Benfica vencedor Taça de Portugal 2024!!!

Slbstriker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2024, 19:17Kika esta a chorar...vai embora?

Se calhar o nosso grande presidente falou com ela e disse-lhe o seguinte: "As portas vão estar sempre abertas para ti, mas precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro."

zefo

Citação de: bruno cardoso em 19 de Maio de 2024, 19:20
Está cachopa está a correr a passos largos para chegar a um nível de respeito da Telma Monteiro.

maxi04

O Ruie está lá ou ainda está a dormir ?

Sea_Shepherd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2024, 19:17Kika esta a chorar...vai embora?

Nem ela tá a conseguir lidar com o bananismo. Não a condeno.

Peficago

Enorme época desportiva! Parabéns a todas!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!!!

|OnE|

Citação de: aguia nervosa em 19 de Maio de 2024, 19:18Valeu pela taça. não acho o futebol feminino cativante nem sei como é que a FIFA, enveredou pelo FF só se for pelo carcanhol já que no desportivo deixa muito a desejar.
Se ser cativante fosse critério para terem direito a jogar futebol a equipa masculina tinha fechado as portas a meio do ano.

Não percebo que confusão  é que isto faz.
Ninguém obriga ninguém a ver nada.

Slbstriker

Citação de: maxi04 em 19 de Maio de 2024, 19:21O Ruie está lá ou ainda está a dormir ?

Está é desertinho que acabe a época, para que chegue o tempo das férias e das comissões.

Notguilty

Chico_odv

Citação de: Thorondor em 19 de Maio de 2024, 19:19Jogo horrível da Ucheibe e da Norton.

A patão é a patão.

Precisamos de uma renovação grande no plantel e no banco senão estes momentos vão terminar.

Sem dúvida, ir buscar uma central, ala esquerda e uma avançada, pelo menos!

Eu ainda acrescentava uma extrema.

Paulo Fonseca

O futebol feminino pertence à SAD ou ao clube?

IPASLB

Parabéns.

Esta conquista foi a Décima Terceira para a Secção de Futebol Feminino do SLB (Equipa Principal Senior Feminina) e respectiva Segunda Taça de Portugal.

Continuar a Conquistar Títulos.

RGouveia.SLB

Citação de: aguia nervosa em 19 de Maio de 2024, 19:18Valeu pela taça. não acho o futebol feminino cativante nem sei como é que a FIFA, enveredou pelo FF só se for pelo carcanhol já que no desportivo deixa muito a desejar.

Nem todos são obrigados a gostar, agora parece-me desnecessário estar a desmerecer uma enorme época desta equipa, que é das poucas que ainda vai honrando o clube. E mais a mais quando o futebol feminino vai progressivamente ganhando notoriedade e interesse do público.

Completamente escusado.