CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 SC Braga, 23Mar. Sáb. 14h00 *Canal 11*

Leugim

Um jogo que só deu Benfica do inicio ao fim, não quer dizer que fomos excecionais, mas os retardados do Canal 11 lá conseguiram fumar uma antes da partida de forma a entenderem o jogo à maneira deles.

E é isto meus amigos, foi mais uma semana onde até no feminino nos tentaram foder, mas fodem a equipa masculina porque eles sabem lá o que é o Benfica, não fodem estas mulheres que vão para dentro de campo só com um intuito, ganhar pelo Benfica!

IPASLB

Muito mal hoje o Racing, ao perder hoje, poderá ter dito adeus ao segundo lugar.

SwissSLB

Citação de: Leugim em 23 de Março de 2024, 17:25Um jogo que só deu Benfica do inicio ao fim, não quer dizer que fomos excecionais, mas os retardados do Canal 11 lá conseguiram fumar uma antes da partida de forma a entenderem o jogo à maneira deles.

E é isto meus amigos, foi mais uma semana onde até no feminino nos tentaram foder, mas fodem a equipa masculina porque eles sabem lá o que é o Benfica, não fodem estas mulheres que vão para dentro de campo só com um intuito, ganhar pelo Benfica!

Vai ver o histórico da comentadeira, percebes rápido a análise.

Baron_Davis

vitória muito importante

honrar o Manto na champs e varrer tudo a nível interno

Jayson Tatum

Boa vitória.

Agora ganhar ao Sporting para vingar a primeira volta.

burnvski

Limentaen

Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 17:22
Citação de: karlussantus em 23 de Março de 2024, 17:18Uma coisa que gostei muito de ver foram os abraços e o carinho que várias jogadoras tiveram com a Patão.

Exactamente o que já tinha mencionado anteriormente.
Por aí se vê o quão abalado ficou o balneário pela questão Jéssica, isto segundo a isentíssima Irene Palma e as suas fontes do Benfica.
Eu já disse e reafirmo, não concordo com muitas escolhas da Patão, neste caso em particular, acho que não podiamos ter melhor treinadora. Qualquer treinador que coloque os superiores interesses do Clube acima de tudo, terá sempre o meu respeito.

As criticas que se fazem aqui à patão, pelo menos de quem segue o FF, quanto às abordagens táticas são merecidas, mantenho a minha opinião que no final da época ambas deviam sair, uma porque causa da teimosia em manter uma tática que não se adapta ao plantel que tem, e a outra porque ninguém está acima do Benfica, mas reconheço que substituir uma FL da qualidade dela, teria que ser por uma NFL o que podia inviabilizar a entrada de uma NFL para colmatar as lacunas da equipa. Que as duas se entendam e que não haja mais problemas até ao fim da época, onde esta situação de devia resolver

SwissSLB

Citação de: Limentaen em 23 de Março de 2024, 17:41
Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 17:22
Citação de: karlussantus em 23 de Março de 2024, 17:18Uma coisa que gostei muito de ver foram os abraços e o carinho que várias jogadoras tiveram com a Patão.

Exactamente o que já tinha mencionado anteriormente.
Por aí se vê o quão abalado ficou o balneário pela questão Jéssica, isto segundo a isentíssima Irene Palma e as suas fontes do Benfica.
Eu já disse e reafirmo, não concordo com muitas escolhas da Patão, neste caso em particular, acho que não podiamos ter melhor treinadora. Qualquer treinador que coloque os superiores interesses do Clube acima de tudo, terá sempre o meu respeito.

As criticas que se fazem aqui à patão, pelo menos de quem segue o FF, quanto às abordagens táticas são merecidas, mantenho a minha opinião que no final da época ambas deviam sair, uma porque causa da teimosia em manter uma tática que não se adapta ao plantel que tem, e a outra porque ninguém está acima do Benfica, mas reconheço que substituir uma FL da qualidade dela, teria que ser por uma NFL o que podia inviabilizar a entrada de uma NFL para colmatar as lacunas da equipa. Que as duas se entendam e que não haja mais problemas até ao fim da época, onde esta situação de devia resolver

Mas eu subsecrevo algumas das criticas.
Eu próprio as faço. Se até acho que o sistema de 3 centrais nos benificia na europa,no contexto interno é ridiculo.
O que eu não posso aceitar,é que se tente queimar uma treinadora,por ter tido mão firme com uma Dondoca indisciplinada. E atenção que não estou a dizer que é malta aqui do fórum a fazê-lo,muito pelo contrário.

PattyBrooks

Estive a ver o jogo, vi do início ao fim, e não me lembro de uma defesa complicada da Lena. Por isso, não foi despropositado que quando os alucinados do canal 11 começaram a fazer um resumo do jogo, ter-me cuspido e engasgado com tamanha desfaçatez.

Jogo equilibrado.
Resultado demasiado desnivelado.
O Braga bateu-se bem.

Várias pérolas ditas, que escondem a realidade de um jogo em que o Braga podia e devia ter levado uma cabazada das antigas, não fosse o desacerto no ataque.

Enfim...

JAAP

Citação de: Notguilty em 23 de Março de 2024, 15:52à Patricia morais o canal 11 não pergunta se sonha jogar no estrangeiro. Um ícone da FPF.  :rir:
Pois... mas infelizmente para nós, é a melhor GR portuguesa.... ou se quiserem a menos má...
(E não me venham falar da Inêss Pereira, bolas por ar, anda sempre aos papéis...)

Notguilty

Citação de: JAAP em 23 de Março de 2024, 18:22
Citação de: Notguilty em 23 de Março de 2024, 15:52à Patricia morais o canal 11 não pergunta se sonha jogar no estrangeiro. Um ícone da FPF.  :rir:
Pois... mas infelizmente para nós, é a melhor GR portuguesa.... ou se quiserem a menos má...
(E não me venham falar da Inêss Pereira, bolas por ar, anda sempre aos papéis...)
É a melhor guarda redes portuguesa só se for a mascar pastilha.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 23 de Março de 2024, 18:24

A "melhor" GR portuguesa

Notguilty

Citação de: Limentaen em 23 de Março de 2024, 18:24
Citação de: Notguilty em 23 de Março de 2024, 18:24

A "melhor" GR portuguesa

só não faço uma compilação com todos os lances patetas da Patricia Morais porque não quero ridicularizar mais as atletas PT.. mas fica a dica para quem quer ter um hit de youtube.