Competições Nacionais Femininas 2024/2025

baojoao

Não estão a exagerar?
É uma foto, no momento certo. Até pode ter sido uma coisa ligeira. Qualquer(vá quase todaslentorse ficaria assim numa foto.
Não estou a dizer que não é grave, mas também pode não ser. E apesar de ser do Sporting, espero que a rapariga esteja bem.

Notguilty

Citação de: baojoao em 15 de Agosto de 2024, 20:22Não estão a exagerar?
É uma foto, no momento certo. Até pode ter sido uma coisa ligeira. Qualquer(vá quase todaslentorse ficaria assim numa foto.
Não estou a dizer que não é grave, mas também pode não ser. E apesar de ser do Sporting, espero que a rapariga esteja bem.
Parece evidente que vai falhar a Meia Final da Supertaça.
Também os responsaveis do Sporting são uns génios ao divulgar esta foto.

jjlope00

Limentaen

Citação de: jjlope00 em 16 de Agosto de 2024, 18:49O RP está pior ou melhor?

Houve muitas mudanças na equipa, mas deve manter o mesmo estilo de jogo, neste momento é uma incógnita

Limentaen

Citação de: Notguilty em 15 de Agosto de 2024, 20:26

Pelo que foi divulgado hoje é uma lesão prolongada

https://www.zerozero.pt/noticias/mariana-cabral-confirma-joana-martins-e-megane-sauve-desfalcam-sporting/658861

Notguilty

Citação de: Limentaen em 16 de Agosto de 2024, 20:04

https://www.zerozero.pt/noticias/mariana-cabral-confirma-joana-martins-e-megane-sauve-desfalcam-sporting/658861
:-X também perdem 2 jogadoras importantes.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 16 de Agosto de 2024, 20:18
Citação de: Limentaen em 16 de Agosto de 2024, 20:04

:-X também perdem 2 jogadoras importantes.

A Joana martins era importante, a Megane é impossível saber se seria titular

paalexg

Citação de: jjlope00 em 16 de Agosto de 2024, 18:49O RP está pior ou melhor?
Eu arriscaria dizer consideravelmente pior. Várias das estrangeiras de valor saíram e não creio que tenham sido substituídas condignamente.

Basta ver que para o lugar da Vetter foram buscar a Carolina Mendes e a Marta Ferreira.

wasteoftime

As competições nacionais iniciam-se este fim-de-semana.
Partimos para esta época, talvez com o plantel mais fraco desde a criação do projeto

A época passada é certo k ganhamos tudo, fomos ao 4ºs da champiosns, mas convém não mascarar as coisas e refletir em como se conseguiu os feitos.
Ganhamos a super taça nos penalties (fator Lena); Perdemos os 2 jogos do campionato para o Sporting (2 golos marcados e 6 sofridos); Jessica deu-nos o bilhete para o Jamor.

Na champion sai-nos no pote 2 o "papão" Frankfurt, e ainda assim, lá, fator Lena aos 90 min.
Por + um empate do Sporting ganhamos o campionato.

Os sinais de empobrecimento do plantel já se notaram no ano passado.
Foi-se ao fundo do tacho, raspou-se o k lá havia de melhor, juntou-se a experiênca, o hábito de ganhar e a incompetência dos outros para se fazer a época que se fez.

Jessica e Kika sairam do Benffca (melhores jogadoras do plantel), reposição...?. Olivia saiu do sportiing, reposição Telma. Até aqui o sporting parece estar a trabalhar melhor.

A MC parece saber onde é k perdeu o ano passado, e agora vai tentar fazer melhor.
Não dou grande importância ao torneio do Algarve, mas deu para ver k a Patão vai muito trabalho.

Do k vi até agora parece-me que vai faltar velocidade nas alás, criatvidade/imaginação no meio campo ofensivo e lá atrás.... no comments.

O Sporting parte na pole positon.
Vamos ver se esta época não ficamos aqui a contar carneiros. Quando a bola estiver a rolar veremos.

Jody Brown, a atleta desaparecda em combate. Talvez a grande esperança para dissipar as densas nuvens negras k começam a formar-se na minha cabeça

Notguilty

Citação de: wasteoftime em 16 de Agosto de 2024, 21:40As competições nacionais iniciam-se este fim-de-semana.
Partimos para esta época, talvez com o plantel mais fraco desde a criação do projeto

A época passada é certo k ganhamos tudo, fomos ao 4ºs da champiosns, mas convém não mascarar as coisas e refletir em como se conseguiu os feitos.
Ganhamos a super taça nos penalties (fator Lena); Perdemos os 2 jogos do campionato para o Sporting (2 golos marcados e 6 sofridos); Jessica deu-nos o bilhete para o Jamor.

Na champion sai-nos no pote 2 o "papão" Frankfurt, e ainda assim, lá, fator Lena aos 90 min.

