CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 Valadares Gaia FC, 16Nov. Sáb. 15h00 *Canal 11*

Limentaen

bruno cardoso

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORRAAAAAAAAAAAAAA

burnvski

Mais uma assistência da chandra. A Lúcia vai ter que comer muita sopa para lhe tirar o lugar.  :smokin:

bruno cardoso

Limentaen

Citação de: brsr em Hoje às 16:40Essa conversa da BTV confirma que a Érica Meg já é nossa, né?

Na minha opinião não significa nada, eles nem disseram que ela já representou o Benfica em torneios de formação no passado

burnvski

Citação de: bruno cardoso em Hoje às 16:41PRIETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Graças à Patão é que ela marcou o golo.

Crente

Citação de: Limentaen em Hoje às 16:41
Citação de: brsr em Hoje às 16:40Essa conversa da BTV confirma que a Érica Meg já é nossa, né?

Na minha opinião não significa nada, eles nem disseram que ela já representou o Benfica em torneios de formação no passado

Sinceramente, duvido que saibam...  :crazy2:

Thorondor

Citação de: RedVC em Hoje às 16:35Jogo confuso, com falta de ligação entre as jogadoras e total incapacidade ofensiva. Qualidade de jogo horrível.

Parabéns. Definiste o que é a Patão.

luigiferratini

Não damos o salto em qualidade enquanto estiver esta treinadora, não passamos disto, ok que ganha tudo cá, mas a nossa qualidade futebolística deixa muito a desejar . Para mim era obrigado Patão  pelos préstimos e ia buscar um treinador que já tivesse trabalhado com Lyon , wolfs , um americano , ex selecionadores , por aí ...etc... Clubes fortes no feminino . Se fosse possível claro .

Limentaen

Citação de: luigiferratini em Hoje às 16:48Não damos o salto em qualidade enquanto estiver esta treinadora, não passamos disto, ok que ganha tudo cá, mas a nossa qualidade futebolística deixa muito a desejar . Para mim era obrigado Patão  pelos préstimos e ia buscar um treinador que já tivesse trabalhado com Lyon , wolfs , um americano , ex selecionadores , por aí ...etc... Clubes fortes no feminino . Se fosse possível claro .

O Jonas está sem clube

Mamb

O que disseram?

Limentaen

Citação de: Mamb em Hoje às 16:52

O que disseram?

Que tinha qualidade para outras equipas e que o Benfica devia estar atento a ela