Kika Nazareth

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos
Em 2023/2024: 32 jogos, 25 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

TFFS

Citação de: elpayaso10 em 30 de Junho de 2024, 11:28Vai flopar forte espero que quando for escorraçada do Barcelona não  aceitem de volta.
És bastante palhaço

PedroMartins

Quando os jogadores deixam o clube a culpa é sempre do presidente e dos empresários realmente...

Ainda vivem na ilusão de que bater no peito ou dizer umas palavras bonitas, tem algo significado fora do normal .


Mentalizem se cada vez menos isso vai valer alguma coisa e daqui a uns anos os jogadores ficam no clube 2/3 anos e cagam.


nikas

Citação de: ooficioso em 30 de Junho de 2024, 01:27O problema não é a Kika, que tem todo o direito de querer o melhor para a sua carreira, ir jogar para o maior clube do mundo de futebol feminino e ganhar o triplo ou quádruplo, ganhar títulos e jogar com as melhores jogadoras do mundo.

O problema é que a Kika tem contrato e quem decide que ela pode sair abaixo do valor da cláusula é a direção, que mais uma vez dá a ideia de que não manda nem decide nada no clube. Por muito que ela queira sair e seja uma grande oportunidade, o clube tem de pôr os seus interesses à frente e esta decisão não traz absolutamente nada de positivo (os 500k são irrisórios). Os jogadores é que decidem quando saem, por quanto saem, se renovam, quando renovam e por quanto renovam, e se vão ou não aos jogos olímpicos.

É um vazio de poder atroz, onde ninguém decide nada e quando decide é invariavelmente uma decisão contrária aos interesses do clube.

Como é óbvio.
Esta a custar às pessoas meterem isto na cabeça.

Daqui a uns dias sai o João e vem a tanga do o puto não quis renovar e o melhor era sair já, e bla, bla, bla. Vira o disco e toca o mesmo.

Eles têm contratos, tem que cumprir, e já agora serem pagos como merecem.

Esta direcção com o descolhoado do Presidente à cabeça ganharem vergonha na puta da cara e tomar posições fortes é que é mentira.

ccm

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Junho de 2024, 09:59Fodasse, mais uma vez? Somos mesmo um clube azarado. Só temos mercenarios que querem sair no nosso clube. Ingratos tipo Felix que afinal ainda agora veio dizer que a sua ideia era ter ficado mais um ano no Benfica.

Nunca vi clube tão azarado. Incrível.

Não sei se vês muito desporto, mas se reparares, em todos os desportos e em todos os clubes isto acontece. Os atletas querem estar nas competições de topo.

Ainda não perceberam que o Benfica e Portugal não é topo de nada.

Portugal é um país irrelevante, com uma economia irrelevante e por isso com um mediatismo irrelevante.

Passas a fronteira e a liga portuguesa tem tanta importância como a Belga ou a Grega.

Tirando Real e Barcelona, que são clubes com dimensão mundial, ninguém consegue segurar os jogadores. Nem os clubes geridos por estados, que despejam lá dinheiro.

Se achas que só no Benfica é que há atletas a dar o salto para ligas mais fortes, então andas a dormir.

Falas do Félix, mas de certeza que não leste o que ele disse.

"Tinha pensado em ficar mais um ano. O ano tinha sido incrível, era um miúdo de 18 anos, as coisas correram tão bem e as pessoas gostavam tanto de mim. Ali amavam-me, estava muito bem. O futebol é o momento, hoje és muito bom, amanhã és o pior do mundo. Pensei com a minha família, com os meus representantes e o melhor era sair. Chegou a proposta do Atlético de Madrid e, claro, pagando 120 milhões o presidente do Benfica não vai recusar, nem que seja o Messi. Fui para Madrid"

Fear Factory

Citação de: elpayaso10 em 30 de Junho de 2024, 11:28Vai flopar forte espero que quando for escorraçada do Barcelona não  aceitem de volta.
Que puta de estupidez.

elpayaso10

sairam sempre jogadoras melhores que ela antes e o Benfica Fem. não acabou, saindo ela nao acaba certamente.
Agora não me venham é bater no peito "o BENFICA é a minha vida" "Acima do ar que respiro o Benfica" "o BENFICA OU NADA" "na barriga da minha mãe já era do Benfica" depois à primeira oportunidade fogem como ratos.

Falta 1 ano para o contrato acabar, ficava até ao fim, ia rodando com as titulares.

não era o que fariam a um Enzo da Vida que rendeu 120M??!!
ah pois cair em graça é melhor que ser engraçado. hipocritas.

