Carole Costa

Defesa, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 147 jogos, 19 golos
Em 2024/2025: 11 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

mar_vivo

Citação de: burnvski em 12 de Maio de 2022, 18:53
Citação de: mar_vivo em 12 de Maio de 2022, 18:50
Citação de: burnvski em 12 de Maio de 2022, 13:22
Parabéns à Carole. FPF não gosta de estrangeiras.
Penso que é mais para valorizar a jogadora portuguesa...
A Cloe é demais, fica num patamar à parte..

Se fosse para valorizar a jogadora portuguesa tinham escolhido a Amado. A Carole não precisa de valorização para se saber que é a melhor central portuguesa que há.
Concordo. Mas com critérios inexistentes...

burnvski

Citação de: mar_vivo em 12 de Maio de 2022, 18:56
Citação de: burnvski em 12 de Maio de 2022, 18:53
Citação de: mar_vivo em 12 de Maio de 2022, 18:50
Citação de: burnvski em 12 de Maio de 2022, 13:22
Parabéns à Carole. FPF não gosta de estrangeiras.
Penso que é mais para valorizar a jogadora portuguesa...
A Cloe é demais, fica num patamar à parte..

Se fosse para valorizar a jogadora portuguesa tinham escolhido a Amado. A Carole não precisa de valorização para se saber que é a melhor central portuguesa que há.
Concordo. Mas com critérios inexistentes...

Eles também nomearam a melhor jogadora da liga o ano passado? Já nem me recordo se nomearam ou não. Eu como não precisa desses pessoal a fazer nomeações como lhes convém porque já todos sabemos quem é a melhor jogadora com larga vantagem da liga 😂

GoldenState

Citação de: burnvski em 11 de Maio de 2022, 21:28
Citação de: margaridacardoso em 11 de Maio de 2022, 21:26
Citação de: burnvski em 11 de Maio de 2022, 21:22
Citação de: margaridacardoso em 11 de Maio de 2022, 21:20
Citação de: burnvski em 11 de Maio de 2022, 21:17
Citação de: Limentaen em 11 de Maio de 2022, 21:07
Foi a entrevistada no programa "Protagonista" da Btv desta semana

Costumam meter no YouTube esse tipo de programas?

Não, só passa mesmo na BTV várias vezes durante a semana. Hoje passou ás 18h30.

Não tenho BTV, não dá para ver noutro sítio qualquer?

Não. E devia porque o programa até costuma ser bastante interessante. O máximo que posso fazer é colocar aqui uns excertos da entrevista.

Força, gostava de ver.
Sera isto?

https://www.youtube.com/watch?v=fzlercgVQGM

margaridacardoso

Citação de: GoldenState em 12 de Maio de 2022, 19:01
Citação de: burnvski em 11 de Maio de 2022, 21:28
Citação de: margaridacardoso em 11 de Maio de 2022, 21:26
Citação de: burnvski em 11 de Maio de 2022, 21:22
Citação de: margaridacardoso em 11 de Maio de 2022, 21:20
Citação de: burnvski em 11 de Maio de 2022, 21:17
Citação de: Limentaen em 11 de Maio de 2022, 21:07
Foi a entrevistada no programa "Protagonista" da Btv desta semana

Costumam meter no YouTube esse tipo de programas?

Não, só passa mesmo na BTV várias vezes durante a semana. Hoje passou ás 18h30.

Não tenho BTV, não dá para ver noutro sítio qualquer?

Não. E devia porque o programa até costuma ser bastante interessante. O máximo que posso fazer é colocar aqui uns excertos da entrevista.

Força, gostava de ver.
Sera isto?

https://www.youtube.com/watch?v=fzlercgVQGM

Sim!

anarcos

Il trattore

GoldenState

Carole Costa renova contrato até 2024

Bicampeã nacional pela equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica, a defesa-central Carole Costa prolongou a sua ligação ao Clube até 2024.

"Estou muito feliz com a águia ao peito. Sinto-me realizada no Benfica, identifico-me com os valores do Clube e só posso estar feliz por esta renovação", reagiu a internacional portuguesa Carole Costa, à BTV, após o momento da assinatura do novo contrato, uma cerimónia em que marcaram presença o Presidente Rui Costa e também o vice-presidente Fernando Tavares.

"É um projeto ganhador, tenho vários títulos com esta camisola ao peito, é isto que uma jogadora quer, só posso estar feliz e quero muitos mais", realçou a central do Glorioso, que, além de celebrar a conquista coletiva da Liga BPI, foi ainda galardoada com o prémio destinado à Melhor Futebolista da competição em 2021/22.

"O ponto mais alto da temporada foi ganharmos o Campeonato. Perdemos algumas taças e isso deixou-nos tristes, vamos tentar fazer melhor na próxima época", analisou Carole Costa. "Em termos individuais procuro ser profissional ao máximo. Correu muito bem e é assim que quero que continue, com profissionalismo e dando o meu máximo pelo Clube. Estou muito feliz por estar cá, é o principal", sublinhou a atleta, uma das eleitas para representar Portugal no Campeonato da Europa feminino de futebol deste ano.

"É um orgulho enorme estar a representar a nossa Seleção, vamos ao Europeu, não podia estar mais feliz. Foi um ano espetacular em termos individuais e coletivos, só posso estar feliz. Agradeço ao Benfica e a toda a Direção por me proporcionarem todos estes momentos", partilhou Carole Costa.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/05/23/futebol-feminino-benfica-carole-costa-renovacao-contrato-ate-2024

burnvski

filc

Esteio da equipa juntamente com a Pauleta.

Merece alguém com o mesmo nível ao lado dela em campo.

The Eagle 10

Limentaen

Boa noticia. O sucesso no campeonato este ano passou muito pela grande época das jogadoras mais defensivas do Benfica

slbenfever

Melhor central portuguesa da atualidade. Fez uma grande época!

BlankFile

Muito bem renovada.  :slb2:

Grande atleta, grande profissional.

burnvski

Vai acabar a carreira cá. Renovou por 2 anos mas em 2024 renova por mais 2.