CN 2ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 01Out. Dom. 15h00 *BTV*

Leugim



Limentaen

Ia sair de casa para ir ver o jogo ao seixal, basta olhar para o onze para abandonar essa ideia, vou ver na btv e espero aguentar até ao fim

Leugim

No entanto, se formos a ver, está a melhor equipa em campo.

Lais Araujo ou Seiça.

Falta a Pauleta pela a Faria e a Jéssica pela Marta.

Limentaen

Citação de: Leugim em 01 de Outubro de 2023, 14:31No entanto, se formos a ver, está a melhor equipa em campo.

Lais Araujo ou Seiça.

Falta a Pauleta pela a Faria e a Jéssica pela Marta.

Para mim a melhor equipa disponivel seria Jéssica, Nycole ou Lara pela Marta, Ucheibe pela Norton ou Faria e Seiça pela Lais

Leugim

Citação de: Limentaen em 01 de Outubro de 2023, 14:33
Citação de: Leugim em 01 de Outubro de 2023, 14:31No entanto, se formos a ver, está a melhor equipa em campo.

Lais Araujo ou Seiça.

Falta a Pauleta pela a Faria e a Jéssica pela Marta.

Para mim a melhor equipa disponivel seria Jéssica, Nycole ou Lara pela Marta, Ucheibe pela Norton ou Faria e Seiça pela Lais


Vamos ver o que a Lais vale num sistema a 2, eu não tenho desgostado dos jogos dela tirando quando jogou no meio campo contra o Torreense. Entre ela ou a Seiça, ok, não vem mal nenhum ao mundo.

Agora a Marta, era dispensável.

baojoao

Estava na dúvida entre ir ver o clube aqui da terra, ou ver o Benfica... Vi que joga a Marta Cintra... Seja então o jogo da distrital

J.P.

Tive que ler a constituição da equipa 3x. Não queria acreditar que tinha lido Marta Cintra.

Notguilty


Limentaen

Citação de: J.P. em 01 de Outubro de 2023, 14:42Tive que ler a constituição da equipa 3x. Não queria acreditar que tinha lido Marta Cintra.

Depois da derrota do sporting a Patão decidiu equilibrar a liga bpi

Leugim

Citação de: Leugim em 01 de Outubro de 2023, 14:20Marta Cintra a titular,

Nao vejo esta merda, fds!

BTW, eu estava a brincar, vou ver o jogo, tenho de continuar a contagem dos remates na atmosfera da Marta.

DeSousa


Notguilty

Laura Luis no Maritimo. Ok, reforma na ilha da Madeira e podendo ser titular .. bela opção para ela.

20Nico Gaitan20