CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 10Mar. Dom. 15h00 *BTV*

Limentaen

Citação de: Rics em 10 de Março de 2024, 14:37
Citação de: Notguilty em 10 de Março de 2024, 13:32
Citação de: Limentaen em 10 de Março de 2024, 13:12
Citação de: mikedoom em 10 de Março de 2024, 13:02A bosta do canal 11 está sempre a privilegiar o cashball, o seu clube! A treta da conversa do futebol feminino é um fait divers... Que nojo de canal... Lá vamos nó ter que ver no canal do youtube dessas bestas!


No youtube do canal 11 não costuma haver comentários, mas assustador vai ser os jogos da uwcl contra o Lyon na tvi, ou é o Rui Loura ou se for como os jogos que transmitiram da liga bpi ou é o Dani ou o Vilar
O Dani é o menos mau .

Por mim o Vilar. Se não der para ganhar ao menos dá para rir.

O Vilar ainda deve andar com a ideia que o Benfica tem um investimento ao nível das equipas que lutam pela uwcl

Rics

Citação de: Limentaen em 10 de Março de 2024, 14:38
Citação de: Rics em 10 de Março de 2024, 14:37
Citação de: Notguilty em 10 de Março de 2024, 13:32
Citação de: Limentaen em 10 de Março de 2024, 13:12
Citação de: mikedoom em 10 de Março de 2024, 13:02A bosta do canal 11 está sempre a privilegiar o cashball, o seu clube! A treta da conversa do futebol feminino é um fait divers... Que nojo de canal... Lá vamos nó ter que ver no canal do youtube dessas bestas!


No youtube do canal 11 não costuma haver comentários, mas assustador vai ser os jogos da uwcl contra o Lyon na tvi, ou é o Rui Loura ou se for como os jogos que transmitiram da liga bpi ou é o Dani ou o Vilar
O Dani é o menos mau .

Por mim o Vilar. Se não der para ganhar ao menos dá para rir.

O Vilar ainda deve andar com a ideia que o Benfica tem um investimento ao nível das equipas que lutam pela uwcl

Depois da passagem ele vai reforçar.
Já estou a imaginar.
"Benfica só cumpriu com a obrigação mas orçamento top 4 na Europa exige passagem às meias finais".

j.j.

Ganhar, rodar jogadoras e preparar para o que aí vem a partir do dia 19.
Carrega Benfica. 

SwissSLB

Citação de: Rics em 10 de Março de 2024, 14:40
Citação de: Limentaen em 10 de Março de 2024, 14:38
Citação de: Rics em 10 de Março de 2024, 14:37
Citação de: Notguilty em 10 de Março de 2024, 13:32
Citação de: Limentaen em 10 de Março de 2024, 13:12
Citação de: mikedoom em 10 de Março de 2024, 13:02A bosta do canal 11 está sempre a privilegiar o cashball, o seu clube! A treta da conversa do futebol feminino é um fait divers... Que nojo de canal... Lá vamos nó ter que ver no canal do youtube dessas bestas!


No youtube do canal 11 não costuma haver comentários, mas assustador vai ser os jogos da uwcl contra o Lyon na tvi, ou é o Rui Loura ou se for como os jogos que transmitiram da liga bpi ou é o Dani ou o Vilar
O Dani é o menos mau .

Por mim o Vilar. Se não der para ganhar ao menos dá para rir.

O Vilar ainda deve andar com a ideia que o Benfica tem um investimento ao nível das equipas que lutam pela uwcl

Depois da passagem ele vai reforçar.
Já estou a imaginar.
"Benfica só cumpriu com a obrigação mas orçamento top 4 na Europa exige passagem às meias finais".


O Vilar é um valente pateta. Se tivessemos um orçamento de 4M que acho que foi o que ele referiu,era bom sinal. Era sinal que já estávamos uns patamares mais acima.A falta de isenção e critério na informação é tão grande que bastava ele ter ido consultar o orçamento,saber quantas modalidades o clube tem e os valores que se pagam em certas modalidades masculinas,para evitar tal alarvidade. Pior é que ele sabe,mas a sua costela verde fá-lo preferir efabulações.


SwissSLB

Esta Sara Brasil do fanalicão não está um pouquinho (muito) fora de forma?

