Kika Nazareth

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos
Em 2023/2024: 32 jogos, 25 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

TFFS

Num clube que trata os seus jogadores como autêntica mercadoria em todas as modalidades, a Kika quer sair? Estou chocado

Negan Schrute

Se apanhar o Benfica na champions e marcar, que não se esqueça de começar a chorar. Isso é o suficiente para garantir tacho ad aeternum quando acabar a carreira.

nazareth10

Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 10:20
Citação de: bnfc em 29 de Junho de 2024, 10:10
Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 10:04Meus meninos. A menina de férias e nós aqui a chorar. Mas vocês achavam mesmo que ela pensa nos adeptos ou no clube?

Desde que saiu a notícia que "renovo se não me cortarem as pernas" perdi logo o encanto.

Eu não tenho problemas com isso. Cada um é livre de procurar o que acha ser melhor para si. O que me chateia em relação a Kikas, Bernardos e companhia são as constantes juras de amor. O facto de em cada entrevista, em cada intervenção pública, virem com as declarações de amor para no fim mostrarem ser como qualquer outra pessoa. É apenas aí que está o problema. Um favor que faziam a toda gente era deixarem de cultivar essa imagem e calarem-se. E aí já podiam viver à vontade sem críticas, pelo menos de minha parte.


Disseste tudo.
Eu ainda culpo mais a direção. É impensável deixar sair a Kika sem pagarem a cláusula. Era preferível sair no final da época a custo 0. Mansos! "Não se pode cortar as pernas'!
mas alguma vez um barcelona , chelsea ou outro ia pagar 1 milhão por uma jogadora que ainda o que mostrou foi na nossa liga da treta. Iam dar mais pela kika do que pela pajor?? Jogadora ja consolidada ou pela walsh. Culpa é do benfica que tem a mania de colocar cláusulas no feminino como coloca no masculino . E provavelmente essa mesma cláusula também contribuiu para que ela quisesse mais depressa sair

Notguilty

Vão conseguir igualar a falta de entusiasmo que há pela equipa masculina numa equipa que acabou de ganhar tudo em PT.

Maior Clube do Mundo a dar tiros nos pés.

Mamb

Citação de: nazareth10 em 29 de Junho de 2024, 10:47
Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 10:20
Citação de: bnfc em 29 de Junho de 2024, 10:10
Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 10:04Meus meninos. A menina de férias e nós aqui a chorar. Mas vocês achavam mesmo que ela pensa nos adeptos ou no clube?

Desde que saiu a notícia que "renovo se não me cortarem as pernas" perdi logo o encanto.

Eu não tenho problemas com isso. Cada um é livre de procurar o que acha ser melhor para si. O que me chateia em relação a Kikas, Bernardos e companhia são as constantes juras de amor. O facto de em cada entrevista, em cada intervenção pública, virem com as declarações de amor para no fim mostrarem ser como qualquer outra pessoa. É apenas aí que está o problema. Um favor que faziam a toda gente era deixarem de cultivar essa imagem e calarem-se. E aí já podiam viver à vontade sem críticas, pelo menos de minha parte.


Disseste tudo.
Eu ainda culpo mais a direção. É impensável deixar sair a Kika sem pagarem a cláusula. Era preferível sair no final da época a custo 0. Mansos! "Não se pode cortar as pernas'!
mas alguma vez um barcelona , chelsea ou outro ia pagar 1 milhão por uma jogadora que ainda o que mostrou foi na nossa liga da treta. Iam dar mais pela kika do que pela pajor?? Jogadora ja consolidada ou pela walsh. Culpa é do benfica que tem a mania de colocar cláusulas no feminino como coloca no masculino . E provavelmente essa mesma cláusula também contribuiu para que ela quisesse mais depressa sair

Tu nem sequer sabes o valor pelo que vai sair, e já estás a dizer que vai ser menos que a Pajor.

The Eagle 10

Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2024, 08:04
Citação de: Oliver e benji em 29 de Junho de 2024, 07:20
Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2024, 07:19
Citação de: Oliver e benji em 29 de Junho de 2024, 06:41
Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2024, 06:34Boa sorte em Barcelona.
Vai sair??

Vai passar férias lá, mas daquelas bem longas.

Fora de brincadeiras, sim. É agradecer
o que fez pelo Benfica, desejar-lhe sorte e seguir em frente.
Vão pagar a cláusula?

Não. Menos.
Somos a águia que na terra vai rastejar.

