Kika Nazareth

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos
Em 2023/2024: 32 jogos, 25 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Filipevermelho

Espero que encha a conta de dinheiro e não passe fome ela e a família. De resto que não volte a vestir o manto.

paalexg

Não creio que o problema seja o dinheiro que o Benfica oferece ou deixa de oferecer à Kika. Aliás, estou certo que o Benfica estaria disposto a oferecer similar ao que ela vai ganhar no Barcelona. Afinal, isso já aconteceu com a Cloé, em que o Benfica numa contra-oferta apresentou-lhe um contrato superior ao do Arsenal e mesmo assim ela quis ir.

Neste caso, a saída vai sobretudo ao encontro do desejo pessoal da Kika. Objectivamente é uma grande oportunidade para ela, pois vai jogar na melhor equipa do mundo, ao lado das melhores e precisamente com quem mais se identifica e admira (Aitana). Ela até já disse noutras ocasiões que quereria sair um dia.

Agora, o Benfica também tem de se defender e colocar-se em primeiro lugar. Uma época adicional da Kika, mesmo com ela a sair a custo zero no final da mesma, é melhor que 500k. Ainda se fosse negociado por um valor aproximado à cláusula de 1M€, ainda era uma coisa, mas o valor de que se fala é o equivalente a 10-15% do orçamento da secção feminina. Não são necessariamente trocos, mas é quase irrelevante.

xeriff

Citação de: elpayaso10 em 30 de Junho de 2024, 13:27sairam sempre jogadoras melhores que ela antes e o Benfica Fem. não acabou, saindo ela nao acaba certamente.
Agora não me venham é bater no peito "o BENFICA é a minha vida" "Acima do ar que respiro o Benfica" "o BENFICA OU NADA" "na barriga da minha mãe já era do Benfica" depois à primeira oportunidade fogem como ratos.

Falta 1 ano para o contrato acabar, ficava até ao fim, ia rodando com as titulares.

não era o que fariam a um Enzo da Vida que rendeu 120M??!!
ah pois cair em graça é melhor que ser engraçado. hipocritas.
concordo e acrescento , Benfiquistas somos nós , esta e todas estas e estes querem é dinheiro, querem lá saber do Benfica

Notguilty

O Ano Passado o Benfica esteve a vencer o Farcelona na Champions.
Se sairem todos os anos as melhores será realmente dificil, acho que até o Torneio do Guadiana será dificil.

burnvski

Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2024, 15:07O Ano Passado o Benfica esteve a vencer o Farcelona na Champions.
Se sairem todos os anos as melhores será realmente dificil, acho que até o Torneio do Guadiana será dificil.

olha, engraçado que a Kika nem sequer estava a jogar..

yildirai

Mais um bocado e a Kika parece que é lagarta

Notguilty

Citação de: burnvski em 30 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2024, 15:07O Ano Passado o Benfica esteve a vencer o Farcelona na Champions.
Se sairem todos os anos as melhores será realmente dificil, acho que até o Torneio do Guadiana será dificil.

olha, engraçado que a Kika nem sequer estava a jogar..
Para veres que um titulo Europeu não é nada descabido, agora imagina com um plantel decente. Imagina que tinhas a Prieto nessa altura e uma equipa equilibrada em todas as zonas do campo.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2024, 15:10
Citação de: burnvski em 30 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2024, 15:07O Ano Passado o Benfica esteve a vencer o Farcelona na Champions.
Se sairem todos os anos as melhores será realmente dificil, acho que até o Torneio do Guadiana será dificil.

olha, engraçado que a Kika nem sequer estava a jogar..
Para veres que um titulo Europeu não é nada descabido, agora imagina com um plantel decente. Imagina que tinhas a Prieto nessa altura e uma equipa equilibrada em todas as zonas do campo.

O jogo contra o barcelona foi um jogo livre de pressão para as duas equipas, se fosse preciso o barcelona ganhar, não dava hipóteses, basta ver o que foram os minutos finais a seguir ao 4º golo do Benfica.

Preocupante é, a 3 dias de começar a pré-época, ainda haver jogadoras que o clube ainda não anunciou o futuro

bruno cardoso

A rapariga ainda não saiu e o atirar de culpas a alguma das partes e por demais nojenta.

As vezes parece que os atletas do clube estão sempre acima do Benfica.

Parece também, que os mesmos atletas, não têm ou terão poder de escolha no seu futuro professional.