_JonasThern_

#2301
Citação de: ccm em 30 de Junho de 2024, 13:11
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Junho de 2024, 09:59Fodasse, mais uma vez? Somos mesmo um clube azarado. Só temos mercenarios que querem sair no nosso clube. Ingratos tipo Felix que afinal ainda agora veio dizer que a sua ideia era ter ficado mais um ano no Benfica.

Nunca vi clube tão azarado. Incrível.

Não sei se vês muito desporto, mas se reparares, em todos os desportos e em todos os clubes isto acontece. Os atletas querem estar nas competições de topo.

Ainda não perceberam que o Benfica e Portugal não é topo de nada.

Portugal é um país irrelevante, com uma economia irrelevante e por isso com um mediatismo irrelevante.

Passas a fronteira e a liga portuguesa tem tanta importância como a Belga ou a Grega.

Tirando Real e Barcelona, que são clubes com dimensão mundial, ninguém consegue segurar os jogadores. Nem os clubes geridos por estados, que despejam lá dinheiro.

Se achas que só no Benfica é que há atletas a dar o salto para ligas mais fortes, então andas a dormir.

Falas do Félix, mas de certeza que não leste o que ele disse.

"Tinha pensado em ficar mais um ano. O ano tinha sido incrível, era um miúdo de 18 anos, as coisas correram tão bem e as pessoas gostavam tanto de mim. Ali amavam-me, estava muito bem. O futebol é o momento, hoje és muito bom, amanhã és o pior do mundo. Pensei com a minha família, com os meus representantes e o melhor era sair. Chegou a proposta do Atlético de Madrid e, claro, pagando 120 milhões o presidente do Benfica não vai recusar, nem que seja o Messi. Fui para Madrid"


O que acho é que o Benfica vende tudo o que tem valor muito rápido. A excepção foi o Ruben Dias. Tudo o resto passado 6 meses ou 1 época estava no caralho. Se achas isto normal, não sei quem estará a pensar mal então.

O Benfica não quer manter os seus melhores jogadores. Quer vendê-los todos para o dinheiro girar. E por isso é que o Ramos não viu o seu contrato revisto como aparentemente lhe prometeram, por isso é que o Neves tem uma proposta de renovação para o dobro do seu salário, ainda longe do tecto salarial (pobre rapaz, só para ir falar após o 5-0 no dragão é que "nem sonham a influência que ele tem no balneário" para ganhar como tal já não) e talvez por isso é que a Kika não quis renovar.

tiago1991

dá um passo maior que a perna, espero sinceramente que esteja enganado

Shoky

Que tenha muito sucesso, seja muito feliz e recheie a conta bancária que bem o merece. Craque dentro e fora do campo.

antilags

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Junho de 2024, 13:30
Citação de: ccm em 30 de Junho de 2024, 13:11
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Junho de 2024, 09:59Fodasse, mais uma vez? Somos mesmo um clube azarado. Só temos mercenarios que querem sair no nosso clube. Ingratos tipo Felix que afinal ainda agora veio dizer que a sua ideia era ter ficado mais um ano no Benfica.

Nunca vi clube tão azarado. Incrível.

Não sei se vês muito desporto, mas se reparares, em todos os desportos e em todos os clubes isto acontece. Os atletas querem estar nas competições de topo.

Ainda não perceberam que o Benfica e Portugal não é topo de nada.

Portugal é um país irrelevante, com uma economia irrelevante e por isso com um mediatismo irrelevante.

Passas a fronteira e a liga portuguesa tem tanta importância como a Belga ou a Grega.

Tirando Real e Barcelona, que são clubes com dimensão mundial, ninguém consegue segurar os jogadores. Nem os clubes geridos por estados, que despejam lá dinheiro.

Se achas que só no Benfica é que há atletas a dar o salto para ligas mais fortes, então andas a dormir.

Falas do Félix, mas de certeza que não leste o que ele disse.

"Tinha pensado em ficar mais um ano. O ano tinha sido incrível, era um miúdo de 18 anos, as coisas correram tão bem e as pessoas gostavam tanto de mim. Ali amavam-me, estava muito bem. O futebol é o momento, hoje és muito bom, amanhã és o pior do mundo. Pensei com a minha família, com os meus representantes e o melhor era sair. Chegou a proposta do Atlético de Madrid e, claro, pagando 120 milhões o presidente do Benfica não vai recusar, nem que seja o Messi. Fui para Madrid"


O que acho é que o Benfica vende tudo o que tem valor muito rápido. A excepção foi o Ruben Dias. Tudo o resto passado 6 meses ou 1 época estava no caralho. Se achas isto normal, não sei quem estará a pensar mal então.

