LdC FG 1ª J: FC Barcelona 5 - 0 SL Benfica, 14Nov. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

Thorondor

Notguilty

Thorondor

Thorondor

Citação de: Leugim em 14 de Novembro de 2023, 18:59CARALHO MINHA TREINADORA, SEM MEDO!!!!! VAMOS COM TUDOOOO!

COM ESTE ONZE, Não colocava a Falcón, metia a Norton e Gasper descaída na esquerda

Esquece a Norton. Está numa forma miserável. Preferia a Ucheibe ao lado da Gasper.

baojoao

Nada mau, o Barcelona não joga com a equipa mais forte (para mim). Explorar o espaço que vai existir entre a Battle e a Mapi Leon. Lucia lá na frente, podiam explorar bem esse espaço.
Pena na direita não está a Lucy Bronze, tínhamos mais espaço para explorar, mas por outro lado, a Marta é mais defensiva

Leugim

Citação de: Thorondor em 14 de Novembro de 2023, 19:25
Citação de: Leugim em 14 de Novembro de 2023, 18:59CARALHO MINHA TREINADORA, SEM MEDO!!!!! VAMOS COM TUDOOOO!

COM ESTE ONZE, Não colocava a Falcón, metia a Norton e Gasper descaída na esquerda

Esquece a Norton. Está numa forma miserável. Preferia a Ucheibe ao lado da Gasper.

a ucheibe está fora da convocatoria.

Percebo isso, mas ia dar musculo.

Notguilty

slbenfever

Vai ser bem complicado. Tentar deixar uma imagem diferente do ano passado.

burnvski

JAAP

Tudo o que não seja repetir o ano passado já não é mau....são goleadas que já não se usam...

flavioslb

GoldenState

Citação de: paalexg em 14 de Novembro de 2023, 19:14Espero que no final do jogo não venham para aqui uns artistas dizer que a equipa não dignificou a camisola devido ao (provável) resultado avolumado. Como aconteceu no ano passado, em suma.

A meu ver, tudo o que não seja uma goleada, será uma vitória.
Hoje o que se pede é que procurem competir.

Mais que isso não só é irrealista como denota um total desconhecimento da diferença de valor entre as duas equipas.

Acho que com o plantel do ano passado (+ a Lena) poderíamos hoje até fazer uma gracinha. De resto, é competir, maturar e seguir.

Leugim

Citação de: JAAP em 14 de Novembro de 2023, 19:43Tudo o que não seja repetir o ano passado já não é mau....são goleadas que já não se usam...

Ainda ha dias o Barça espetou 8 na liga Espanhola.

GoldenState

Este 11 do Barcelona não é assustador, de facto.

É pena começarmos a fase de grupos com este jogo. Seria melhor um adversário mais acessível até para a equipa ganhar confiança, já que perdemos várias titulares.

Mas pronto, é ir lá para dentro e fazer o possível.