Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 22 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Negan Schrute

Se apanhar o Benfica na champions e marcar, que não se esqueça de começar a chorar. Isso é o suficiente para garantir tacho ad aeternum quando acabar a carreira.

nazareth10

Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 10:20
Citação de: bnfc em 29 de Junho de 2024, 10:10
Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 10:04Meus meninos. A menina de férias e nós aqui a chorar. Mas vocês achavam mesmo que ela pensa nos adeptos ou no clube?

Desde que saiu a notícia que "renovo se não me cortarem as pernas" perdi logo o encanto.

Eu não tenho problemas com isso. Cada um é livre de procurar o que acha ser melhor para si. O que me chateia em relação a Kikas, Bernardos e companhia são as constantes juras de amor. O facto de em cada entrevista, em cada intervenção pública, virem com as declarações de amor para no fim mostrarem ser como qualquer outra pessoa. É apenas aí que está o problema. Um favor que faziam a toda gente era deixarem de cultivar essa imagem e calarem-se. E aí já podiam viver à vontade sem críticas, pelo menos de minha parte.

Disseste tudo.
Eu ainda culpo mais a direção. É impensável deixar sair a Kika sem pagarem a cláusula. Era preferível sair no final da época a custo 0. Mansos! "Não se pode cortar as pernas'!
mas alguma vez um barcelona , chelsea ou outro ia pagar 1 milhão por uma jogadora que ainda o que mostrou foi na nossa liga da treta. Iam dar mais pela kika do que pela pajor?? Jogadora ja consolidada ou pela walsh. Culpa é do benfica que tem a mania de colocar cláusulas no feminino como coloca no masculino . E provavelmente essa mesma cláusula também contribuiu para que ela quisesse mais depressa sair

Notguilty

Vão conseguir igualar a falta de entusiasmo que há pela equipa masculina numa equipa que acabou de ganhar tudo em PT.

Maior Clube do Mundo a dar tiros nos pés.

Mamb

Citação de: nazareth10 em 29 de Junho de 2024, 10:47
Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 10:20
Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 10:04Meus meninos. A menina de férias e nós aqui a chorar. Mas vocês achavam mesmo que ela pensa nos adeptos ou no clube?

Desde que saiu a notícia que "renovo se não me cortarem as pernas" perdi logo o encanto.

Eu não tenho problemas com isso. Cada um é livre de procurar o que acha ser melhor para si. O que me chateia em relação a Kikas, Bernardos e companhia são as constantes juras de amor. O facto de em cada entrevista, em cada intervenção pública, virem com as declarações de amor para no fim mostrarem ser como qualquer outra pessoa. É apenas aí que está o problema. Um favor que faziam a toda gente era deixarem de cultivar essa imagem e calarem-se. E aí já podiam viver à vontade sem críticas, pelo menos de minha parte.

Disseste tudo.
Eu ainda culpo mais a direção. É impensável deixar sair a Kika sem pagarem a cláusula. Era preferível sair no final da época a custo 0. Mansos! "Não se pode cortar as pernas'!
mas alguma vez um barcelona , chelsea ou outro ia pagar 1 milhão por uma jogadora que ainda o que mostrou foi na nossa liga da treta. Iam dar mais pela kika do que pela pajor?? Jogadora ja consolidada ou pela walsh. Culpa é do benfica que tem a mania de colocar cláusulas no feminino como coloca no masculino . E provavelmente essa mesma cláusula também contribuiu para que ela quisesse mais depressa sair

Tu nem sequer sabes o valor pelo que vai sair, e já estás a dizer que vai ser menos que a Pajor.

The Eagle 10

Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2024, 08:04
Citação de: Oliver e benji em 29 de Junho de 2024, 07:20
Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2024, 07:19
Citação de: Oliver e benji em 29 de Junho de 2024, 06:41
Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2024, 06:34Boa sorte em Barcelona.
Vai sair??

Vai passar férias lá, mas daquelas bem longas.

Fora de brincadeiras, sim. É agradecer
o que fez pelo Benfica, desejar-lhe sorte e seguir em frente.
Vão pagar a cláusula?

