CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 SC Braga, 23Mar. Sáb. 14h00 *Canal 11*

jimmybenfica3500

Hoje vou pela primeira vez ver um jogo ao Benfica Campus! Por acaso alguém me consegue indicar um ou dois restaurantes na área onde possa almoçar antes do jogo? Nunca fui para aqueles lados...
Obrigado!

Darkboy

Ganhar hoje é fundamental para entrarmos no ciclo de jogos com o Sporting (campeonato, 2x taça e taça da liga) com o campeonato bem encaminhado.

Limentaen

Será fundamental entrar forte e marcar cedo, porque na segunda parte o Benfica vai pagar o esforço do jogo com o Lyon

Notguilty

Limentaen

Os calimeros ganharam 4-1 ao famalicão, fundamental ganhar hoje para levar os 5 pontos de vantagem para alcochete

Leugim

Em 19 jogos com o Braga, vencemos 14 e empatamos 2.

Deve ter sabido bem ao Sporting ter jogado hoje às 11h

darkwolf

Citação de: Leugim em 23 de Março de 2024, 13:00Em 19 jogos com o Braga, vencemos 14 e empatamos 2.

Deve ter sabido bem ao Sporting ter jogado hoje às 11h

achavas que iam jogar ao mesmo tempo?
podendo elas ficar nervosas, a FPF não quer as lags nervosas.
temos que ganhar hoje e pelo menos não perder com as lags

mas preparem-se para a expulsão de uma jogadora fulcral nossa. eu aposto na Lúcia.

Andris

Suplentes: Rute Costa, Sílvia Rebelo, Paige Almendariz, Marta Cintra, Catarina Amado, Lara Martins, Anna Gasper, Chandra Davidson e Daniela Silva

Limentaen

Citação de: Andris em 23 de Março de 2024, 13:15

Pela época que está a fazer a Norton não merece estar no onze, de resto é a patão com a sua teimosia nas 3 centrais, que infelizmente tenho a sensação que vai custar os títulos em discussão

Leugim

O 3º classificado Benfica, recebe o Braga no Benfica Campus.
Este comentador do 11, apanhou a bebedeira bem cedo

Limentaen

Citação de: Leugim em 23 de Março de 2024, 13:29O 3º classificado Benfica, recebe o Braga no Benfica Campus.
Este comentador do 11, apanhou a bebedeira bem cedo

Foi um almoço bem regado, mas não tenho duvidas que a vontade da fpf era que fosse verdade

baojoao

Lembrar que o Braga empatou com o Lank 🤣🤣🤣
Nem está idiotice da Patão continuar com as 3 centrais, nos pode impedir de vencer e com facilidade.
Atitude do primeiro ao último minuto é o que se exige.

Notguilty

Força equipas portuguesas,

Força Sport Lisboa e Benfica