Futebol Formação Feminino 2024/2025

Diavolo Rosso

Tópico para se comentar a atualidade do futebol de formação do Sport Lisboa e Benfica, inclusive equipa B.

IPASLB

Em Julho na Donosti Cup, o SLB irá participar com 3 equipas em 3 Categorias (o scp em 2, sendo que em uma delas participará também com uma equipa do SLB).

Notguilty

Citação de: IPASLB em 07 de Junho de 2024, 11:21Em Julho na Donosti Cup, o SLB irá participar com 3 equipas em 3 Categorias (o scp em 2, sendo que em uma delas participará também com uma equipa do SLB).
ja utilizaste este site?
Não sei se será util mas dá para pesquisar torneios por todo o mundo.
https://youngtalentsgroup.com/pt/search?age=&c%5B0%5D=161&startstop=01.08.24%20-%2031.08.24

IPASLB

Citação de: Notguilty em 07 de Junho de 2024, 16:48
Citação de: IPASLB em 07 de Junho de 2024, 11:21Em Julho na Donosti Cup, o SLB irá participar com 3 equipas em 3 Categorias (o scp em 2, sendo que em uma delas participará também com uma equipa do SLB).
ja utilizaste este site?
Não sei se será util mas dá para pesquisar torneios por todo o mundo.
https://youngtalentsgroup.com/pt/search?age=&c%5B0%5D=161&startstop=01.08.24%20-%2031.08.24
Já, embora de vez em vez tenha alguns lapsos, por exemplo, no Torneio turco Antalya Junior World Cup de Maio deste ano, apresentavam o SLB como um dos participantes e afinal foi o fcp.

Mas sim, no global é um bom site.

Os mais fiáveis são os sites Oficiais dos torneios.

IPASLB

Sub 15 do cashball conquistou o u15 Malmö Trophy na Suécia, ganhou na final ás dinamarquesas do Aalborg por penaltis, 18-17, depois do empate a 1-1.

Do que eu tenho conhecimento, este foi o 5° Título em 5 Torneios Internacionais Conquistados no Estrangeiro por parte das equipas dos Escalões Jovens femininas de formação do scp (4 Títulos em 4 Torneios Conquistados em Espanha e 1 Título em 1 Torneio Conquistado na Suécia), o SLB tem 9 Títulos em 6 Torneios conquistados (8 Títulos em 5 Torneios Conquistados em Espanha e 1 Título em 1 Torneio Conquistado em Itália).


Também do conhecimento que tive até ao momento, neste ano civil de 2024, as equipas dos Escalões Jovens de formação femininas do SLB participaram ou participarão em 4 Torneios Internacionais no Estrangeiro (todos em Espanha) ao passo que as equipas do scp participaram ou participarão em 8 Torneios Internacionais no Estrangeiro (4 em Espanha, 1 na Suécia, 1 na França, 1 na Áustria e 1 em Singapura).

O scp aposta forte nos contatos internacionais.

GloriosoSLB1904

Citação de: IPASLB em 09 de Junho de 2024, 13:31Sub 15 do cashball conquistou o u15 Malmö Trophy na Suécia, ganhou na final ás dinamarquesas do Aalborg por penaltis, 18-17, depois do empate a 1-1.

Do que eu tenho conhecimento, este foi o 5° Título em 5 Torneios Internacionais Conquistados no Estrangeiro por parte das equipas dos Escalões Jovens femininas de formação do scp (4 Títulos em 4 Torneios Conquistados em Espanha e 1 Título em 1 Torneio Conquistado na Suécia), o SLB tem 9 Títulos em 6 Torneios conquistados (8 Títulos em 5 Torneios Conquistados em Espanha e 1 Título em 1 Torneio Conquistado em Itália).


Também do conhecimento que tive até ao momento, neste ano civil de 2024, as equipas dos Escalões Jovens de formação femininas do SLB participaram ou participarão em 4 Torneios Internacionais no Estrangeiro (todos em Espanha) ao passo que as equipas do scp participaram ou participarão em 8 Torneios Internacionais no Estrangeiro (4 em Espanha, 1 na Suécia, 1 na França, 1 na Áustria e 1 em Singapura).

O scp aposta forte nos contatos internacionais.

Do que sei Benfica também participou num torneio sub-13 em França na Páscoa. E Sporting participou juntamente com o Benfica num torneio sub-12 em Léon, Espanha. Benfica ficou em 2º, Sporting foi eliminado antes.

IPASLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Junho de 2024, 14:10
Citação de: IPASLB em 09 de Junho de 2024, 13:31Sub 15 do cashball conquistou o u15 Malmö Trophy na Suécia, ganhou na final ás dinamarquesas do Aalborg por penaltis, 18-17, depois do empate a 1-1.

Do que eu tenho conhecimento, este foi o 5° Título em 5 Torneios Internacionais Conquistados no Estrangeiro por parte das equipas dos Escalões Jovens femininas de formação do scp (4 Títulos em 4 Torneios Conquistados em Espanha e 1 Título em 1 Torneio Conquistado na Suécia), o SLB tem 9 Títulos em 6 Torneios conquistados (8 Títulos em 5 Torneios Conquistados em Espanha e 1 Título em 1 Torneio Conquistado em Itália).


Também do conhecimento que tive até ao momento, neste ano civil de 2024, as equipas dos Escalões Jovens de formação femininas do SLB participaram ou participarão em 4 Torneios Internacionais no Estrangeiro (todos em Espanha) ao passo que as equipas do scp participaram ou participarão em 8 Torneios Internacionais no Estrangeiro (4 em Espanha, 1 na Suécia, 1 na França, 1 na Áustria e 1 em Singapura).

O scp aposta forte nos contatos internacionais.

Do que sei Benfica também participou num torneio sub-13 em França na Páscoa. E Sporting participou juntamente com o Benfica num torneio sub-12 em Léon, Espanha. Benfica ficou em 2º, Sporting foi eliminado antes.
Correto, falha minha que já os tinha adicionado mas por lapso não os contabilizei.

Crente

Citação de: IPASLB em 07 de Junho de 2024, 11:21Em Julho na Donosti Cup, o SLB irá participar com 3 equipas em 3 Categorias (o scp em 2, sendo que em uma delas participará também com uma equipa do SLB).

Vamos levar a Erica?   :drool:

Não há duas sem três... ;)

Mamb

Vamos ver se aqui também não vamos ter um reforço.

burnvski

Citação de: Mamb em 14 de Junho de 2024, 21:59Vamos ver se aqui também não vamos ter um reforço.
Carolina tristão no Benfica

FaithNoMore


Mamb


JAAP

https://www.youtube.com/watch?v=aXQK93aSkFA

Boa contratação,,, atleta de 2008, foi das melhores jogadoras no Europeu s17...


SwissSLB

Não quiseram dar contrato de formação à Iris Correia.
Mais um tiro nos pés, e do qual se irão arrepender no futuro, não tenho dúvidas!