LdC 1ª Elim. : PAOK FC 1 - 3 SL Benfica, 04Nov. Qua. 12h30





darkwolf


FaithNoMore

Conseguido o apuramento para a próxima pré eliminatória,parabéns meninas,que o sorteio seja favorável.

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Novembro de 2020, 14:21
Citação de: Gradinni em 04 de Novembro de 2020, 14:19
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Novembro de 2020, 14:16
Este Andrade goza com a Matilde a pô-la aquecer há 30 minutos fdx...
É a nova Tayla. Ridiculo este tratamento

Em relação ela ser suplente compreendo.
A Catarina Amado é a atleta em melhor momento da equipa.

Esta postura de mandar aquecer jogadores tanto tempo, eu como treinador não gosto de fazer.
Mas pronto.
Nao temos DE nenhuma, a Matilde tem experiencia da posição, era obrigatorio ela jogar ai.
Mas eu ate faria diferente, o 11 de hoje prova que nao tem muita confiança na Jolina, eu punha a Matilde a DD e a Catarina na sua posição de origem, na frente.

Mas enfim, passámos, venha o proximo!

Mas muito a melhorar, como ja sabemos. Sem a Cloe somos uma equipa banalissima. Na proxima ronda o nivel vai subir de certeza e veremos se temos cabedal para chegar aos 32 avos e igualar a melhor prestação de sempre de equipas portuguesas na WCL, que eu acho  que deveria ser o objetivo mínimo. Vamos ver o que nos espera o sorteio, é já na proxima sexta

Jayson Tatum

Parabéns equipa! Siga agora uma melhor preparação para o aumento da exigência que aí virá.

:bandeira1:

brsr


Palmeirinha

Sem laterais e sem GR. Vai ser difícil avançar mais. Talvez com sorte no sorteio

TeamRocket37

#160
Esta vitória é dedicada a uns génios que estão no Benfica que equiparam esta equipa a um qualquer feminina de pavilhão sem ter noção do potencial da modalidade ao nível mundial.

Esta vitória é dedicada aqueles que cortaram 500 mil euros ao orçamento a equipa e ficam todos felizes por faze-lo.

Esta vitória é dedicada ainda aqueles iluminados que não deixam esta equipa fixa-se no Seixal.

Esta vitória é dedicada a uns cromos que andam nos escritórios da Luz que já inviabilizaram o reforço da equipa.

Aquelas mulheres que andam a correr atrás de uma bola mostram as milionários do futebol masculino como se ganha ao PAOK.

Obrigado e adeus.

Viva o Benfica. 



Covenant

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Novembro de 2020, 14:36
Esta vitória é dedicada a uns génios que estão no Benfica que equiparam esta equipa a um qualquer feminina de pavilhão sem ter noção do potencial da mesma ao nível mundial.

Esta vitória é dedicada aqueles que cortaram 500 mil euros ao orçamento a equipa e ficam todos felizes por faze-lo.

Esta vitória é dedicada ainda aqueles iluminados que não deixam esta equipa fixa-se no Seixal.

Esta vitória é dedicada a uns cromos que andam nos escritórios da Luz que já inviabilizaram o reforço da equipa.

Aquelas mulheres que andam a correr atrás de uma bola mostram as milionários do futebol masculino como se ganha ao PAOK.

Obrigado e adeus.

Viva o Benfica. 
A diferença das equipas femininas em termos de qualidade é ainda maior que no futebol.

O Benfica tem todos esses problemas, agora imagina o PAOK.