LdC 3ª Elim. : Hammarby IF 1 - 2 SL Benfica, 18Set. Qua. 18h00 *BTV*

paalexg

Citação de: poiudivino em 18 de Setembro de 2024, 19:33O Frankfurt foi eliminado pelo sporting, mas fez outro jogo com o Minks FK.
Como é que isto funciona? Alguma repescagem?
A primeira fase de qualificação é como uma final-four. Meias finais,  jogo do 3.º e 4.º lugar e final, sendo que só o vencedor passa à fase seguinte. Basicamente, esse jogo que mencionas só serve para atribuir pontos para o ranking UEFA.

Mamb

ThyHard

Notguilty

The_Riggs

Eu sou sincero, não gosto de futebol feminino, este é para aí o terceiro jogo que vejo em anos um bocadito e ganhar ou perder é me igual ao litro.

Mas isto é simplesmente ridículo e uma falta de respeito meter um jogo num quadrado para ouvir uma conferência de imprensa em 70% do ecrã

Carlos Amorim

Citação de: ThyHard em 18 de Setembro de 2024, 19:48Foda-se

Metam a merda da CI em pequeno, burros do caralho
Mesmo. Isto é simplesmente ridículo. Eu mudei de canal.
Que falta de respeito.

riccky

La voltamos à mesma porcaria de sempre. Falta de respeito pelos adeptos e pelas atletas
 . Mas quem é que ver a porra da conferencia de imprensa???!!!!

Espártaco

Notguilty

Citação de: riccky em 18 de Setembro de 2024, 19:50La voltamos à mesma porcaria de sempre. Falta de respeito pelos adeptos e pelas atletas
 . Mas quem é que ver a porra da conferencia de imprensa???!!!!
uma merda que está a ser transmitida em todos os canais e nem o quadrado maior é o do Jogo. PQP.

vmf76

Que atrasados mentais..
Btv goleia qq outro canal em comentadores e qualidade a fazer td o que não deve.