LdC 3ª Elim. : SL Benfica - Hammarby IF, 25Set. Qua. 20h00 *BTV*

Miguel Barreira

Citação de: Limentaen em Hoje às 19:03
Citação de: Miguel Barreira em Hoje às 19:02
Citação de: Limentaen em Hoje às 19:01
Citação de: Miguel Barreira em Hoje às 18:59Confirmem-me algo, a temporada 2024/2025 da Liga BPI já qualifica 3 equipas para a edição 2025/2026 da UWCL, certo?

A próxima época a liga bpi qualifica 3 equipas, o campeão entra direto na fase de grupos, o 2º na 2ª fase de qualificação e o 3ª na primeira
Ou seja, a classificação da época atual já é para qualificar 3 equipas para a UWCL? (as eliminatórias em que entram eu sei)

Sim, mas na próxima época a fase de grupos da uwcl vai ser como a ucl esta época

https://www.uefa.com/news-media/news/0288-199d52e851a2-5aae94448728-1000--new-uefa-women-s-club-football-system-explained/
Também sei disso, obrigado x) era para confirmar que o zerozero.pt tem mal as qualificações da Liga BPI, só aparecem duas vagas de qualificação atualmente. Vou mandar e-mail

burnvski

Estão 'adeptos' do hammarby no cais com camisolas do Sporting.. é a confirmação que são o Sporting sueco

Limentaen

Citação de: burnvski em Hoje às 19:04Estão 'adeptos' do hammarby no cais com camisolas do Sporting.. é a confirmação que são o Sporting sueco

Depois do sporting inglês, loosernal, só faltava um sporting sueco

IPASLB

Citação de: burnvski em Hoje às 19:04Estão 'adeptos' do hammarby no cais com camisolas do Sporting.. é a confirmação que são o Sporting sueco
Ou descendentes de portugueses radicados lá, não?

burnvski

Citação de: IPASLB em Hoje às 19:06
Citação de: burnvski em Hoje às 19:04Estão 'adeptos' do hammarby no cais com camisolas do Sporting.. é a confirmação que são o Sporting sueco
Ou descendentes de portugueses radicados lá, não?

Provavelmente ou é uma tentativa de provocação..

Limentaen

Citação de: burnvski em Hoje às 19:07
Citação de: IPASLB em Hoje às 19:06
Citação de: burnvski em Hoje às 19:04Estão 'adeptos' do hammarby no cais com camisolas do Sporting.. é a confirmação que são o Sporting sueco
Ou descendentes de portugueses radicados lá, não?

Provavelmente ou é uma tentativa de provocação..

O fogo de artificio não passou no aeroporto?

Miguel Barreira

Citação de: burnvski em Hoje às 19:07
Citação de: IPASLB em Hoje às 19:06
Citação de: burnvski em Hoje às 19:04Estão 'adeptos' do hammarby no cais com camisolas do Sporting.. é a confirmação que são o Sporting sueco
Ou descendentes de portugueses radicados lá, não?

Provavelmente ou é uma tentativa de provocação..
Alinho mais nesta teoria

Zig-ZÁguia

Citação de: Mamb em Hoje às 18:52
Citação de: Negan Schrute em Hoje às 18:46

Para aquilo que temos e até Jody se afirmar/ou não, este é o melhor onze. O problema é como é montado em campo.

Edit: Melhor onze, faltando a Ucheibe e a Lucia.

Jody e Joana se firmarem. Acredito que esta é uma questão de tempo.

burnvski

Citação de: Miguel Barreira em Hoje às 19:08
Citação de: burnvski em Hoje às 19:07
Citação de: IPASLB em Hoje às 19:06
Citação de: burnvski em Hoje às 19:04Estão 'adeptos' do hammarby no cais com camisolas do Sporting.. é a confirmação que são o Sporting sueco
Ou descendentes de portugueses radicados lá, não?

Provavelmente ou é uma tentativa de provocação..
Alinho mais nesta teoria

Também podem ser fãs do gyokeres.. é uma possibilidade

The Eagle 10

Citação de: burnvski em Hoje às 19:04Estão 'adeptos' do hammarby no cais com camisolas do Sporting.. é a confirmação que são o Sporting sueco
Eu percebo esse jogo psicológico mas isso vai lhes sair completamente furado.

SirNac

Um exercício: se estivessem todas as jogadoras disponíveis e em forma qual o melhor 11?

Notguilty

Começo a achar que se a venda fosse aberta a todos, os Suecos metiam mais adeptos no Benfica Campus e a bancada atrás da baliza ia estar verde.

GloriosoSLB1904

Primeiro jogo do feminino que vejo esta época ao vivo.

A ver se corre bem.

Limentaen

Citação de: SirNac em Hoje às 19:10Um exercício: se estivessem todas as jogadoras disponíveis e em forma qual o melhor 11?

Com as 3 centrais da patão?

Pauels
Ucheibe Carole Joana Silva/Lais(não há outra hipótese de qualidade)
Lucia Gasper Pauleta Lund
Martin-Prieto Norton/Alidou Nycole

Miguel Barreira

#74
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 19:11Primeiro jogo do feminino que vejo esta época ao vivo.

A ver se corre bem.
A época passada pensei que o Benfica-Rosengard ia ser na Luz e ia poder ver o jogo 😭 Resultado, até hoje o único jogo da equipa feminina que vi ao vivo foi a apresentação, no princípio do projeto, contra o Deportivo em... 2018 (?)

EDIT: estou burro, também fui ver a final da TP desse ano ao Jamor