CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 SC Braga, 23Mar. Sáb. 14h00 *Canal 11*

Leugim

Estes do canal 11 queriam que o Benfica rodasse mais contra o Braga, fds

Limentaen

Citação de: baojoao em 23 de Março de 2024, 13:32Lembrar que o Braga empatou com o Lank 🤣🤣🤣
Nem está idiotice da Patão continuar com as 3 centrais, nos pode impedir de vencer e com facilidade.
Atitude do primeiro ao último minuto é o que se exige.

Também o sporting empatou com o lank, mas na minha opinião o Benfica está a render pouco mais de metade do que seria normal pela tática da patão

Notguilty

A Patrícia Morais está subornada pela azelhice, tranquilos.

brsr

cristiano_1904

cristiano_1904

Limentaen

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Março de 2024, 13:41
Citação de: Limentaen em 23 de Março de 2024, 13:41
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Março de 2024, 13:41Porque raio joga a Norton?

Patão a ser patão
Deve ter sido pela excelente entrada que teve no último jogo.

Já é uma sorte ter tirado a Chandra e não ter posto a Marta Cintra

SwissSLB

Eu até concordo que a Norton não tem estado ao melhor nível, mas daí agora a criticar-se a Patão por incluir uma jogadora como ela no 11,parece-me já estar a exagerar na critica.
Nem tanto ao mar,nem tanto à terra pf.

cristiano_1904

Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 13:44Eu até concordo que a Norton não tem estado ao melhor nível, mas daí agora a criticar-se a Patão por incluir uma jogadora como ela no 11,parece-me já estar a exagerar na critica.
Sim, até porque nestes jogos a Norton joga sempre muito.

baojoao

Citação de: Limentaen em 23 de Março de 2024, 13:36
Citação de: baojoao em 23 de Março de 2024, 13:32Lembrar que o Braga empatou com o Lank 🤣🤣🤣
Nem está idiotice da Patão continuar com as 3 centrais, nos pode impedir de vencer e com facilidade.
Atitude do primeiro ao último minuto é o que se exige.

Também o sporting empatou com o lank, mas na minha opinião o Benfica está a render pouco mais de metade do que seria normal pela tática da patão
Eu defendo que temos obrigação de golear o Sporting 😜
Mas sim, a tática da Patão é algumas escolhas para o 11 complica muito a nossa capacidade para jogar bom futebol.

SwissSLB

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Março de 2024, 13:45
Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 13:44Eu até concordo que a Norton não tem estado ao melhor nível, mas daí agora a criticar-se a Patão por incluir uma jogadora como ela no 11,parece-me já estar a exagerar na critica.

E tu por acaso sabes a condição fisica da Gasper? Por acaso viste o desgaste a que foi sujeita contra o Lyon? Sabes que é a jogadora que mais tem jogado?

baojoao

Esperar que hoje o canal 11 promova o futebol feminino e não a repórter no estádio

cristiano_1904

Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 13:47
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Março de 2024, 13:45

E tu por acaso sabes a condição fisica da Gasper? Por acaso viste o desgaste a que foi sujeita contra o Lyon? Sabes que é a jogadora que mais tem jogado?

Ah estás a supor. Pois, só vejo essa razão mesmo...