Christy Ucheibe

Defesa, 23 anos,
Nigéria
Estatísticas: 6 épocas, 138 jogos, 8 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

xirabaneco

Citação de: Notguilty em 01 de Fevereiro de 2024, 13:40
Citação de: xirabaneco em 01 de Fevereiro de 2024, 13:35
Citação de: Notguilty em 01 de Fevereiro de 2024, 04:19"No Gree for anybody "
Escreveu ela.

É uma expressão usada na Nigéria e pode ser interpretada como que não se lesiono pelo menos gravemente, será?  :)
Penso que quer dizer que ninguém ganhou, foi empate
Mmm gosto mais da minha versão.
Também prefiro a tua versão, oxalá tenhas razão.

Espártaco

Já se sabe sobre a gravidade da lesão?

Que regresse rápido.

paalexg

Citação de: xirabaneco em 01 de Fevereiro de 2024, 13:35
Citação de: Notguilty em 01 de Fevereiro de 2024, 04:19"No Gree for anybody "
Escreveu ela.

É uma expressão usada na Nigéria e pode ser interpretada como que não se lesiono pelo menos gravemente, será?  :)
Penso que quer dizer que ninguém ganhou, foi empate
Não. É uma expressão popular na Nigéria que diz respeito à resistência em momentos complicados, desafiantes e não se deixar derrotar. Particularmente relevante na questão da violência policial na Nigéria e a crise social por lá vivida.

vmf76

A nossa melhor defesa central (de longe)
Esperemos que seja o menos grave possível

Leugim

Quando há lesões graves especialmente LCA, nunca vejo as atletas ativas nas redes sociais. Pela maneira como ela está a interagir nas redes não parece nada de grave ou pelo menos LCA. É só uma percepção, espero que esteja certo.

burnvski

Citação de: Leugim em 01 de Fevereiro de 2024, 19:19Quando há lesões graves especialmente LCA, nunca vejo as atletas ativas nas redes sociais. Pela maneira como ela está a interagir nas redes não parece nada de grave ou pelo menos LCA. É só uma percepção, espero que esteja certo.

A Marau também interagia nas redes e foi ACL. Vamos esperar que não seja nada de muito grave

burnvski

BlankFile

Acho que podemos respirar de alívio.

fdpdc666

Citação de: BlankFile em 02 de Fevereiro de 2024, 18:00Acho que podemos respirar de alívio.

Não tem a gravidade que se temia?

BlankFile

Citação de: fdpdc666 em 02 de Fevereiro de 2024, 18:01
Citação de: BlankFile em 02 de Fevereiro de 2024, 18:00Acho que podemos respirar de alívio.

Não tem a gravidade que se temia?

O feedback é positivo. Vamos aguardar que o Benfica diga qualquer coisa a nível oficial.

Notguilty

Leugim

Disseram-me que estava boa nos próximos 5 dias (não conheço a pessoa)

burnvski

Citação de: Leugim em 02 de Fevereiro de 2024, 18:15Disseram-me que estava boa nos próximos 5 dias (não conheço a pessoa)

sai de maca e passando 5 dias está como o aço? Esta mulher é demais

Cypherpunk

Joao Cruz

Com ela em campo o Barça nunca conseguia empatar!