Carole Costa

Defesa, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 147 jogos, 19 golos
Em 2024/2025: 11 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

joaoreis

burnvski

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Março de 2022, 07:53
Citação de: burnvski em 27 de Março de 2022, 18:16
É favor renovar com esta lagarta convertida em águia.
lagarta?Benfiquista doente.

Se assim fosse ela demonstrava isso nas publicações que faz quando está com o manto sagrado tal como faz a kika, Lúcia, Catarina amado.

mar_vivo

Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 12:18

Se assim fosse ela demonstrava isso nas publicações que faz quando está com o manto sagrado tal como faz a kika, Lúcia, Catarina amado.
Eureka!
Descobriu-se, finalmente, o benficómetro infalível.

burnvski

Citação de: mar_vivo em 28 de Março de 2022, 12:57

Eureka!
Descobriu-se, finalmente, o benficómetro infalível.

Sendo uma benfiquista 'doente' como foi dito em cima acho que demonstraria mais o seu 'benfiquismo'  como fazem as outras.

GoldenState

Se é sportinguista disfarça muito bem.

Ontem tive a oportunidade de falar um pouco com ela, e não diria. Pelo contrário.

Benf_do_Norte

Já vi dizem aqui que ela é dos 3 grandes,no início diziam que era tripeira, agora lagarta e benfiquista doente  ;D
Não a conhecendo nem sabendo realmente qual o seu clube, ela é de Braga que sempre foi uma cidade conhecida por ter muitos benfiquistas é possível que seja uma das nossas que teve que ser profissional nos lagartos porque a carreira não é muito longa e os valores que recebem não são muito altos.
Senão for benfiquista que continue a defender o nosso clube como até agora e que fique cá por alguns anos

Duaarte

Estou me a lixar se é benfiquista ou não, quero é que lhe renovem contrato porque ela é de longe a nossa melhor central e uma bombeira de serviço sempre que a sua parceira de defesa mete água

20Nico Gaitan20

Citação de: Duaarte em 28 de Março de 2022, 14:05
Estou me a lixar se é benfiquista ou não, quero é que lhe renovem contrato porque ela é de longe a nossa melhor central e uma bombeira de serviço sempre que a sua parceira de defesa mete água
sim ela é  uma excelente DC

Maestro20

É da minha aldeia. Não é doente, mas é benfiquista.

burnvski

O conceito 'doente' não encaixa neste tipo de pessoas/atletas. Doentes são aquelas pessoas que só estão bem na bancada a prejudicar o clube como tem acontecido em alguns jogos. Há pessoas que vibram e sentem mais o clube que outras pessoas e não é por isso que deixam de ser do Benfica.

jr77

[/quote]
É da minha aldeia. Não é doente, mas é benfiquista.
boas,que eu saiba ela é do porco , como o primo dela da tua aldeia .

burnvski

Citação de: GoldenState em 28 de Março de 2022, 13:10
Se é sportinguista disfarça muito bem.

Ontem tive a oportunidade de falar um pouco com ela, e não diria. Pelo contrário.

É óbvio que pediste à miúda para ficar por cá 😀

burnvski

Citação de: Manol52 em 28 de Março de 2022, 00:32

Por não ter renovado com os lagartos e ter vindo para nós é porque não é lagarta!

Ela na última época no sporting não era titular e eles não contavam com ela. Óbvio que se recebe proposta do Benfica e com promessa de ser titular indiscutível eu não pensava duas vezes fosse eu do adepto ou não do clube.

Josepereira1904

:bandeira2:
Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 19:42
Citação de: Manol52 em 28 de Março de 2022, 00:32

Por não ter renovado com os lagartos e ter vindo para nós é porque não é lagarta!

Ela na última época no sporting não era titular e eles não contavam com ela. Óbvio que se recebe proposta do Benfica e com promessa de ser titular indiscutível eu não pensava duas vezes fosse eu do adepto ou não do clube.
Sim mas neste caso é benfiquista mas nao doente

anarcos

Citação de: burnvski em 28 de Março de 2022, 19:42Ela na última época no sporting não era titular e eles não contavam com ela. Óbvio que se recebe proposta do Benfica e com promessa de ser titular indiscutível eu não pensava duas vezes fosse eu do adepto ou não do clube.