Campeonato Nacional II Divisão Fase Regular - 2ª Fase 1ª J: Sporting CP B 0 - 3 SL Benfica, 17Mar. Dom. 11h00

areal

Bora miúdas...agora é ganhar a meia.final da taça, para ganhar a taça de.portugal.

20Nico Gaitan20

para a proxima desçam 12 gajas da A seus complexadiosa da merda...mesmo assim comeram 3-0 em casa.

Siga :metal:

Gradinni

Mikaeil

Cosmic

Até contra os seniores masculinos do sporting elas ganhavam.

Bem!

jone1970

Mikeslb1904

Um bom teste. Um bom treino para o jogo com o Braga.

Foi pena que os complexados não tivessem feito alinhar ainda mais jogadoras da equipa principal.  É o meu único reparo.

BlankFile

E gostei que as lagartas tivessem descido várias atletas do plantel principal. Tornaram o jogo mais competitivo. Excelente para a nossa equipa.

Muito agradecido a elas, obrigado.

Mikeslb1904

Citação de: BlankFile em 18 de Março de 2019, 00:14
E gostei que as lagartas tivessem descido várias atletas do plantel principal. Tornaram o jogo mais competitivo. Excelente para a nossa equipa.

Muito agradecido a elas, obrigado.
Eu também agradeço.

No entanto,  causa-me alguma estranheza nós não termos organizado ou participado em jogos /torneios com equipas mais competitivas.  Sinceramente,  não entendo.

Nesta altura da época o stress competitivo já é mais adequado devido à Taça de Portugal mas,  numa época inteira,  com várias paragens que houve...  Custa-me a entender.

Fanatic7

Pelo que li no Record, o jogo só deu Benfica e o resultado peca por escasso, ou seja nem a colocarem meia equipa A nas B's conseguem equilibrar o jogo. Força Meninas agora é seguir imparáveis até ao final da época.

Fanatic7

O Jogo da taça tem que ser na luz e depois bater o recorde de espectadores no futebol feminino em termos de clubes que é do Atletico de Madrid, que foi hoje mesmo feito, 60000 a ver um atlético vs barça. 

anarcos

Citação de: anarcos em 17 de Março de 2019, 12:41
Citação de: FaithNoMore em 17 de Março de 2019, 12:27
Têm 6 da A? boa,assim é da maneira que temos um excelente treino para as meias finais da taça com o Braga.

Inês Pereira, Mariana Azevedo e Neuza Besugo são 3 das 4 suplentes não utilizadas no jogo de ontem contra o Albergaria.

Corrijo:
Nadine Cordeiro, a 4a suplente, também esteve no nosso jogo, apenas não saiu do banco.
7 seniores, portanto.
Só não usaram as 11+3 que tinham jogado na tarde anterior, ou estão lesionadas (Ana Borges, Diana Silva, Sharon).