CN Fase Reg. 2ª J: Sporting CP 5 - 1 SL Benfica, 26Set. Dom. 17h00 *Canal 11*

jom.santos90

o que me deixa com os nervos em franja é saber que isto, muito mais do que qualidade individual... é diferença de atitude

Firedeep22

Citação de: antonioslb em 26 de Setembro de 2021, 17:21
Citação de: Firedeep22 em 26 de Setembro de 2021, 17:19
Citação de: antonioslb em 26 de Setembro de 2021, 17:16
As guarda redes do Benfica têm que se convencer que são guarda redes, não são liberos. Mais um golo sofrido por chapelada, se não mudarem a atitude e o posicionamento vão sofrer mais desgostos. As adversárias também observam, arriscam o remate e algumas vão entrar. Guarda redes é para estar debaixo da baliza.

Não concordo com isso a 100%. Ha alturas em que podem estar mais subidas mas tem de ser inteligentes nesse aspeto...para estar sempre debaixo da baliza já temos o Vlacho
E então? O Vlacho é apenas o melhor guarda redes a jogar em Portugal. Tomara eu ter uma Vlacha nesta equipa feminina

E não se pode ter uma opinião contrária?
Ou tenho de comer e calar o que tu dizes?
Cada modelo tem as suas vantagens e desvantagens.

tiago1991

diziam que as lagartas estavam muito mais fracas, não vejo nada disso

e essa Brenda é uma craque do crl

Since1904

Mais uma vez o adversário marca na primeira vez que vai à baliza, assim não há milagres.
Muito mal tem que estar a Kika para não ser titular...

bolaredonda

Citação de: tiago1991 em 26 de Setembro de 2021, 17:25
diziam que as lagartas estavam muito mais fracas, não vejo nada disso

e essa Brenda é uma craque do crl

Mesmo... Se isto são as lagartas fracas não quero imaginar no dia em que forem melhores...

mikedoom

Xonas_14

Não reconheço esta equipa frente às lagartas.. a diferença deste jogo e do jogo da supertaça em relação aquele jogo em Alvalade é comparar o dia e a noite

filc

As lagartas têm boas jogadoras, afinal não estão assim tão mal como disseram por aqui.
Mesmo assim, nós estamos uma vergonha, sabemos fazer bem melhor do que isto. Tacticamente a levarmos um banho de bola, novamente.

Limentaen

Ter a Cloe na direita é desperdício, mas a Patão não aprendeu nada na supertaça?

Kurt Cobain 10

Estes lagartos do crl , cada vez mais parecidos com a escola das antas . Arruaceiros do crl .

TeamRocket37

Não sei como Barcelona, Real Madrid, Atlético Madrid ou o Levante não foram buscar a super hiper mega craque Brenda Perez que desceu de divisão em Espanha pelo Espanhol.

20Nico Gaitan20

antonioslb

Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2021, 17:23
As guarda redes do Benfica têm que se convencer que são guarda redes, não são liberos. Mais um golo sofrido por chapelada, se não mudarem a atitude e o posicionamento vão sofrer mais desgostos. As adversárias também observam, arriscam o remate e algumas vão entrar. Guarda redes é para estar debaixo da baliza.

Não concordo com isso a 100%. Ha alturas em que podem estar mais subidas mas tem de ser inteligentes nesse aspeto...para estar sempre debaixo da baliza já temos o Vlacho
E então? O Vlacho é apenas o melhor guarda redes a jogar em Portugal. Tomara eu ter uma Vlacha nesta equipa feminina

Quem nos dera.
São opiniões. Na minha, e não só, o Benfica é lider do campeonato só com vitórias e está na fase de grupos da liga dos campeões graças principalmente ao seu guarda redes. Tem sido o melhor e mais decisivo jogador desde o início da época. E normalmente não sofre golos destes por erro de posicionamento. E não o trocava por nenhum outro a jogar em Portugal. Opiniões. Cada um é livre de ter a sua, respeitando sempre a dos outros.

Espártaco

Citação de: antonioslb em 26 de Setembro de 2021, 17:34
Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2021, 17:23

Quem nos dera.
São opiniões. Na minha, e não só, o Benfica é lider do campeonato só com vitórias e está na fase de grupos da liga dos campeões graças principalmente ao seu guarda redes. Tem sido o melhor e mais decisivo jogador desde o início da época. E normalmente não sofre golos destes por erro de posicionamento. E não o trocava por nenhum outro a jogar em Portugal. Opiniões. Cada um é livre de ter a sua, respeitando sempre a dos outros.

Claro. Eu respeito a tua opinião. Nada contra.  ^-^