Notguilty

Citação de: Limentaen em 30 de Junho de 2024, 15:14
Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2024, 15:10
Citação de: burnvski em 30 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2024, 15:07O Ano Passado o Benfica esteve a vencer o Farcelona na Champions.
Se sairem todos os anos as melhores será realmente dificil, acho que até o Torneio do Guadiana será dificil.

olha, engraçado que a Kika nem sequer estava a jogar..
Para veres que um titulo Europeu não é nada descabido, agora imagina com um plantel decente. Imagina que tinhas a Prieto nessa altura e uma equipa equilibrada em todas as zonas do campo.

O jogo contra o barcelona foi um jogo livre de pressão para as duas equipas, se fosse preciso o barcelona ganhar, não dava hipóteses, basta ver o que foram os minutos finais a seguir ao 4º golo do Benfica.

Preocupante é, a 3 dias de começar a pré-época, ainda haver jogadoras que o clube ainda não anunciou o futuro
Eu vi foi a cara de azia das espanholas e o tudo por tudo para vencerem o jogo.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2024, 15:15
Citação de: Limentaen em 30 de Junho de 2024, 15:14
Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2024, 15:10
Citação de: burnvski em 30 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2024, 15:07O Ano Passado o Benfica esteve a vencer o Farcelona na Champions.
Se sairem todos os anos as melhores será realmente dificil, acho que até o Torneio do Guadiana será dificil.

olha, engraçado que a Kika nem sequer estava a jogar..
Para veres que um titulo Europeu não é nada descabido, agora imagina com um plantel decente. Imagina que tinhas a Prieto nessa altura e uma equipa equilibrada em todas as zonas do campo.

O jogo contra o barcelona foi um jogo livre de pressão para as duas equipas, se fosse preciso o barcelona ganhar, não dava hipóteses, basta ver o que foram os minutos finais a seguir ao 4º golo do Benfica.

Preocupante é, a 3 dias de começar a pré-época, ainda haver jogadoras que o clube ainda não anunciou o futuro
Eu vi foi a cara de azia das espanholas e o tudo por tudo para vencerem o jogo.

O Benfica interrompeu a serie de vitórias delas, já iam na 22 ou 23, é normal que haja azia, mas esse jogo foi sem a Kika, curiosamente um dos nomes que não se sabe se sai, foi das melhores em campo

paulomaia1972

Citação de: bruno cardoso em 30 de Junho de 2024, 15:15A rapariga ainda não saiu e o atirar de culpas a alguma das partes e por demais nojenta.

As vezes parece que os atletas do clube estão sempre acima do Benfica.

Parece também, que os mesmos atletas, não têm ou terão poder de escolha no seu futuro professional.

profissional...

tem contrato, resta-lhe cumprir
Tem cláusula de 1M, resta ao clube interessado pagar esse valor

Como sempre, desde que passamos a ser um clube vendedor e entreposto, baixamos as calças.
 

bruno cardoso

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2024, 15:18
Citação de: bruno cardoso em 30 de Junho de 2024, 15:15A rapariga ainda não saiu e o atirar de culpas a alguma das partes e por demais nojenta.

As vezes parece que os atletas do clube estão sempre acima do Benfica.

Parece também, que os mesmos atletas, não têm ou terão poder de escolha no seu futuro professional.

profissional...

tem contrato, resta-lhe cumprir
Tem cláusula de 1M, resta ao clube interessado pagar esse valor

Como sempre, desde que passamos a ser um clube vendedor e entreposto, baixamos as calças.
 
pensa bem no que estás a escrever.

Achas que as coisas funcionam assim?

paulomaia1972

Citação de: bruno cardoso em 30 de Junho de 2024, 15:27
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2024, 15:18
Citação de: bruno cardoso em 30 de Junho de 2024, 15:15A rapariga ainda não saiu e o atirar de culpas a alguma das partes e por demais nojenta.

As vezes parece que os atletas do clube estão sempre acima do Benfica.

Parece também, que os mesmos atletas, não têm ou terão poder de escolha no seu futuro professional.

profissional...

tem contrato, resta-lhe cumprir
Tem cláusula de 1M, resta ao clube interessado pagar esse valor

Como sempre, desde que passamos a ser um clube vendedor e entreposto, baixamos as calças.
 
pensa bem no que estás a escrever.

Achas que as coisas funcionam assim?


Não deviam?
Cabe a quem assegurar que o interesse do clube esteja sempre em 1º?

Notguilty

Ja tornavam era isto oficial que era para se passar à frente. Mas tem de haver feridos durante uma semana.
Depois quando for para as Mulheres do Benfica voltarem ao trabalho lá fica a equipa completamente engolida pelo Marketing do Barcelona e fotos da kika com aquela merda vestida.
São uns génios a promover os outros.