Baixo mais baixo esta direcção nos vai levar

Somos a burguesia, os encostados e sem querer

BENFICA VENDER VENDER

Nuno_SLB


Sexta-Feira

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Junho de 2024, 11:00Déjà vu



Gostam muito de criar ídolos nas cabeças e depois têm de lidar com a realidade.

Esta gente só quer dinheiro e fama.
Querem lá saber do Benfica quando essas duas coisinhas batem à porta.
Anda esta gente a venerar jogadores e jogadoras da bola.

RicardoSR

Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2024, 06:34Boa sorte em Barcelona.
Desde que paguem bem, pode ir à vontade.

DeSousa

Com a corja no poder, não há nada a temer!

Qual é o valor da cláusula da Olivia Smith?

cernache1

Também, neste caso, pouca interessa esta "modalidade" por muito que a tentem vender.

Que o Sport Lisboa e Benfica ganhe. Sempre. O resto...

The Eagle 10

#1901
Citação de: Nuno_SLB em 29 de Junho de 2024, 11:00Déjà vu


A figura mais patética da história do clube.


xaninhow

Citação de: bnfc em 29 de Junho de 2024, 10:10
Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 10:04Meus meninos. A menina de férias e nós aqui a chorar. Mas vocês achavam mesmo que ela pensa nos adeptos ou no clube?

Desde que saiu a notícia que "renovo se não me cortarem as pernas" perdi logo o encanto.

Eu não tenho problemas com isso. Cada um é livre de procurar o que acha ser melhor para si. O que me chateia em relação a Kikas, Bernardos e companhia são as constantes juras de amor. O facto de em cada entrevista, em cada intervenção pública, virem com as declarações de amor para no fim mostrarem ser como qualquer outra pessoa. É apenas aí que está o problema. Um favor que faziam a toda gente era deixarem de cultivar essa imagem e calarem-se. E aí já podiam viver à vontade sem críticas, pelo menos de minha parte.

A malta nos dias de hoje tem que se convencer de uma coisa...

Por mais que se ame o clube, ama-se ainda mais o dinheiro.

O que não faltam aí são kikas, bernardos e rafas...

Porque ao fim e ao cabo o que mete o comer na mesa é o dinheiro e não o amor ao clube.

Portanto deixem-se de romantismos.

Até o Eusébio tinha saído nos seus tempos áureos, por motivos políticos é que não saiu.

Deixem de idolatrar os jogadores e fazerem deles ícones e lendas quando ao fim e ao cabo eles são apenas funcionários do clube.

vermelhao_33

Nao SE pode tracer paralelismo com a estrela da fiorentina: a Kika tem Uma influencia giganstesca no desempenho desportivo da equipa enquanto o Rui nao o tinha; a Kika a sair deixa um museu bem composto; o Pai da Kika nunca a impediu a sua Saida para o sporting e a Kika ainda nao deu entrevistas public's a pedir para que nao lhe cortem as pernas.

Notguilty

Citação de: xaninhow em 29 de Junho de 2024, 11:10
Citação de: bnfc em 29 de Junho de 2024, 10:10
Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 10:04Meus meninos. A menina de férias e nós aqui a chorar. Mas vocês achavam mesmo que ela pensa nos adeptos ou no clube?

Desde que saiu a notícia que "renovo se não me cortarem as pernas" perdi logo o encanto.

Eu não tenho problemas com isso. Cada um é livre de procurar o que acha ser melhor para si. O que me chateia em relação a Kikas, Bernardos e companhia são as constantes juras de amor. O facto de em cada entrevista, em cada intervenção pública, virem com as declarações de amor para no fim mostrarem ser como qualquer outra pessoa. É apenas aí que está o problema. Um favor que faziam a toda gente era deixarem de cultivar essa imagem e calarem-se. E aí já podiam viver à vontade sem críticas, pelo menos de minha parte.

A malta nos dias de hoje tem que se convencer de uma coisa...

Por mais que se ame o clube, ama-se ainda mais o dinheiro.

O que não faltam aí são kikas, bernardos e rafas...

Porque ao fim e ao cabo o que mete o comer na mesa é o dinheiro e não o amor ao clube.

Portanto deixem-se de romantismos.

Até o Eusébio tinha saído nos seus tempos áureos, por motivos políticos é que não saiu.
Ser jogador do Benfica não é um emprego normal. Digamos que a Kika não tem dificuldades financeira e podia muito bem ter um ordenado acima do normal. ELa faz adeptos para o clube e isso não tem preço.

O Benfica se não mantiver os atletas aglutinadores de adeptos como foi o Eusébio e outros depois dele.. é só mais um Sporting. Irrelevante na Europa.