CN 2ª J: Vitória SC 1 - 5 SL Benfica, 21Set. Dom. 17h00 *Canal 11*

JAAP

Limentaen

Está na hora de lançar a Lúcia e dar mais alguns minutos à Tristão

Notguilty

Limentaen

Citação de: Notguilty em 21 de Setembro de 2025, 18:30A Deusa Guerreira marcou! O Futebol é lindo!

Golos da Chandra e Rakel, é um jogo quase perfeito para ti

Notguilty

Citação de: Limentaen em 21 de Setembro de 2025, 18:31
Citação de: Notguilty em 21 de Setembro de 2025, 18:30A Deusa Guerreira marcou! O Futebol é lindo!

Golos da Chandra e Rakel, é um jogo quase perfeito para ti
É quase. Falta a Neide Guedes/Diana Costa serem titulares em vez da Prieto.
Só há bocado reparei que a Central que veio do Sevilha não está a jogar. Esquece aquilo das 3 Centrais. Tinhas Razao.

JAAP

Citação de: Cajo11970 em 21 de Setembro de 2025, 18:00Neide Guedes e Lara neste Benfica sao titulares de caras. Moller e Engkvist sao uma nulidade. Mas os acordos obrigam a que joguem. Vai insistir em tristao, e vamos voltar a perder, Sem bola muito verde, Marta Fago é para a posicao 10x melhor, em visao e posicionamento, e na capacidade de sntecipar. Jogar bonito é no street foot.

Thais, kiki, joana, meninas, Luana, Gago, Mafalda, Clarinha, Lara, Neide e Diana, davam uma charutada a esta equipa. Em qualidade, em irreverencia.

Nem todas essas vão ser o futuro do Benfica; Thais, Meninas e Tristão, quase de certeza... A Joana Silva, é pena, devia estar a jogar com regulariedade, para dar o "salto".
Tenho uma fezada na Joana Valente e na Diana; as mais badaladas tenho sérias duvidas (como é obvio fico contente se estiver engamado...)

Limentaen

Citação de: JAAP em 21 de Setembro de 2025, 18:37
Citação de: Cajo11970 em 21 de Setembro de 2025, 18:00Neide Guedes e Lara neste Benfica sao titulares de caras. Moller e Engkvist sao uma nulidade. Mas os acordos obrigam a que joguem. Vai insistir em tristao, e vamos voltar a perder, Sem bola muito verde, Marta Fago é para a posicao 10x melhor, em visao e posicionamento, e na capacidade de sntecipar. Jogar bonito é no street foot.

Thais, kiki, joana, meninas, Luana, Gago, Mafalda, Clarinha, Lara, Neide e Diana, davam uma charutada a esta equipa. Em qualidade, em irreverencia.

Nem todas essas vão ser o futuro do Benfica; Thais, Meninas e Tristão, quase de certeza... A Joana Silva, é pena, devia estar a jogar com regulariedade, para dar o "salto".
Tenho uma fezada na Joana Valente e na Diana; as mais badaladas tenho sérias duvidas (como é obvio fico contente se estiver engamado...)

Pode ser que a Joana comece a ter tempo de jogo nos próximos jogos, especialmente quando começar a fase de liga da uwcl e as taças

marislb

A neide com boa atitude mas algo imprudente teve sorte por nao ter visto o 2 amarelo

Limentaen

Acabou, 1-5. Apesar de não ter confiança no treinador, pode ser que este resultado liberte a equipa da pressão que tinha e volte aos bons resultados e exibições

almada10

1ª parte fraquíssima
2ª parte com um pouco mais de velocidade e o jogo tomou o seu rumo normal.

Não é por estes 45 minutos mais conseguidos que o aprendiz de treinador ganha pontos. Ainda tem de comer muita sopa.
A equipa continua uma desgraça a defender bolas paradas.
Temos que variar mais os nossos cantos. Temos que ter a Lund de vez em quando a bater no lado direito. Fazer cantos curtos. Se não torna-se previsível.

Acho que ele quer um jogo vertical demais, temos de ser capazes de encostar estas equipas lá atrás.
Quanto á Prieto, acho que já toda a gente sabia que ela não é avançada para jogar em profundidade. Ela tem que estar dentro da área para com o mínimo de toques meter a bola na baliza. Se ele não perceber isto, a jogadora não vai render nada.
Claro que ela chegou a ter bolas dentro da área para finalizar, mas não pode passar 90% do tempo de jogo a 30mts da baliza.

xirabaneco