Notguilty


Hiper Benfica

Citação de: SwissSLB em 10 de Março de 2024, 12:47Maritimo está a perder com o Albergaria. Estive a ver a espaços e esta Telma é a antitese do conceito desposrtivo.É de fazer corar de vergonha qualquer humano que pratique desporto.É ordinária com colegas e adversárias,é trapaceira...Só consigo entender esta postura se ela padecer de graves disturbios psicológicos.

Esta bem para o zbod.

SwissSLB

Citação de: Hiper Benfica em 10 de Março de 2024, 15:01
Citação de: SwissSLB em 10 de Março de 2024, 12:47Maritimo está a perder com o Albergaria. Estive a ver a espaços e esta Telma é a antitese do conceito desposrtivo.É de fazer corar de vergonha qualquer humano que pratique desporto.É ordinária com colegas e adversárias,é trapaceira...Só consigo entender esta postura se ela padecer de graves disturbios psicológicos.

Esta bem para o zbod.

Não sei se mesmo lá a deixavam ter estas atitudes.

Hiper Benfica

Citação de: SwissSLB em 10 de Março de 2024, 15:02
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Março de 2024, 15:01
Citação de: SwissSLB em 10 de Março de 2024, 12:47Maritimo está a perder com o Albergaria. Estive a ver a espaços e esta Telma é a antitese do conceito desposrtivo.É de fazer corar de vergonha qualquer humano que pratique desporto.É ordinária com colegas e adversárias,é trapaceira...Só consigo entender esta postura se ela padecer de graves disturbios psicológicos.

Esta bem para o zbod.

Não sei se mesmo lá a deixavam ter estas atitudes.

Os arbitros deixavam. Ca seria expulsa varias vezes.

SwissSLB

O famalicão com esta disposição tática vai ser um luxo se conseguir passar o meio-campo.

Slbstriker

Citação de: SwissSLB em 10 de Março de 2024, 14:50
Citação de: Rics em 10 de Março de 2024, 14:40
Citação de: Limentaen em 10 de Março de 2024, 14:38
Citação de: Rics em 10 de Março de 2024, 14:37
Citação de: Notguilty em 10 de Março de 2024, 13:32
Citação de: Limentaen em 10 de Março de 2024, 13:12
Citação de: mikedoom em 10 de Março de 2024, 13:02A bosta do canal 11 está sempre a privilegiar o cashball, o seu clube! A treta da conversa do futebol feminino é um fait divers... Que nojo de canal... Lá vamos nó ter que ver no canal do youtube dessas bestas!


No youtube do canal 11 não costuma haver comentários, mas assustador vai ser os jogos da uwcl contra o Lyon na tvi, ou é o Rui Loura ou se for como os jogos que transmitiram da liga bpi ou é o Dani ou o Vilar
O Dani é o menos mau .

Por mim o Vilar. Se não der para ganhar ao menos dá para rir.

O Vilar ainda deve andar com a ideia que o Benfica tem um investimento ao nível das equipas que lutam pela uwcl

Depois da passagem ele vai reforçar.
Já estou a imaginar.
"Benfica só cumpriu com a obrigação mas orçamento top 4 na Europa exige passagem às meias finais".


O Vilar é um valente pateta. Se tivessemos um orçamento de 4M que acho que foi o que ele referiu,era bom sinal. Era sinal que já estávamos uns patamares mais acima.A falta de isenção e critério na informação é tão grande que bastava ele ter ido consultar o orçamento,saber quantas modalidades o clube tem e os valores que se pagam em certas modalidades masculinas,para evitar tal alarvidade. Pior é que ele sabe,mas a sua costela verde fá-lo preferir efabulações.

Não é por acaso que a TVI vai transmitir os jogos do Benfica com o Lyon, cheira-lhes a sangue, e se o Benfica for eliminado, e com goleada em algum dos jogos, já se sabe qual vai ser a conversa desse palhaço e dos outros antis da TVI/CNN, que o Benfica com um orçamento de milhões, não consegue eliminar o Lyon, o Lyon que anda para descer de divisão em França, porque sim, eles vão guiar-se pelo que a equipa masculina anda a fazer no campeonato, que o Lyon, é um clube que investe pouco dinheiro!

eplunum


SwissSLB


eplunum