Carolina Vilão

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 27 jogos
Em 2023/2024: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

j.j.



FaithNoMore

Grande exibição hoje em Braga,parabéns pelo título de juniores.

Kurt Cobain 10

É bem melhor que a Dani. Grande exibição hoje.


rudra28

#20
O Sport Lisboa e Benfica informa que a guarda-redes Carolina Vilão será cedida, em 2019/20, ao Valadares Gaia Futebol Clube.
Este empréstimo insere-se numa opção que potencia a evolução e o crescimento da jovem atleta, que estará, assim, integrada no seio de uma equipa habituada aos grandes palcos e que poderá também propiciar espaço de desenvolvimento na Primeira Divisão.

Carolina Vilão, 18 anos, sagrou-se na temporada que agora termina campeã nacional de seniores na Segunda Divisão, com quatro presenças, e campeã nacional Sub-19 (oito jogos realizados).

O Valadares Gaia FC foi finalista da Taça de Portugal e sexto classificado na Liga BPI.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/25/futebol-feminino-benfica-carolina-vilao-emprestimo-oficializado

BlankFile

Hummm  :confused:

Espero que ganhe a titularidade no Valadares e que tenha muito tempo de jogo.

Boa sorte, Carolina!

HeijiHattori

Parece-me uma boa opção tendo em conta que a titular do Valadares vai fazer uma pausa na carreira.

J.P.

Pode ser uma boa opção mas sempre pensei que fosse ela a titular da nossa futura equipa B.

Gostei da miúda do Braga B no domingo, nem sei o nome dela. Quem sabe seria uma boa aposta.

Gradinni

Citação de: J.P. em 25 de Junho de 2019, 19:25
Pode ser uma boa opção mas sempre pensei que fosse ela a titular da nossa futura equipa B.

Gostei da miúda do Braga B no domingo, nem sei o nome dela. Quem sabe seria uma boa aposta.
Bárbara Marques.
A nossa GR das juniores e da equipa B no proximo ano será a Adriana Rocha, do Ribeirão e titular da selecção sub 17, que foi semi finalista do Europeu

FaithNoMore

Se for para ser titular é uma boa opção

anarcos

Citação de: J.P. em 25 de Junho de 2019, 19:25
Pode ser uma boa opção mas sempre pensei que fosse ela a titular da nossa futura equipa B.

Gostei da miúda do Braga B no domingo, nem sei o nome dela. Quem sabe seria uma boa aposta.

O Braga não confia nela como suplente da Rute Costa. E já lá está desde 2016.
(O ano passado tiveram uma norte-americana, e este ano irão ter uma inglesa/irlandesa.)
Já vi alguns jogos dela (selecção sub19 e juniores), e achei-a banal.

anarcos

Citação de: Gradinni em 25 de Junho de 2019, 19:50
A nossa GR das juniores e da equipa B no proximo ano será a Adriana Rocha, do Ribeirão e titular da selecção sub 17, que foi semi finalista do Europeu

Exactamente. Eu vejo muito mais futuro na Adriana (apenas 15 anos) do que na Carolina.

Só estranho é não arranjarem um clube mais próximo (Fófó ou Estoril, por ex).
Mas como parece que temos um bom relacionamento com o Valadares, deve ir para lá com a garantia de jogar, e isso faz toda a diferença.

J.P.

Citação de: anarcos em 25 de Junho de 2019, 21:24
Citação de: J.P. em 25 de Junho de 2019, 19:25
Pode ser uma boa opção mas sempre pensei que fosse ela a titular da nossa futura equipa B.

Gostei da miúda do Braga B no domingo, nem sei o nome dela. Quem sabe seria uma boa aposta.

O Braga não confia nela como suplente da Rute Costa. E já lá está desde 2016.
(O ano passado tiveram uma norte-americana, e este ano irão ter uma inglesa/irlandesa.)
Já vi alguns jogos dela (selecção sub19 e juniores), e achei-a banal.
Pois, eu baseio-me no que vi no jogo de domingo. Apenas isso. E ai esteve em bom plano.

nelsonandre

Inclusivé a Carolina teve este época uma irmã a jogar nas sub-19 do Fofó.
Várias vezes falei com o pai.
Houve uns stresses com o treinador das sub-19 sair para as séniores do Atlético e levar muitas das miudas e isso pode ter tido algum tipo de influência.
A Carolina parece-me bem melhor que a atual GR titular do Fofó.