Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

burnvski

Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Novembro de 2024, 21:17Este "remate" da Diana Silva...

A Kika é a única que sabe o que é uma bola

É a única que tem jeito para isto.

Dark_nc

Continuamos a jogar quase sempre com as mesmas jogadoras á anos. Ainda não apareceu melhor que a Ana Borges?

poiudivino

Citação de: Dark_nc em 29 de Novembro de 2024, 21:17
Citação de: poiudivino em 29 de Novembro de 2024, 21:04Em caso de empate quais os criterios de desempate?

Ja nao ha golo fora certo?

Isto não é a primeira mão?

Sim, mas para a qualidade que estou aqui a ver antevejo um 0-0 na 2ª

Dark_nc

Citação de: poiudivino em 29 de Novembro de 2024, 21:23
Citação de: Dark_nc em 29 de Novembro de 2024, 21:17
Citação de: poiudivino em 29 de Novembro de 2024, 21:04Em caso de empate quais os criterios de desempate?

Ja nao ha golo fora certo?

Isto não é a primeira mão?

Sim, mas para a qualidade que estou aqui a ver antevejo um 0-0 na 2ª

Quando li este comentário pensei que tinha ficado 0-0 na primeira mão 😁

burnvski

Citação de: Dark_nc em 29 de Novembro de 2024, 21:23Continuamos a jogar quase sempre com as mesmas jogadoras á anos. Ainda não apareceu melhor que a Ana Borges?

Para fazer carinhos? Não.

Fanatic7

Citação de: Dark_nc em 29 de Novembro de 2024, 21:23Continuamos a jogar quase sempre com as mesmas jogadoras á anos. Ainda não apareceu melhor que a Ana Borges?
Tens mas esta lesionada, a nossa Lucia

burnvski

Citação de: Fanatic7 em 29 de Novembro de 2024, 21:25
Tens mas esta lesionada, a nossa Lucia

A Lúcia para jogar a central?

burnvski

Dark_nc

Se este resultado se mantiver acho que vamos de vela

red_label

Citação de: O'Brien em 29 de Novembro de 2024, 21:16Muito bom ambiente no estádio.

Acho fenomenal darem este apoio ao futebol feminino
Pergunta sem qualquer segunda intenção, e sim não me dei ao trabalho de procurar, houve borlas ou são todos pagantes? De qualquer das formas ,bom apoio de facto.

burnvski

Citação de: red_label em 29 de Novembro de 2024, 21:32
Citação de: O'Brien em 29 de Novembro de 2024, 21:16Muito bom ambiente no estádio.

Acho fenomenal darem este apoio ao futebol feminino
Pergunta sem qualquer segunda intenção, e sim não me dei ao trabalho de procurar, houve borlas ou são todos pagantes? De qualquer das formas ,bom apoio de facto.

Claro que houve borlas.. estão lá várias equipas da liga BPI e as crianças duvido que tivessem pago

burnvski

Tanto falaram em recordes e esqueceram-se de ganhar o jogo. Tiveram sorte que a chequia não quis ganhar o jogo

Limentaen

Mais uma masterclass do FN, ainda bem que renovaram o contrato até 2027

RGouveia.SLB