Não. Menos.
Somos a águia que na terra vai rastejar.

Baixo mais baixo esta direcção nos vai levar

Somos a burguesia, os encostados e sem querer

BENFICA VENDER VENDER

Nuno_SLB

Sexta-Feira

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Junho de 2024, 11:00Déjà vu

Gostam muito de criar ídolos nas cabeças e depois têm de lidar com a realidade.

Esta gente só quer dinheiro e fama.
Querem lá saber do Benfica quando essas duas coisinhas batem à porta.
Anda esta gente a venerar jogadores e jogadoras da bola.

RicardoSR

Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2024, 06:34Boa sorte em Barcelona.
Desde que paguem bem, pode ir à vontade.

DeSousa

Com a corja no poder, não há nada a temer!

Qual é o valor da cláusula da Olivia Smith?

cernache1

Também, neste caso, pouca interessa esta "modalidade" por muito que a tentem vender.

Que o Sport Lisboa e Benfica ganhe. Sempre. O resto...

The Eagle 10

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Junho de 2024, 11:00Déjà vu

A figura mais patética da história do clube.

xaninhow

A malta nos dias de hoje tem que se convencer de uma coisa...

Por mais que se ame o clube, ama-se ainda mais o dinheiro.

O que não faltam aí são kikas, bernardos e rafas...

Porque ao fim e ao cabo o que mete o comer na mesa é o dinheiro e não o amor ao clube.

Portanto deixem-se de romantismos.

Até o Eusébio tinha saído nos seus tempos áureos, por motivos políticos é que não saiu.

Deixem de idolatrar os jogadores e fazerem deles ícones e lendas quando ao fim e ao cabo eles são apenas funcionários do clube.

vermelhao_33

Nao SE pode tracer paralelismo com a estrela da fiorentina: a Kika tem Uma influencia giganstesca no desempenho desportivo da equipa enquanto o Rui nao o tinha; a Kika a sair deixa um museu bem composto; o Pai da Kika nunca a impediu a sua Saida para o sporting e a Kika ainda nao deu entrevistas public's a pedir para que nao lhe cortem as pernas.

Notguilty

Citação de: xaninhow em 29 de Junho de 2024, 11:10

Porque ao fim e ao cabo o que mete o comer na mesa é o dinheiro e não o amor ao clube.

Até o Eusébio tinha saído nos seus tempos áureos, por motivos políticos é que não saiu.
Ser jogador do Benfica não é um emprego normal. Digamos que a Kika não tem dificuldades financeira e podia muito bem ter um ordenado acima do normal. ELa faz adeptos para o clube e isso não tem preço.

O Benfica se não mantiver os atletas aglutinadores de adeptos como foi o Eusébio e outros depois dele.. é só mais um Sporting. Irrelevante na Europa.

xaninhow

Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2024, 11:14
Citação de: xaninhow em 29 de Junho de 2024, 11:10

Ser jogador do Benfica não é um emprego normal. Digamos que a Kika não tem dificuldades financeira e podia muito bem ter um ordenado acima do normal. ELa faz adeptos para o clube e isso não tem preço.

O Benfica se não mantiver os atletas aglutinadores de adeptos como foi o Eusébio e outros depois dele.. é só mais um Sporting. Irrelevante na Europa.

Pode não ser um emprego normal para ti, para mim e para muitos de nós aqui, mas para os atletas que já lá estão à anos, caso da kika e do Rafa por exemplo, já é uma normalidade, uma rotina do dia a dia... Tal como é para nós ir para o nosso trabalho.

O mesmo trajeto diariamente, as mesmas instalações, as mesmas pessoas e até o mesmo ordenado, que esse só muda em caso de negociações.

E quando tu chegas a esse ponto, o ser humano é ambicioso e quer sempre mais, a não ser que se seja um acomodado.

E no caso de sermos um Sporting, neste momento por acaso até preferia ser um Sporting, ao menos têm uma estrutura que se dedica ao clube e que está empenhada a levar o clube a um nível mais alto.