O Benfica não quer manter os seus melhores jogadores. Quer vendê-los todos para o dinheiro girar. E por isso é que o Ramos não viu o seu contrato revisto como aparentemente lhe prometeram, por isso é que o Neves tem uma proposta de renovação para o dobro do seu salário, ainda longe do tecto salarial (pobre rapaz, só para ir falar após o 5-0 no dragão é que "nem sonham a influência que ele tem no balneário" para ganhar como tal já não) e talvez por isso é que a Kika não quis renovar.

Tens toda a razão. Ando há anos a denunciar esse absurdo. É a herança da dupla vieira/domingos soares de oliveira que montaram um Benfica à sua imagem, que é como quem diz, uma máquina de fazer dinheiro ou entreposto de jogadores, numa política que envolveu agentes, comunicação social, etc. Os jogadores chegam já com guia de marcha. Vêm novinhos e com a promessa de valorização. Eles são os primeiros a saber que o Benfica é uma montra, nada mais. Por isso é que a mesma equipa que brilhou na Champions foi capaz de ser eliminada na fase de grupos da taça da liga, onde era a única equipa da primeira liga. Por isso é que o Enzo se achou no direito de chantangear o clube que lhe pagava, caso não lhe abrissem as portas. Enquanto for esse o modelo, as derrotas serão sempre mais frequentes que as vitórias. Com tantas mais-valias financeiras que gerámos nos últimos anos  (a anos-luz de qualquer competidor nacional), nunca se perguntaram porque é que não mostramos mais capacidade de reter jogadores do que os nossos rivais?

Fear Factory

Citação de: elpayaso10 em 30 de Junho de 2024, 13:27sairam sempre jogadoras melhores que ela antes e o Benfica Fem. não acabou, saindo ela nao acaba certamente.
Agora não me venham é bater no peito "o BENFICA é a minha vida" "Acima do ar que respiro o Benfica" "o BENFICA OU NADA" "na barriga da minha mãe já era do Benfica" depois à primeira oportunidade fogem como ratos.

Falta 1 ano para o contrato acabar, ficava até ao fim, ia rodando com as titulares.

não era o que fariam a um Enzo da Vida que rendeu 120M??!!
ah pois cair em graça é melhor que ser engraçado. hipocritas.
Que puta de estupidez.

Sea_Shepherd

Citação de: elpayaso10 em 30 de Junho de 2024, 11:28Vai flopar forte espero que quando for escorraçada do Barcelona não  aceitem de volta.

Denunciado.

baojoao

#2307
Como é que queremos mudar alguma coisa?!?!
É só ver o que aqui se diz. Quem manda nunca tem culpa de nada. É só culpa dos jogadores(as). O que se tem dito aqui da Kika e que seguramente será dito do Neves e do António Silva e outros que se vão seguir...
Minha nossa.
Num clube que se pagam comissões acima dos 10% em grande parte das contratações. Nem quero imaginar nas vendas. Num clube que paga para emprestar jogadores, que paga transferências para pessoas individuais, para offshores... Nunca há dinheiro para nada!!!
Se for verdade que ofereceram 1 milhão de ordenado ao Neves estão à espera que ele fique? Mas depois gastam milhões em gajos que não jogam uma merda... Aliás nem é o não jogarem uma merda, é o não se esforçarem um bocadinho.
É natural que um jogador profissional a dada altura queira sair para outro campeonato, ou para ganhar mais dinheiro, mas experimentem oferecer-lhes verdadeiros salários e se calhar essas saídas acontecem mais tarde.
E não é por saírem que deixam de ser benfiquistas. Acharem que isso funciona como para nós meros adeptos é só burrice ou estupidez.
Mas vamos continuar a falar dos nossos(as) que saem, como estamos a fazer aqui... A falar no bater no peito... A desejar que lhes corra mal o futuro... É continuar... Os 🍌🍌🍌(e antes fosse só 1) agradecem.

FaithNoMore

Mas alguma vez a Kika recusaria ir para aquela que é a melhor equipa do mundo de futebol feminino?só se a miúda estivesse bebeda,é uma oportunidade única na sua carreira,o meu receio não é a sua saída porque essa seria óbvia mais dia menos dia,o meu grande receio é o que vamos fazer ao bom encaixe que iremos ter,isso sim preocupa-me.

Almareado

Obrigado, Kika! Boa sorte e que voltes um dia!