Foi-se ao fundo do tacho, raspou-se o k lá havia de melhor, juntou-se a experiênca, o hábito de ganhar e a incompetência dos outros para se fazer a época que se fez.

Jessica e Kika sairam do Benffca (melhores jogadoras do plantel), reposição...?. Olivia saiu do sportiing, reposição Telma. Até aqui o sporting parece estar a trabalhar melhor.

A MC parece saber onde é k perdeu o ano passado, e agora vai tentar fazer melhor.
Não dou grande importância ao torneio do Algarve, mas deu para ver k a Patão vai muito trabalho.

Do k vi até agora parece-me que vai faltar velocidade nas alás, criatvidade/imaginação no meio campo ofensivo e lá atrás.... no comments.

Vamos ver se esta época não ficamos aqui a contar carneiros. Quando a bola estiver a rolar veremos.

Jody Brown, a atleta desaparecda em combate. Talvez a grande esperança para dissipar as densas nuvens negras k começam a formar-se na minha cabeça

Só falta a marcha funebre. Este Plantel não é o mais fraco bem pelo contrario, não fosse as lesões que se souberam hoje + Lena e tinhamos um dos mais equilibrados de sempre.
O Ano passado houve muito desgaste na ponta final da época e muitas pedras, chuva e nevoeiro no caminho.
O Sporting teve o mérito de vencer os jogos do campeonato ao Benfica, teve a época toda para preparar esses jogos. Foi uma época histórica para a equipa do Benfica onde se ganhou tudo com muito trabalho.

Darkboy

Feminino: Joana Martins aguarda operação à clavícula há mais de uma semana

Joana Martins é baixa certa no Sporting para as próximas semanas. A média lesionou-se com alguma gravidade no duelo contra o Sevilha, aguardando há mais de uma semana para ser operada à clávícula.

"A Joana lesionou-se contra o Sevilha e ainda não foi operada. Só será operada no início da próxima semana. Isso preocupa-me", revelou a treinadora do clube verde e branco, Mariana Cabral, em conferência de Imprensa.

"Uma jogadora que está há duas semanas com dores à espera de ser operada... Isso é preocupante", sustentou.

Questionada sobre o motivo para o atraso da operação, Mariana Cabral atirou: "Isso não sei, não sou médica. Essa questão é mais para o departamento médico".

https://www.flashscore.pt/noticias/feminino-joana-martins-aguarda-operacao-a-clavicula-ha-mais-de-uma-semana/AHFxxGaJ/

Notguilty

Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2024, 21:55Feminino: Joana Martins aguarda operação à clavícula há mais de uma semana

Joana Martins é baixa certa no Sporting para as próximas semanas. A média lesionou-se com alguma gravidade no duelo contra o Sevilha, aguardando há mais de uma semana para ser operada à clávícula.

"A Joana lesionou-se contra o Sevilha e ainda não foi operada. Só será operada no início da próxima semana. Isso preocupa-me", revelou a treinadora do clube verde e branco, Mariana Cabral, em conferência de Imprensa.

"Uma jogadora que está há duas semanas com dores à espera de ser operada... Isso é preocupante", sustentou.

Questionada sobre o motivo para o atraso da operação, Mariana Cabral atirou: "Isso não sei, não sou médica. Essa questão é mais para o departamento médico".

https://www.flashscore.pt/noticias/feminino-joana-martins-aguarda-operacao-a-clavicula-ha-mais-de-uma-semana/AHFxxGaJ/

O Benfica que disponibilize o Hospital da Luz ao Dr. Varandas.

baojoao

Citação de: wasteoftime em 16 de Agosto de 2024, 21:40As competições nacionais iniciam-se este fim-de-semana.

O Sporting parte na pole position? Wtf...
O Sporting perdeu a Olivia que era a jogadora que mexia com aquilo. A Telma não vai substituir a Olivia, joga na posição da outra Americana que apesar de ser limitada causava dificuldades pelo físico.
O Sporting está mais fraco. Continua com um meio campo fraco e com a lesão da Joana Martins pior.
O Sporting tem uma treinadora fraquissima. Aqui empatam connosco.

O Benfica perdeu a Kika e não a substituiu. Terá que jogar de forma diferente.
A Jéssica 🤣🤣🤣 a sua saída tornou o Benfica melhor.
A lesão da Lúcia é má, mas temos a Amado(isto se não continuarem as patonices), que para mim é superior (sei que não vão concordar) se voltarmos às 2 centrais.
Temos uma excelente defesa esquerda, se não existirem patonices.
O nosso grande problema desta época, é a lesão da Pauels e não termos substituta minimamente à altura.
O Benfica com um treinador(a) decente ganha isto com uma perna às costas. O problema é que temos a Patão, mas ainda assim partimos claramente à frente e por larga margem.

Notguilty