Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

SwissSLB

Este ano só não sofreram golos do Deportivo Abanca e do Sevilla.

SwissSLB

Golo da Kika de pontapé de bicicleta.
Acertou mesmo nas fuças da gaja do Levante 😂

burnvski

Citação de: SwissSLB em 20 de Outubro de 2024, 16:33Golo da Kika de pontapé de bicicleta.

Já anda a tentar isto há muito e quando dá golo acontece isto  :2funny:

SwissSLB

Citação de: burnvski em 20 de Outubro de 2024, 16:34
Citação de: SwissSLB em 20 de Outubro de 2024, 16:33Golo da Kika de pontapé de bicicleta.

Já anda a tentar isto há muito e quando dá golo acontece isto  :2funny:

Foi uma patada nas fuças da outra que até deve ter visto estrelas.

Limentaen

A fazer pela vida, a jogar assim não sai ao intervalo

SwissSLB

Citação de: Limentaen em 20 de Outubro de 2024, 16:41A fazer pela vida, a jogar assim não sai ao intervalo

A melhor do Barcelona até ao momento.
Um golo e uma assistência.

Limentaen

Citação de: SwissSLB em 20 de Outubro de 2024, 16:43
Citação de: Limentaen em 20 de Outubro de 2024, 16:41A fazer pela vida, a jogar assim não sai ao intervalo

A melhor do Barcelona até ao momento.
Um golo e uma assistência.

Já sacudiu muita da pressão que tinha em cima, agora é lutar para ter mais tempo de jogo, especialmente no melhor 11 do barcelona

SwissSLB

O rating dado aos jogadores nas App de resultados, é ridiculo.
A Kika é que faz a assistência para o golo da Vicky Lopez, atribuem a assistência à Claudia Pina, que só assistiu para o golo da Kika!

SwissSLB

Esta Chacón corre pra crlh, mas é uma trapalhona de todo o tamanho.
Isolada, conseguiu nem acertar na baliza lol

burnvski

Citação de: SwissSLB em 20 de Outubro de 2024, 16:47O rating dado aos jogadores nas App de resultados, é ridiculo.
A Kika é que faz a assistência para o golo da Vicky Lopez, atribuem a assistência à Claudia Pina, que só assistiu para o golo da Kika!

Está com 7.8

SwissSLB

Citação de: burnvski em 20 de Outubro de 2024, 16:53
Citação de: SwissSLB em 20 de Outubro de 2024, 16:47O rating dado aos jogadores nas App de resultados, é ridiculo.

Está com 7.8

Porque atribuiram a assistência dela à Cláudia Pina, pelo menos no Sofascore que é a que eu utilizo.

burnvski

Citação de: SwissSLB em 20 de Outubro de 2024, 16:55

Está com 7.8

Porque atribuiram a assistência dela à Cláudia Pina, pelo menos no Sofascore que é a que eu utilizo.

No flashscore está com 2 assistências a Pina

SwissSLB

Citação de: burnvski em 20 de Outubro de 2024, 16:57
Citação de: SwissSLB em 20 de Outubro de 2024, 16:55

Está com 7.8

No flashscore está com 2 assistências a Pina

E no Sofascore também.
Mas quem fez a assistência para o golo da Vicky Lopez, foi a Kika e não a Cláudia Pina, eu estou a ver o jogo.

Estão ambas mal então.

A não ser que seja eu que estou zarolho!

burnvski

Este Wolfsburgo não joga nada mal. Excelente jogo contra o Barcelona da cidade de valência.