CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 SC Braga, 23Mar. Sáb. 14h00 *Canal 11*

SwissSLB

Citação de: Notguilty em 23 de Março de 2024, 19:11
Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 19:10
Citação de: Notguilty em 23 de Março de 2024, 19:01
Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 18:58
Citação de: Limentaen em 23 de Março de 2024, 18:55
Citação de: Cypherpunk em 23 de Março de 2024, 18:54
Citação de: Limentaen em 23 de Março de 2024, 18:48
Citação de: JAAP em 23 de Março de 2024, 18:41
Citação de: Notguilty em 23 de Março de 2024, 18:24
Citação de: JAAP em 23 de Março de 2024, 18:22
Citação de: Notguilty em 23 de Março de 2024, 15:52à Patricia morais o canal 11 não pergunta se sonha jogar no estrangeiro. Um ícone da FPF.  :rir:
Pois... mas infelizmente para nós, é a melhor GR portuguesa.... ou se quiserem a menos má...
(E não me venham falar da Inêss Pereira, bolas por ar, anda sempre aos papéis...)
É a melhor guarda redes portuguesa só se for a mascar pastilha.

My friend, diz me quem há, melhor.... eu não vejo ninguem, pelo menos até a Thais estar "au point"...
Atenção que eu não sou fâ, nem de perto nem de longe, Da Morais... ben pelo contrário... apenas lamento, que não haja melhor

Na minha opinião a Inês Pereira é melhor, se calhar até a Rute Costa é melhor que a Patricia
Pra mim até adriana alias acho que ela devia regressar daqui uma epoca ou duas pra uma boa suplente só tem 20 anos. A nossa da b ainda têm de jogar muito

Esta época a Vilão e a Rute acabam os contratos, acredito que uma deve continuar, por serem FL e não haver ninguém na formação pronto a ocupar a vaga de nº 2 na baliza

Rute Costa vai sair. Não me espantava que fosse para o Racing Power.
Era bom que a Camaronesa FL viesse para cá acabar de ser formada.

O que eu referi,nada tem que ver com alguma informação que tenha,é o que deduzo que possa acontecer.
Não estou a ver a Rute querer ser suplente mais um ano. Para as lagartas ia acontecer o mesmo,não me parece que vá. Para o Braga,idem. Estando o Famalicão com um projeto fraco e o Racing Power em sentido inverso,parece-me ser o mais lógico.
O que achas da Camaronesa?

Para titular não. Mas para suplente,ir crescendo e mais ainda contando como FL,seria uma boa aposta.

JAAP

Citação de: Notguilty em 23 de Março de 2024, 15:52à Patricia morais o canal 11 não pergunta se sonha jogar no estrangeiro. Um ícone da FPF.  :rir:
Pois... mas infelizmente para nós, é a melhor GR portuguesa.... ou se quiserem a menos má...
(E não me venham falar da Inêss Pereira, bolas por ar, anda sempre aos papéis...)

My friend, diz me quem há, melhor.... eu não vejo ninguem, pelo menos até a Thais estar "au point"...
Atenção que eu não sou fâ, nem de perto nem de longe, Da Morais... ben pelo contrário... apenas lamento, que não haja melhor

Na minha opinião a Inês Pereira é melhor, se calhar até a Rute Costa é melhor que a Patricia
Pra mim até adriana alias acho que ela devia regressar daqui uma epoca ou duas pra uma boa suplente só tem 20 anos. A nossa da b ainda têm de jogar muito

Esta época a Vilão e a Rute acabam os contratos, acredito que uma deve continuar, por serem FL e não haver ninguém na formação pronto a ocupar a vaga de nº 2 na baliza

O que eu referi,nada tem que ver com alguma informação que tenha,é o que deduzo que possa acontecer.
Não estou a ver a Rute querer ser suplente mais um ano. Para as lagartas ia acontecer o mesmo,não me parece que vá. Para o Braga,idem. Estando o Famalicão com um projeto fraco e o Racing Power em sentido inverso,parece-me ser o mais lógico.

A Rute não tira o lugar à camaronesa...

SwissSLB

Citação de: burnvski em 23 de Março de 2024, 19:12

No RP também ia para o banco, a não ser que a guarda redes titular saia..

