música e deixar que sejam os adeptos e os jogadores a "comporem a música da festa".

Eagle Heart

Citação de: Slbstriker em 19 de Maio de 2024, 17:45
Citação de: Red Zeppelin em 19 de Maio de 2024, 17:42Puta da música até na final da taça. Não há escapatória.

Sempre que há um golo, a merda da música devia acabar. Na Luz, quando o adversário marca um golo, tenho que ouvir os festejos deles, quando é o Benfica, o estádio transforma-se numa discoteca.

Eu sei que isto é um pormenor, mas isto tem que ser falado na assembleia, há que acabar com a música e deixar que sejam os adeptos e os jogadores a "comporem a música da festa".

Futebol moderno meu amigo.
Bem-vindo.

É sempre assim. Por vezez em campos neutros, colocam as músicas de golo de ambas as equipas quando estas marcam.

Notguilty

Citação de: katso em 19 de Maio de 2024, 17:45Este professor que está nos comentários Também é um aziado do crl.... chupa!!!
É um dos que contribuia para a estagnação do FF em PT. É por pessoas como ele que estamos atrasados uns 10 anos.

paulomaia1972

RGouveia.SLB

Citação de: katso em 19 de Maio de 2024, 17:45Este professor que está nos comentários Também é um aziado do crl.... chupa!!!

Ex treinador das lagartas, e ainda por cima já está acabado para isto, só debita banalidades e cenas ultrapassadas

Red Zeppelin

Citação de: Eagle Heart em 19 de Maio de 2024, 17:45

Futebol moderno meu amigo.
Bem-vindo.

É sempre assim. Por vezez em campos neutros, colocam as músicas de golo de ambas as equipas quando estas marcam.

Tenho estado a ver a liga Inglesa e a música não se sobrepõe aos adeptos. Aliás, nem a ouves. Futebol moderno o caralho, azeite moderno.

lrsilva

Reparem no modo soft dos largatixas desde que o Benfica marcou....

Slbstriker

Deve ser o antigo treinador do sportem, o que costuma comentar!

O que vale é que o Benfica domina a comunicação social, é um autêntico Benfiquistão!