CN 10ª J: Clube de Albergaria 1 - 3 SL Benfica, 22Dez. Dom. 11h00 *Canal 11*

Thorondor

Citação de: Limentaen em Hoje às 12:04
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 12:03A nossa treinadora não sabe mais

O Benfica não sabe encerrar ciclos, o da patão devia ter sido encerrado no final da época passada

A Patão nunca devia ter começado sequer...

RigidMan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:31Esta jody brown...que belo barrete

Eu creio que ela terá saído tocada... Foi logo na primeira disputa de bola dela, por acaso foi mesmo aqui à minha frente, esteve a mancar bastante tempo, presumo que não tenha recuperado totalmente.

paalexg

Citação de: Limentaen em Hoje às 12:26
Citação de: paalexg em Hoje às 12:25
Citação de: joaoaria em Hoje às 12:21Jogo muito fraquinho do Benfica
Esta época, até agora, para todas as competições, se houve uma mão-cheia de jogos bons, já será muito.

A nossa sorte é que a oposição é muito fraca. Mas contra uma oposição melhor, onde não poderíamos falhar, falhámos.

O plantel pode render mais, o que falta é trabalho da treinadora
O plantel pode render mais, de facto, mas é fraco. O pior de sempre da secção.

20Nico Gaitan20

Esta equipa esta amorfa...

Quando o nivel subir vamos largar pontos

Thorondor

paalexg

A minha previsão é que não seremos campeões caso os jogos desta tarde e o da próxima jornada não corram 100% a nosso favor (que a meu ver implicaria uma derrota do Sporting hoje e a vitória contra o Braga na próxima jornada).

Limentaen

Citação de: paalexg em Hoje às 12:39A minha previsão é que não seremos campeões caso os jogos desta tarde e o da próxima jornada não corram 100% a nosso favor (que a meu ver implicaria uma derrota do Sporting e a vitória contra o Braga na próxima jornada).

No inicio de 2021 houve a inteligência de trocar o andrade pela patão e deu bons resultados, agora o (in)competente responsável pelo FF não tem a mesma opinião

DeSousa

paalexg

Citação de: Limentaen em Hoje às 12:42
Citação de: paalexg em Hoje às 12:39A minha previsão é que não seremos campeões caso os jogos desta tarde e o da próxima jornada não corram 100% a nosso favor (que a meu ver implicaria uma derrota do Sporting e a vitória contra o Braga na próxima jornada).

No inicio de 2021 houve a inteligência de trocar o andrade pela patão e deu bons resultados, agora o (in)competente responsável pelo FF não tem a mesma opinião
Também. Mas a meu ver, não aproveitar a época passada de extremo sucesso para proporcionar uma saída airosa à treinadora foi um erro tremendo e que vai ter repercussões negativas nos próximos largos anos.

Limentaen

Citação de: paalexg em Hoje às 12:46
Citação de: Limentaen em Hoje às 12:42

Também. Mas a meu ver, não aproveitar a época passada de extremo sucesso para proporcionar uma saída airosa à treinadora foi um erro tremendo e que vai ter repercussões negativas nos próximos largos anos.

Renovação de contrato até 2027, esta direção e renovações de contratos de treinadores dá sempre a mesma coisa

paalexg

Ganhámos, mas a jogar assim, mesmo as deslocações a Marítimo, Torreense ou Valadares serão jogos de tripla ou perto disso.

Limentaen

Resultado final 1-3, mais uma exibição fraca, os únicos pontos positivos foram os 2 golos da Lara e o regresso da Lúcia

SERNADA_SLB

Deprimente.

Equipa amorfa, sem garra, sem intensidade. A imagem clara de um discurso do divirtam-se e promovam o futebol jogado por mulheres.

Cada jogadora, principalmente do meio campo para a frente, quer uma bola só para si e o futebol enquanto equipa é um zero absoluto.

Prieto, cada jogo que passa parece pior jogadora e claramente a ser contaminada pelo efeito Patão e atitude global da equipa.