Com o João Marques como treinador?
É ela e mais 10,garanto-te.

Notguilty

A Rever o jogo agora, a Kika é que deu a palestra na roda de inicio.  :victory:

Thorondor

Rics

Citação de: karlussantus em 23 de Março de 2024, 16:45
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Março de 2024, 16:38
Citação de: karlussantus em 23 de Março de 2024, 16:37Além do calendário também o Aburla esteve em grande e fez o que era possível.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/filipa-patao-em-rota-de-colisao-com-jessica-silva-2024032022142826731

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/jessica-silva-nao-esta-lesionada-e-nao-somos-todas-vacas-2024032221143434904

Depois da piada Kokçu
https://www.instagram.com/abolapt/p/C4se7hysxwG/?img_index=3

A piada Jéssica

No dividir para reinar, deram tudo. Foi o Luís Afonso nas habituais "piadas" contra o Benfica, foi uma "jornalista" a apelar ao "femininismo", deram tudo. Um festival de propaganda anti-Benfica.

Mamaram 4, é lidar dragartagem.

Foi abola quem criou estes casos?

Já criei um tópico aqui no serbenfiquista para que estes episódios não sejam tratados como o teu comentário sugere.

Este é apenas mais um episódio do costume, aBola pega em tudo o que dê para dividir o Benfica, chega a distorcer e repete vezes sem conta por forma a causar problemas ao Benfica. Faz isso em formato de opiniões, de humor e com distorção da própria verdade. Ainda dia 15/03/2024, colocou esta "notícia" alinhada com oJogo.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/conceicao-da-os-parabens-ao-benfica-2024031510412751929

https://www.ojogo.pt/915201623/conceicao-da-os-parabens-ao-benfica-esperamos-sucesso-das-equipas-portuguesas/

"Sempre disse, para bem do ranking da UEFA, é bom que as competições europeias acabem o mais tarde possível para as equipas portuguesas e, infelizmente, só temos uma. Temos sido quem mais contribuiu mais para esse ranking. O que esperamos é que as equipas portuguesas tenham sucesso nas competições europeias e, nesta caso, o Benfica. É dar os parabéns pela passagem".

Ora isto é falso. O Benfica foi quem contribuiu mais para o ranking, no ano passado liderava e este ano também já é seguro que vai liderar. Título bom para o Sergio Conceição e deixaram passar a distorção da verdade, fosse um treinador do Benfica a fazer aquilo e era de alto abaixo, a demonstrar que estava errado.

Apenas outro episódio. É assim o ano todo.

Isto é verdade o que o user diz. Apenas o Maisfutebol corrigiu e disse que ele estava errado e que era o Benfica quem mais contribuí.

Quanto ao jogo, tanto falaram da Jéssica na Abola, mas o resultado demorou a ser colocado.

SwissSLB

Se muitas vezes estão mal na comunicação, aqui estiveram muito bem.
Mais que não seja,para encerrar esta novela que já metia nojo.

https://www.instagram.com/reel/C43v4SAPkSV/?igsh=a2R2Z2p0MXlwa2lo

bruno cardoso

Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 21:11Se muitas vezes estão mal na comunicação, aqui estiveram muito bem.

Obrigado pela partilha.

MightyEagle

Slbstriker

Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 21:11Se muitas vezes estão mal na comunicação, aqui estiveram muito bem.

Bora lá, todas juntas para ganhar tudo em Portugal, e dar a volta à eliminatória com o Lyon, acreditem, não há impossíveis.

SAL.

Foi um jogo equilibrado.
Por incrível q pareça deve é ter acabado com diferença enorme em ocasiões de golo, posse de bola e qualidade de jogo. E 4-1 como resultado.
Mas tirando isto, foi equilibrado.

Tudo pela competitividade do futebol feminino: calendarização para lixar o SLB, jornaleiros a fazer lavagens cerebrais, arbitragens manhosas...

Mas siga, pq é mais do mesmo.
Só me custa é q o clube não se dê ao respeito e nada diga perante coisas ridiculas como "as equipas portuguesas q tanto tem contribuído para o ranking feminino"