Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

burnvski

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Junho de 2024, 23:12Tenho uma opinião muito contrária da maioria mas vou guarda-la para mim, adiante...

A mim não me incomoda nada a saída da Kika, aliás não há saída nenhuma que me incomode, o que me incomoda é a incapacidade que o Benfica tem em suprir as saídas...

Acredito muito no ditado de que "não há ninguém insubstituível", o nosso problema é a nossa incompetência para fazer desse ditado uma realidade, e é transversal a praticamente todas as secções do Sport Lisboa e Benfica.

A única jogadora insubstituível saiu há ano.

A Kika é uma excelente jogadora e tem um futuro brilhante pela frente.

Acho que saída dela poderá abrir portas a talentos da casa se mostrarem.

André Sousa

Citação de: mercurialSLB em 29 de Junho de 2024, 23:00
Citação de: slb1985 em 29 de Junho de 2024, 21:34O Pessoal a criticar alguém que vai ganhar mais, vai para uma equipa melhor, para uma campeonato muito mais competitivo. Como nunca ninguém fizesse isso no dia a dia, eu se me melhorem as minhas condições de forma considerável também mudo de emprego. O pessoal mete muito a parte emocional nisto, mas para profissionais não podem apenas olhar a isso,pois têm carreiras curtas. Eu percebo a kika, e isto não faz que ela não goste do Benfica. O Benfica já tem de melhor a equipa com o dinheiro que recebe.

Eu não beijo o símbolo nem ando a fazer juras de amor à minha empresa, também não ando a dar entrevistas a dizer que têm de fazer um esforço para manter o João Neves para depois recusar renovar e forçar a saída para o Barcelona

Não fazes porque não podes.

tomaz

#2252
Citação de: burnvski em 29 de Junho de 2024, 21:55
Citação de: slb1985 em 29 de Junho de 2024, 21:34O Pessoal a criticar alguém que vai ganhar mais, vai para uma equipa melhor, para uma campeonato muito mais competitivo. Como nunca ninguém fizesse isso no dia a dia, eu se me melhorem as minhas condições de forma considerável também mudo de emprego. O pessoal mete muito a parte emocional nisto, mas para profissionais não podem apenas olhar a isso,pois têm carreiras curtas. Eu percebo a kika, e isto não faz que ela não goste do Benfica. O Benfica já tem de melhor a equipa com o dinheiro que recebe.

Um campeonato competitivo que o Barça faz 34 jogos com 34 vitórias praticamente e onde marca 150 golos e anda a dar aos 8 e 9 😅

A chamada conversa para boi dormir. E é assim que se justifica que nada se faça para mudar e que o Benfica caia na mediocridade e aceite uma sangria de talento e qualidade constante. No masculino um dos principais motivos é o Benfica enriquecer muita gente. Os empresarios esfregam as mãos.. a mansão de milhões ja esta prometida a um filho ou filha.. depois é facil fazer a cabeça dos jogadores.. com a conivência do proprio.. Benfica!! Porque o próprio Benfica está infestado de gente que molha bem o bico quando o dinheiro se movimenta. Portanto a máquina não pode parar.

"Não lhes cortem as pernas"

E para isso amputam as pernas do próprio clube. É genial!! Não tarda metem o red pass a 1000€ para ver os restos dos jogadores que os grandes clubes não querem e alguns jovens a ver se pega para sairem também. O caminho e a prioridade é VENDER, não é vencer. Os escombros de um clube que outrora já foi enorme

Oliver e benji

O importante é o Benfica. Se a Kika quer sair é desejar-lhe boa sorte e seguir em frente. Só queremos cá quem quer efetivamente cá estar.
Que um dia regresse ao clube em condições de ajudar.

maxi04

Sou sincero qualquer saída neste momento no Benfica já não me aquece nem me arrefece.

Ainda assim compreendo uma parte da malta. Trata-se de uma jogadora Benfiquista, carismática e de muita qualidade.

Com outro projeto desportivo que não o desta direção é com este tipo de jogadores que podíamos lugar com as melhores equipas Europeias.

Roy Kent

Estamos a trabalhar para não ganhar nada também aqui.

Cyb3rNeo

Já não bastava a merda que fazem no fut. masculino, agora também vamos ser contemplados com merda no fut. Feminino.

Rumo à mediocridade total.

Em duas épocas saem Lacasse, Ana Vitória, Kika e Ana Seiça. E reforços de categoria nem um.

Vão todos para o crlh!

vermelhao_33

Ja Vai dar umas clausulas no futsal e trazer mais uns gajos do Amora e so Estrela.

O Rui nao corta as pernas a ninguem so corta e a ambicao do clube.

So deveria sair pelo valor da clausula caso contrario ficaria mais esta epoca.


Bethinho

isto foi simples,a Kika sentiu a milhas o fedor a merda da ideia que têm para esta equipa e quis por-se a andar,e fez muito bem.

Harlem

A Kika é benfiquista mas sobretudo é muito inteligente e tem gente inteligente à sua volta, e se pensar na carreira, por muito que não goste de o dizer, faz sentido ir crescer para outro lado e não neste benfiquinha.

Claro que como benfiquista preferia que ela ficasse e continuasse a ser uma das caras da equipa e não mais um(a) que vai comentar o Benfica de fora.

A nível pessoal, fica-me marcado um vídeo que a Kika fez para uma pessoa muito próxima de mim que estava a passsr um momento muito complicado. Como benfiquista, ficam os momentos de magia em campo e a personalidade fora.

Paulo Fonseca

Lógico que se a Kika assume que o Benfica não tem ambições de ser campeão europeu, que não as tem, está no seu direito pleno de ir em busca desse objetivo na carreira.

O problema não é a Kika em si. O problema é que com a Kika estaremos sempre mais próximos de uma eventual conquista da liga dos campeões, sem ela estaremos resignados a uma hegemonia nacional sem qualquer tradução internacional.

Notguilty

Citação de: Paulo Fonseca em 30 de Junho de 2024, 01:03Lógico que se a Kika assume que o Benfica não tem ambições de ser campeão europeu, que não as tem, está no seu direito pleno de ir em busca desse objetivo na carreira.

O problema não é a Kika em si. O problema é que com a Kika estaremos sempre mais próximos de uma eventual conquista da liga dos campeões, sem ela estaremos resignados a uma hegemonia nacional sem qualquer tradução internacional.
Podes esquecer isso , ninguem deixa isso acontecer, isto não é futsal nem hoquei. Os Dragartos não vão ficar a assistir o Benfica a conquistar Pentas e Hexas sem dar luta. Esta época já foi por uma nesga.

DBC1904

Mais uma, no meio de tantos/as. Obrigado e muita sorte.

rlmfslb

muita aparência e discursos bonitos... não vai jogar no Benfica, não interessa. Siga.

Serdeira23

Citação de: rlmfslb em 30 de Junho de 2024, 01:17muita aparência e discursos bonitos... não vai jogar no Benfica, não interessa. Siga.

Epa o pessoal é todo um bocadinho extremista.
Ela pode amar o Benfica e ir jogar para o Barcelona e provavelmente ganhar dinheiro como nunca ganharia aqui. O problema aqui é o clube que não consegue manter as melhores jogadoras.
A Kika respira Benfica, mas tem certamente ambições de carreira. Além de financeiras, isto não é o masculino que vão de ricos para muitos ricos. Mas continuam ricos.