LdC 3ª Elim. : Hammarby IF 1 - 2 SL Benfica, 18Set. Qua. 18h00 *BTV*

Criativo

Citação de: baojoao em 19 de Setembro de 2024, 09:09Bom resultado. Não consegui ver o jogo. Jogámos bem, ou ao nível dos jogos nesta temporada?

Ao nível desta temporada! Entramos mal, mas depois delas marcarem o golo, partimos para cima e começamos a dominar. Empatamos, tivemos a chance de marcar o segundo logo de seguida. Entretanto, ainda antes do intervalo, elas ainda nos assustaram. Na segunda parte, marcamos logo a abrir e depois nem uma, nem outra conseguiram se largar das amarras geradas entre si. Foi um jogo pobre no que toca a oportunidades de golo, mas a luta e a raça estava lá.
Assim de repente, sinal mais para a Norton, que se consegue ser consistente vai ser uma grande valia. Principalmente porque no meio campo falta um pouco de criatividade. A Prieto confirma ser uma jogadora de grande, grande qualidade. Depois também, achei positivo, a presença da Brown, que anda a contas com a papelada para poder jogar, desejoso para a ver em ação.

Limentaen

Citação de: Criativo em 19 de Setembro de 2024, 09:18
Citação de: baojoao em 19 de Setembro de 2024, 09:09Bom resultado. Não consegui ver o jogo. Jogámos bem, ou ao nível dos jogos nesta temporada?

Ao nível desta temporada! Entramos mal, mas depois delas marcarem o golo, partimos para cima e começamos a dominar. Empatamos, tivemos a chance de marcar o segundo logo de seguida. Entretanto, ainda antes do intervalo, elas ainda nos assustaram. Na segunda parte, marcamos logo a abrir e depois nem uma, nem outra conseguiram se largar das amarras geradas entre si. Foi um jogo pobre no que toca a oportunidades de golo, mas a luta e a raça estava lá.
Assim de repente, sinal mais para a Norton, que se consegue ser consistente vai ser uma grande valia. Principalmente porque no meio campo falta um pouco de criatividade. A Prieto confirma ser uma jogadora de grande, grande qualidade. Depois também, achei positivo, a presença da Brown, que anda a contas com a papelada para poder jogar, desejoso para a ver em ação.

A Brown já está inscrita na fpf e uefa, já deve poder jogar, mas ainda deve demorar algumas semanas até estar ao nível físico da equipa

tiago1991

o respeito pelo futebol feminino mostra-se quando deixam de transmitir o jogo para ouvir o Lage e Tino a falar

SousaLB

Citação de: paalexg em 18 de Setembro de 2024, 19:58Absolutamente ridícula a BTV.

Uma conferência de imprensa ouve-se. Um jogo vê-se. Eu até compreendia se colocassem o som da conferência, com a imagem desta a ser o quadrado menor, enquanto o foco visual continuava no jogo a decorrer.

Já aquilo que fizeram não tem qualquer explicação lógica.
As minhas expectativas já são tão baixas que quando vi as primeiras mensagens sobre o assunto nas melhores mensagens, pensei que tinham posto o jogo em 2º plano mas continuado com o som do jogo, enquanto o Lage aparecia em grande plano a falar em mute.

Não seria estranho.

Diavolo Rosso

🏟� 1️⃣2️⃣,0️⃣6️⃣2️⃣

💚 A record attendance for a #UWCL qualifier set at @hammarbyfotboll today 👏

https://x.com/UWCL/status/1836499031951904965

Limentaen

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Setembro de 2024, 11:56🏟� 1️⃣2️⃣,0️⃣6️⃣2️⃣

💚 A record attendance for a #UWCL qualifier set at @hammarbyfotboll today 👏

https://x.com/UWCL/status/1836499031951904965

O Benfica podia ter aberto o Estádio da Luz para o jogo da 2ª mão, mas isso implicava ter que fazer qualquer coisa. Espero que, caso o Benfica se qualifique para a fase de grupos, os jogos em casa sejam no Estádio da Luz

Kyoto

Citação de: paalexg em 18 de Setembro de 2024, 19:58Absolutamente ridícula a BTV.

Uma conferência de imprensa ouve-se. Um jogo vê-se. Eu até compreendia se colocassem o som da conferência, com a imagem desta a ser o quadrado menor, enquanto o foco visual continuava no jogo a decorrer.

Já aquilo que fizeram não tem qualquer explicação lógica.
Mas quem é que perde tempo a ouvir CIs. Sao tipo a k7 do pcp:

"Sabemos que é um adversario que nos vai colocar dificuldades"

"Nao ha jogos iguais"

"Estamos focados e preparados"

E mais meia duzia de banalidades e esta uma CI feita

Criativo

Citação de: Limentaen em 19 de Setembro de 2024, 10:08
Citação de: Criativo em 19 de Setembro de 2024, 09:18

A Brown já está inscrita na fpf e uefa, já deve poder jogar, mas ainda deve demorar algumas semanas até estar ao nível físico da equipa

Estou curioso por ver a qualidade dela. Deposito grande esperança nesta miúda.

Notguilty

For the away game played at Benfica Campus, Hammarby has been allocated about 130 tickets, i.e. about 5 percent of the stadium's capacity (2,644). For those supporters who are planning to travel down to Lisbon, Lager has a clear message. "On the one hand, I know what it costs to go down, it was extremely expensive during this period, there is some Expo fair of some kind down there. "But it's absolutely incredible that there are people who want to go down and support us on site, I'm enormously grateful and I'm absolutely convinced that if the 130, even if it's 130, will sound more than their supporters," he concludes.

Técnico do Hammarby a dizer que os 130 vão fazer mais impacto no jogo do que o resto do Campus.

Miguel Barreira

Citação de: kidd em 19 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: Miguel Barreira em 19 de Setembro de 2024, 17:59O SCP teve um azar de m*rda
estás com pena?
Estou, eu não tenho complexo de inferioridade para andar a desejar a derrota de equipas portuguesas nas competições europeias :)

kidd

Citação de: Miguel Barreira em 20 de Setembro de 2024, 13:54
Citação de: Miguel Barreira em 19 de Setembro de 2024, 17:59O SCP teve um azar de m*rda
estás com pena?
Estou, eu não tenho complexo de inferioridade para andar a desejar a derrota de equipas portuguesas nas competições europeias :)
entre não dormir a pensar na derrota dos rivais e ficar com pena porque perderam há um mundo de distância. Algures no meio está a indiferença quando não é o Benfica que joga.

Mamb

Citação de: Notguilty em 20 de Setembro de 2024, 13:50For the away game played at Benfica Campus, Hammarby has been allocated about 130 tickets, i.e. about 5 percent of the stadium's capacity (2,644). For those supporters who are planning to travel down to Lisbon, Lager has a clear message. "On the one hand, I know what it costs to go down, it was extremely expensive during this period, there is some Expo fair of some kind down there. "But it's absolutely incredible that there are people who want to go down and support us on site, I'm enormously grateful and I'm absolutely convinced that if the 130, even if it's 130, will sound more than their supporters," he concludes.

Técnico do Hammarby a dizer que os 130 vão fazer mais impacto no jogo do que o resto do Campus.

Não duvido nada. Somos adeptos mansos e nem devemos encher.

Miguel Barreira

Citação de: kidd em 20 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: Miguel Barreira em 20 de Setembro de 2024, 13:54
estás com pena?
entre não dormir a pensar na derrota dos rivais e ficar com pena porque perderam há um mundo de distância. Algures no meio está a indiferença quando não é o Benfica que joga.
Complexo de inferioridade é para sportinguistas e portistas :)