Daniela Santos emprestada ao Damaiense

Médio, 23 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 11 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

JM21

Depois do que fez no Damaiense, esperava que somasse mais minutos. Se for para ter este nível de utilização, acho que faria sentido ser emprestada novamente.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

Teve poucos minutos, a concorrência é muito forte no setor onde joga.

Desconheço qual é a sua situação contratual, mas creio que o mais lógico neste caso, seria novo empréstimo.

LFVL

A minha conterrânea, fez a formação toda aqui n'O Pinguinzinho, e é campeã nacional pelo meu clube. Muito orgulho nesta miúda muito humilde e tímida que vi crescer aqui em Santa Comba Dão.

GoldenState

Daniela Santos renova contrato



Daniela Santos, média de 21 anos, campeã nacional pela equipa feminina de futebol do Benfica, prolongou a sua ligação ao Clube até 2025.

"Estou multo feliz por renovar. É o meu clube do coração e é sinal que acreditam em mim. Fico sempre muito feliz por isso. Esta época foi de crescimento, graças também à equipa técnica e às minhas colegas, a quem agradeço. Tenho a certeza que a próxima época vai ser de ainda maior crescimento", reagiu, em declarações à BTV.

Daniela Santos chegou à Luz em 2018 para jogar pelas Sub-19, ano em que começou a sustentada e ambiciosa aposta do Benfica na vertente feminina do futebol. De águia ao peito, a média já fez parte da conquista de um Campeonato Nacional de Sub-19, na temporada 2018/19, e da Liga BPI 2021/22.

"Ser campeã foi um sonho e ter estado aqui desde o início também. No primeiro ano fomos campeãs Sub-19 e assim já fui campeã nos dois escalões. Estando no Benfica o objetivo é ganhar, não podemos ter outro tipo de pensamento. Espero que seja uma carreira de muitos títulos", considerou.

Na derradeira época, em 2021/22, Daniela Santos participou em nove partidas pela equipa principal do Benfica. Para o futuro, fica o desejo de acumular mais minutos e de crescer enquanto jogadora.

"Foi uma época em que tive uma lesão, tive de parar algum tempo. Para esta época o objetivo é crescer e jogar mais tempo. Os adeptos podem sempre esperar o máximo de mim. Vou dar tudo em campo", vincou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/06/23/futebol-feminino-benfica-daniela-santos-renovacao-de-contrato

JM21

Boa renovação. Tem potencial para crescer, mas tenho dúvidas que algum dia se consiga tornar numa opção regular na equipa inicial.

Com a saída da Cameirão, pode ser que consiga somar mais minutos na próxima época, mas continuo a achar que um novo empréstimo poderia ser uma melhor opção.

burnvski

Parabéns pela renovação. Vamos ver se terá minutos. A concorrência é forte.

Black Panther


BlankFile

Boa renovação.  :slb2:

Será emprestada provavelmente.

LFVL

A Dani foi emprestada?

burnvski

Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2022, 14:52
A Dani foi emprestada?

Não aparece na foto da apresentação. Pelo menos não a vejo lá e tambem ficou livre o número dela para a Norton portanto é provável que tenha sido emprestada mas não oficializaram nada.

TeamRocket37

Será emprestada ao Damaiense.

Oficial.




JM21

Bom empréstimo. Faz todo o sentido.

Boa sorte!  :slb2: